Filtrar sem demora - página 4

 
faa1947 >>:

Все обсуждаемые фильтры - это перепевы Фурье и проблема в том, что самый замечаетльный фильтр имеет время жизни и в этом проблема. Мы улучшаем фильтры, привлекаем Матлаб для уже умершего рынкета. Когда, в какой точке закончил действоать фильтр, потому, что в рынкете уже нет тех частот, которые он должен фильтровать. Поэтому пол окна или только четверть =- не играет роли. Почему никто не обсуждает фейлеты, которые имеют время жизни?


O que são wavelets? Isto é uma gralha e você quer dizer wavelets?
 
Zhunko >>:

Почему бы не принять концепцию нелинейного времени?

Зачем заполнять мусором время между двумя тиками? Можно принять дискрет в один тик. И не важно сколько там времени прошло между тиками.



Por favor, toda a beleza se foi)) Deve ser ainda pior na tabela noturna quando há poucos carrapatos.


foto



 
VDev писал(а) >>

O que é wavelet? Isto é uma gralha e você quis dizer wavelets?

>>Sim, Waletet.

 
VDev писал(а) >>

Por favor, toda a beleza se foi)) Deve ser ainda pior na tabela noturna quando há poucos carrapatos.


Foto

O engraçado é que inventamos alguns dados e os utilizamos para testes - isto é considerado uma conquista. Mas o mercado é diferente. Não há períodos, mas há uma periodicidade - um período variável de 50 Hz, depois 60 Hz, ou mesmo algo incompreensível, mas as citações estão chegando. Nossa convicção de que o mercado é rítmico é gerada pelo cronograma: M1, M5, etc. Mas esta é uma ficção completa. Não temos o suficiente, e queremos que os tops ZZ estejam nos mesmos intervalos.

 
faa1947 >>:

Все время придумываем красоты: то все стационарно, то нормально, то самый близкий родственник Гаусс. самое смешное: напридумали данных и по ним тестируем - это считаем достижением. Но рынкет другой. Нет периодов, а есть периодичность - это переменные период, то 50 герц, то 60 герц, а то вообще непонятно что, а котировки идут. Наша убежеднность в ритмичности рынке порождена таймфремаме: M1, M5 и т.д. Но это ведь полная фикция. Нам мало этого, а мы хотим чтобы вершины ZZ были через одинаковые промежутки времени.

 

Os filtros são apenas ferramentas para o TS. Você tem que determinar de alguma forma a inclinação da curva de cotação. Eu, por exemplo, não utilizo indicadores quando negocio com minhas mãos.

Mas um robô não tem cabeça. É isto, não vamos procurar revelações divinas em ferramentas convencionais. Você não os procura em um garfo de mesa ou em uma bicicleta ))


O que é falso são as teorias em torno dos candelabros japoneses. Devemos escrever um programa para verificar todas essas formas, executá-lo na história, coletar estatísticas de previsões bem ou mal sucedidas e expor os charlatões japoneses ))

 
VDev писал(а) >>

Olá a todos!

A linha preta são as citações EUR/USD, amostradas em 1 segundo. O vermelho e o azul são dois filtros com parâmetros diferentes, respectivamente.

Estou mostrando algumas fotos de como a resposta do filtro muda nas tendências. Onde as linhas vermelha e azul quebram é o limite de dados para o filtro,

ou seja, não olho para o futuro.

Cada divisão na escala de tempo = 1000 segundos.

Agora vamos adicionar uma filtragem adaptável e ver :)

51
VDev 16.01.2010 20:52

Não entendo do que você está me acusando? Eu disse que inventei um graal mágico? Eu lhe dei uma das minhas opções de filtro para consideração e perguntei como você pode usá-la.

Você não está sendo acusado, você está apenas enganando as pessoas. E o que, você vai negociar na fronteira esquerda de seu indicador? Se você deslocar as linhas para a borda direita, o atraso não é melhor do que o de um wopper, e ainda maior. Eu não entendo o objetivo do tópico.

 
VDev >>:


Пожалста, вся красота пропала)) На ночном графике, когда тиков мало, еще хуже должно быть .

картинка

Sua campanha de RP é clara.

Pare de torturar esta imagem. Pegue os dados reais.

Basta mostrá-lo por enquanto.

A segunda-feira nos julgará ;)

 
VDev писал(а) >>

Os filtros são apenas ferramentas para o TS. Você tem que determinar de alguma forma a inclinação da curva de cotação.

A inclinação foi determinada por Gunn. É necessário definir o TS em termos gerais. Intersecção de duas barras - entrada/saída para a posição. Já é um sistema comercial. Mas é ruim porque tem um mau atraso. O filtro pode não atrasar, mas ainda não podemos construir o TS. Então o que mais? Ao contrário dos limpadores, os filtros têm uma fase. Esta é uma nova adição aos limpadores. Mas o principal problema com as mashkas é que pensamos que elas começaram antes do Rei Pank e nunca vão acabar. Na verdade, os vagões que construímos sobre a história já chegaram ao fim e se executarmos o otimizador, os outros parâmetros dos vagões funcionarão, mas quando começarmos a comercializar por eles, eles podem chegar ao fim também, ou não. O DSP é uma teoria muito mais avançada do que os limpadores. Talvez o DSP possa ser usado para derivar parâmetros de quociente que darão uma previsão da vida útil de uma pulseira (pelo menos a pulseira, não o preço alvo). Isto seria uma previsão de uma mudança de tendência.

 
faa1947 >>:

Все время придумываем красоты: то все стационарно, то нормально, то самый близкий родственник Гаусс. самое смешное: напридумали данных и по ним тестируем - это считаем достижением. Но рынкет другой. Нет периодов, а есть периодичность - это переменные период, то 50 герц, то 60 герц, а то вообще непонятно что, а котировки идут. Наша убежеднность в ритмичности рынке порождена таймфремаме: M1, M5 и т.д. Но это ведь полная фикция. Нам мало этого, а мы хотим чтобы вершины ZZ были через одинаковые промежутки времени.

O tempo de mercado é uma medida de mudança de preço/volume. Os topos de ZZ estão no mesmo intervalo de tempo, mas não no tempo astronômico, mas no tempo de mercado.

Razão: