O que é isso? - página 3

 

promoção questionável de contas duvidosas.

qual é o objetivo do fio?

 

A prática consiste em usar o que você aprendeu na vida real, não em tentar todas as idéias seguidas.

Se o mercado lhe dá uma oportunidade de ganhar dinheiro agora, você tem que usá-lo. Isto pode parecer uma abordagem imprudente e até imprudente, mas funciona.

 
gip >> :


E você acaba falando de como ter lucro, não de como aumentá-lo. A segunda é mais interessante.

Algo a fazer às vezes, mesmo a coisa errada, a coisa errada.

Na verdade, não estou interessado em discutir o método de aumento do lucro, porque este problema já foi resolvido há muito tempo e está na área aplicada - você pega uma fórmula pronta e obtém o melhor resultado. Mas o problema de obter o máximo lucro (em pips) no Forex pertence ao campo fundamental e é muito interessante!


 

Você quer ganhar dinheiro facilmente e sem quase nenhum risco?

Utilizar a arbitragem entre distribuidores. Milhares de por cento de lucro é uma garantia. Exemplo dado acima.

Até 10K para ganhar por este método - sem problemas. É elementar para implementar.

Esta é uma abordagem simples e prática.

 
Sorento >> :

promoção duvidosa de contas duvidosas.

>> qual é o objetivo desta linha?


Foda-se.

Você quer que eu lhe diga novamente onde fica minha área de interesse?

 
Neutron >> :

Na verdade, não estou interessado em discutir o método de aumento do lucro, porque este problema já foi resolvido há muito tempo e está na área aplicada - você pega uma fórmula pronta e obtém o melhor resultado. Mas o problema de obter o máximo lucro (em pips) no Forex pertence ao campo fundamental e é muito interessante!

>> Você tem uma abordagem acadêmica.

 
getch >> :

Usar arbitragem entre CDs.

Não estou interessado nisso.

Você tem uma abordagem acadêmica.

>> Obrigado.
 
Neutron >> :


Foda-se.

Você quer que eu lhe diga novamente onde fica minha área de interesse?

Sim, bem...

>> Por favor, faça.

 

Por favor.

É possível definir uma estratégia ótima de comportamento de mercado no sentido de maximizar a lucratividade sem envolver qualquer advertência especial à natureza do processo de cotação. De fato, para um TS tão ótimo existe uma rentabilidade marginal, que é comparável à comissão do DC. Isto é ruim. Muito. Mas há movimentos. Uma delas, é encontrar um CD com taxas de transação relativamente mais leais.

Sorento, foi ISTO que me motivou a procurar meias MTS independentes na Onyx. Não PR para as contas de outra pessoa, mas prova (na verdade) da capacidade de sobrepor estatisticamente as comissões DC.

Avals >> :

Neutron, é martin e drawdowns são visíveis


Eu acho que... Embora eu mantenha minha opinião sobre a inutilidade de Martin como estratégia e sua inconsistência como forma de MM (em comparação com a ótima).

O que será que a linha vertical em muitos gráficos significa?

 

Neutron писал(а) >>

Mas a tarefa de obter o máximo lucro (em pips) no Forex pertence ao campo dos fundamentos e é muito interessante!

...

É possível definir uma estratégia de comportamento ideal de mercado no sentido de maximizar a rentabilidade sem envolver qualquer advertência especial à natureza do processo de cotação. De fato, para um TS tão ótimo existe uma rentabilidade marginal, que é comparável à comissão das empresas de corretagem. Isto é ruim. Muito. Mas há movimentos. Uma delas, é procurar um CD com taxas de transação relativamente mais leais.

Então, o que estamos procurando?

Em um tópico, perguntamos e discutimos.

Duas abordagens diferentes!

Não está claro para mim. Diagnóstico? ;)


Ou o diabo já está fora da caixa de rapé?

Além disso, além de admirar os relatórios duvidosos,

não há nada a discutir.


A pergunta infantil "O que é isto?" foi respondida e você não está satisfeito! :))))))))

Por quê?

P.S. A linha vertical é drenar ou retirar :o))

Razão: