Filtrar sem demora - página 7

 
avatara писал(а) >>

faa1947 писал(а) >>

К сожалению слишком большой файл - не прикрепляет

http://robotrading.liveforums.ru/viewtopic.php?id=65#p364 пробую отослать ссылку

E você é de lá?

----

não é um ataque de robô?

Fórum com links para o MESU.

 
avatara >>:

faa1947 писал(а) >>

К сожалению слишком большой файл - не прикрепляет

http://robotrading.liveforums.ru/viewtopic.php?id=65#p364 пробую отослать ссылку

И Вы ооттудда?

----

то не атака роботов?

Você ainda não está aqui há muito tempo. :)


Acho que você deveria calar a boca agora, já está cansado do flubber. Sem autoridade.

 
SProgrammer >>:

Вы еще тут не давно. :)


Мне кажется что вот вам надо бы уже заткнуться, уже утомоли флудом. Без авторитетным.



Aprenda a palavra. depois marque-a.

O sucesso das cheias... ;)

E a atividade é estranha.

Você está esperando por subsídios?

 
Você deve ser banido por sua cura, por seu vício no fórum. :)
 
SProgrammer >>:
Забанить тебя надо, для твоего лечения, от форумной зависимости. :)

Bazinga...

Conte sua hiper-atividade durante a semana. ;)

E a saída - scripts, perus... idéias - cortes.

Bílis e sonhos de Bali...

tudo

 

Tenho que declarar que os links de robôs levam ao conteúdo do jogo.

O dinheiro está neles (os links), não de outra forma.

Essa é a explicação...

Que pena...

Pensei que fosse uma brisa fresca, os subversivos do lugar-comum.

 
faa1947 >>:

Гораздо интереснее топик. Что можно вытянуть из котира Матлабом дополнительного, нового, что улучшит ТС. Есть известный умник - тот упирал на фазу. Но в Матлабе имеется много еще другого. Использование результатов анализа котира Матлабом - это другой уровень проектирования ТС.

Sim, o matlab é uma ferramenta fantástica para análise.

Portanto, vamos lançar algumas idéias que podem ser testadas rapidamente no matlab. Aqui estão minhas suposições que precisam ser testadas

1. Para desenhar gráficos de AUDJPY, CHFJPY, EURJPY e outras tendências para o iene. Tenho notado com freqüência que o iene está caindo/crescendo em várias moedas ao mesmo tempo.

2. Antes de uma forte tendência, o mercado fica parado por um longo tempo.

3 É uma questão de manobrar. Não vale a pena esperar por fortes drawdowns.

4. Verifique com que freqüência os marionetistas param antes que a tendência comece. Quero dizer, quando o preço EURUSD desce 50 pontos em um minuto, e depois volta a subir. Estatísticas sobre a magnitude de tais "mergulhos

Note que estes não são argumentos matemáticos, são idéias reais que você pode usar imediatamente.

Se você não quiser publicar suas idéias para publicidade - entre em contato comigo em particular, o sigilo é garantido.


 
VDev писал(а) >>

Sim, o matlab é uma ferramenta fantástica para análise.

Portanto, vamos lançar algumas idéias que podem ser testadas rapidamente no matlab. Aqui estão minhas suposições que precisam ser testadas

1. Para desenhar gráficos de AUDJPY, CHFJPY, EURJPY e outras tendências para o iene. Tenho notado com freqüência que o iene está caindo/crescendo em várias moedas ao mesmo tempo.

2. Antes de uma forte tendência, o mercado fica parado por um longo tempo.

3 É uma questão de manobrar. Não vale a pena esperar por fortes drawdowns.

4. Verifique com que freqüência os marionetistas param antes que a tendência comece. Quero dizer, quando o preço EURUSD desce 50 pontos em um minuto, e depois volta a subir. Estatísticas sobre o tamanho de tais "mergulhos

Note que estes não são argumentos matemáticos, são idéias reais que você pode usar imediatamente.

Se você não quiser publicar suas idéias para publicidade - utilize-as em seus contatos pessoais, o sigilo é garantido.

 
Eu enviei a você em uma mensagem.
 
faa1947 >>:
В личку отправил


Não há nada na caixa. Vamos tentar novamente?