Verificação da parada mínima nos EAs publicados no mercado. - página 8

 
Andrey F. Zelinsky:
Se sua EA está "sintonizada" com um corretor específico - esse é um exemplo de batota - nesse caso, sua EA não pertence ao Mercado.

O que o faz pensar que é feito sob medida para um corretor?

Pensei que era uma piada dizer que o que uma pessoa diz não é necessariamente compreendido pela outra porque já está preparando sua resposta.

 
lilita bogachkova:

Pensei que era uma piada quando dizem que o que uma pessoa diz, a outra não necessariamente entende porque já está preparando sua resposta.

Isto não é uma brincadeira, já encontrei pessoas assim, mas é um assunto menor quando duas pessoas como esta começam a discutir.

Tenho dois conhecidos assim, um com formação superior, um intelectual, um candidato. O outro tem uma educação de segundo grau (talvez),

meio vagabundo, impedimento da fala, um pouco de autismo. Quando estes dois sujeitos se reuniram em uma discussão, você pôde ouvi-los durante horas.

Sempre me surpreendeu como o vagabundo conseguiu manter uma discussão sobre qualquer assunto.

 
lilita bogachkova:

O que o faz pensar que é feito sob medida para um corretor?

Pensei que era uma piada dizer que o que uma pessoa diz não é necessariamente compreendido pela outra porque já está preparando sua resposta para contradizê-lo.

você é capaz de ler e entender o que está escrevendo?

Tanto quanto sei, as escolas ainda ensinam às crianças coisas como "vírgula", "parada completa" e outros sinais de pontuação.

 
Andrey F. Zelinsky:

Você é capaz de ler o que você mesmo escreveu?

Tanto quanto sei, as escolas ainda ensinam às crianças coisas como "vírgula", "parada completa" e outros sinais de pontuação.

O russo é um idioma estrangeiro para mim, e escrevo nele usando um tradutor do google, olhando para a tradução do que escrevi. Ja es varētu te runāt savā dzimtajā valodā tad es rakstītu latviešu valodā, bet šaubos ka tu to saprastu.
 
lilita bogachkova:
O russo é uma língua estrangeira para mim e escrevo nela usando um tradutor do google, olhando a tradução do que está escrito. desculpe, o google não aprendeu gramática. Ja es varētu te runāt savā dzimtajā valodā tad es rakstītu latviešu valodā, bet šaubos ka tu to saprastu.
está claro agora -- as traduções do google são muitas vezes um pouco melhores do que algumas pessoas escrevem agora.
 
Vladislav Andruschenko:

mas min stop = assign spread *2 Vou tentar o que o servidor MetakwotsDemo tem a dizer.

Basicamente, meu código também é falho. Não deve haver constantes no código em sua forma pura. Portanto, coloque 2 ou 3 aí, ainda errado. Acho que a melhor solução, neste caso, é dar este parâmetro ao usuário. Isto é, entre outras coisas, precisamos também do parâmetro "spread multiplicer quando o StopLevel é zero". O valor deste parâmetro é levado em conta se isECN = falso e Nível de parada é 0. Aparentemente, esta é a melhor solução para o problema.

É claro que neste caso o Expert Advisor ainda deve estar pronto para receber o erro 130, descobrindo se o erro foi causado por alteração de preços ou se sua aparência se deve ao fato de que o multiplicador de spread foi especificado incorretamente pelo usuário.

 
Ihor Herasko:

Em princípio, meu código também é falho. O código não deve conter constantes em sua forma pura. Então coloque 2 ou 3 aí, ainda está errado. Penso que a melhor solução, neste caso, é dar este parâmetro ao usuário. Isto é, entre outras coisas, precisamos também do parâmetro "spread multiplicer quando o StopLevel é zero". O valor deste parâmetro é levado em conta se isECN = falso e Nível de parada é 0. Aparentemente, esta é a melhor solução para o problema.

É claro que neste caso o Expert Advisor ainda deve estar pronto para receber o erro 130, descobrindo se o erro foi causado por uma mudança de preço ou se sua aparência se deve ao fato de que o usuário especificou o multiplicador de spread errado.

isto é bom para os usuários


mas este é o problema com a verificação do mercado - eles não aceitam este tipo de trabalho, eles exigem um

 
Vladislav Andruschenko:

isso é bom para os usuários.


Mas há um problema de verificação no mercado - eles não aceitam este tipo de trabalho, eles exigem um autômato completo

A solução está contida na segunda parte do meu posto:

É claro que ao fazer isso, a EA ainda deve estar preparada para receber oerro 130, descobrindo depois se o erro foi devido a mudanças de preço, ou se sua aparência é devida ao fato de que o multiplicador de spread foi especificado incorretamente pelo usuário.

Ou seja, apesar do valor inserido pelo usuário, o Expert Advisor continuará a ajustar esse multiplicador até que o erro 130 seja removido. Assim, se o erro 130 apareceu onde não houve nenhuma solicitação, é um sinal claro de que as configurações estavam incorretas.
 
Ihor Herasko:

A solução está contida na segunda parte do meu posto:

Ou seja, apesar do valor inserido pelo usuário, a EA começa a captar este multiplicador até que o erro 130 desapareça. Assim, se o erro 130 ocorrer onde não houve solicitação, é um sinal claro de ajustes incorretos.

Obrigado, vou considerar ambas as opções,

para o posto acima - perguntei àqueles que postam no mercado,

Sou como outros que buscam respostas para suas perguntas neste fórum.

Que meu fio condutor seja uma resposta a uma pergunta que outros terão, eu, ao contrário de.... Eu não sinto pena.

 
Ihor Herasko:

A solução está contida na segunda parte do meu posto:

Ou seja, apesar do valor inserido pelo usuário, a EA começa a captar esse multiplicador até que o erro 130 desapareça. Assim, se o erro 130 ocorreu onde não houve requote, é um sinal claro de que os parâmetros de ajuste estão incorretos.
Infelizmente, a mera presença de um erro, ainda mais tratado, já é um farrapo vermelho para os moderadores do mercado. E mesmo uma explicação de lógica adicional, que um Expert Advisor lida com as respostas do servidor, às vezes se depara com a mesma resposta: "não deve haver erros". E não importa que eles sejam processados posteriormente e façam parte da "comunicação" da EA com o servidor.
Razão: