Por favor, considere a arbitragem - página 6

 
Mikhail Pityugov:

Olá

Por favor, considere a Arbitragem sobre este trabalho:

https://www.mql5.com/ru/job/126108

Já se passaram 5 semanas desde a arbitragem. por favor, considere.

 
Acho que é inútil escrever aqui, infelizmente...
 
Sergey Zhilinskiy:
Acho que é inútil escrever aqui, infelizmente...

então o que fazer, onde escrever?

Não é como se o trabalho estivesse por aí há anos.

Colegas, eu me pergunto há quanto tempo as pessoas estão esperando pela Arbitragem. Eu alcancei o máximo. Eu nunca esperei tanto tempo. Eu me lembro de ter esperado 2 ou 3 semanas antes, mas todas as outras vezes elas foram consideradas bastante rápidas

 
Mikhail Pityugov:

então o que fazer, onde escrever?

Não é como se o trabalho estivesse pendurado há anos.

Colegas, por favor, digam-me quanto tempo esperaram pela Arbitragem. Cheguei ao máximo. Nunca esperei tanto tempo. antes que me lembre de esperar 2 ou 3 semanas. e todas as outras vezes eles foram rápidos o suficiente para lidar com isso.

Você também poderia escrever para o Service Desk

 
Denis Nikolaev:

Você também poderia escrever para Servicedesk

costumavam fazer. Agora eles a enviam para o fórum.

 
Mikhail Pityugov:

costumavam fazer. agora eles a enviam para o fórum.

o fórum é enviado para a secretária eletrônica, mas se você mesmo não fechar o pedido, ele será considerado em algum momento (2-3 semanas, talvez mais cedo)

 
A Metacvot está menos interessada em fechar um trabalho do que qualquer outra parte, portantonão faz sentido esperar que a arbitragem e os serviços sejam tão eficientes quanto eles são
 
Alexander Puzanov:
Os Metakvot estão menos interessados em fechar um trabalho do que qualquer outra parte, portanto,não faz sentido esperar que a arbitragem e os serviços sejam tão eficientes quanto eles são.

não é uma questão de interesse, mas sim de indiferença. Mas imagine que tipo de pessoa gostaria de ter que lidar com tudo isso, para ler tantas bobagens?

 

Eu não me importaria com uma taxa de arbitragem mais alta, por exemplo. Acho que isso seria justo.

Mas também, é claro, para ser tratado prontamente, como antes.

 
Stanislav Aksenov:

não é uma questão de interesse, mas sim de indiferença. Mas você pode imaginar que tipo de pessoa gostaria de ler todo esse absurdo?

Há muitos locais de arbitragem onde não é preciso ler nada - o cliente aceitou o trabalho mas não o fechou e se perdeu. No fechamento, leva tempo até um máximo de 10 segundos - menos do que colocar uma etiqueta "levado em consideração" no balcão de serviço. Uma vez que esses 10 segundos de cada vez se estendem por 3...5 semanas, significa que a política da empresa

Razão: