O que é isso? - página 2

 

Sorento писал(а) >>

странные манипуляции с депозитом : 7322779.42 | -4705792.18

Porque, Sorento, o homem depositou mais no agregado do que se retirou dele. Mas ao menos você não vai dizer que a ganância matou um ladrão (ou vice versa).

 
Na verdade, pode não ser um martin. Eu também tenho um algoritmo para isso. Mas a probabilidade de que não seja um martin me parece pequena.
 
gip >> :
>>> Heh-heh-heh:) Portanto, é avançado e não chegou ao sorteio. E o martin pode ser ajustado muito bem aos parâmetros do mercado. Este é um segredo, mas agora os martins estão correndo ao redor do mercado gordurosos e bem alimentados. A temporada de caça ainda não começou.


>> Vou largar tudo e começar a acreditar.

Vou começar... bem, um pouco mais e assim farei. Estou morrendo de vontade de começar.

 

Um embuste também é um embuste no fórum MQL4! (c) Jardineiro.


O que lhe deu a idéia de publicitá-los?

Ou você tem algumas idéias brilhantes? Como o Reshetov's?


São inadequados, se você me perguntar.

 

Não é um martin!

É evidente que em um processo aleatório haverá falhas significativas em uma amostra tão grande. Mas não há nenhuma! Então a pessoa de alguma forma consegue evitar entradas falsas e este ponto é o mais importante, porque não é o martin que faz dinheiro, mas um algoritmo avançado que determina a direção do movimento do quociente esperado. E martin... é uma maneira inútil de mudar o MM.


Sorento писал(а) >>
Лохотрон - он и на MQL4 форуме лохотрон! (с) Садовник.
А Вам с какого"рожна" пиарить их вздумалось? Или светые идеи появились? Как у Решетова? Неадекватно, как по мне.

Sabe, Sorento, em todas as minhas pesquisas sobre negociação lucrativa no Forex, o ponto principal é comparar a rentabilidade, que fornece o TS ótimo (de certa forma) com a comissão das corretoras. E assim acontece que exceder a dispersão só é possível às vezes (não estacionaridade do mercado). Este fato está me matando. Mas há uma suspeita de que há algumas corretoras tendo a oportunidade de estacionar mais do que seus honorários. Esta foi a razão para estudar a rentabilidade do TS apresentado na Onyx.

Agora entendo a razão de meu interesse e quão longe ou quão perto está dos interesses da Reshetov

 

Aprimeira conta é um martin.

A segunda conta é uma não-martin. Um pouco de descrição.

Sobre a inveja leve - menos raciocínio acadêmico, mais prática.

 
Neutron >> :


Como você vê, Sorento, em todas as minhas pesquisas sobre o tópico de negociação forex rentável, o ponto principal é comparar a rentabilidade que o TS ideal (em certo sentido) fornece com a comissão DC. E assim acontece que exceder a dispersão só é possível às vezes (não estacionaridade do mercado). Este fato está me matando. Mas há uma suspeita de que há algumas corretoras tendo a oportunidade de estacionar mais do que seus honorários. Esta foi a motivação para o estudo da rentabilidade do TS apresentado na Onyx.

Agora você entende as razões de meu interesse e quão longe ou quão perto está do interesse da Reshetov?

Então, qual dos dois TS estamos discutindo? e qual deles com quem?

Eu acho que o Martin simples é inerente ao primeiro, e o segundo utiliza o jogo com o preenchimento do depósito, entremeando e fazendo a média.

É aí que eu vejo isso.

 

Neutron, é o martin e os drawdowns são visíveis

 
getch >> :

Aprimeira conta é um martin.

A segunda conta não é um martin.

Sobre a inveja leve - menos raciocínio acadêmico, mais prática.


Você é prático!

Getch, você entende que o mesmo fenômeno pode ser descrito (conhecido) usando diferentes abordagens e maneiras. Pode ser matemática, filosofia, amor no final ou mesmo fé. Todos usam o que é mais conveniente para ele e no que ele é mais experiente. Quanto aos seus conselhos para aumentar a prática, discordo de você porque há um número infinito de passos práticos e um número finito de bons passos - em resumo, uma vida inteira não é suficiente se você tentar tudo na prática. Pessoalmente, prefiro pensar e calcular primeiro e depois fazer algo (se for benéfico).

 
Neutron >> :


Você é tão prático!

Getch, você deve entender que o mesmo fenômeno pode ser descrito (entendido) usando diferentes abordagens e métodos. Pode ser matemática, filosofia, amor ou mesmo fé. Todos usam o que é mais conveniente para ele e no que ele é mais experiente. Quanto aos seus conselhos para aumentar a prática, discordo de você porque há um número infinito de passos práticos e um número finito de bons passos - em resumo, uma vida inteira não é suficiente se você tentar tudo na prática. Pessoalmente, prefiro pensar e calcular primeiro e depois fazer algo (se for lucrativo).


E você acaba falando de como ter lucro, não de como aumentá-lo. A segunda é mais interessante.

Algo precisa ser feito às vezes, até mesmo errado, errado.

Razão: