Windows 10 atualizado - página 3

 
Vladimir Karputov:
Como eu disse acima - o que você disse demonstra sua relutância em ler o tópico inteiro e entender, mas é muito fácil criar estragos, não é mesmo?
É muito mais fácil apagar o tópico do que entender e ajudar as pessoas. E o fato de que às vezes você dá conselhos muito estranhos - todos podem ver. Um recente foi procurar o número de pontos através da MathPow.
 
Artyom Trishkin:
Eu li o fio. Você parecia estar dizendo que era mais fácil em quatro, e os códigos foram removidos com a exigência de discutir apenas mql5.

Sim, mas a pergunta originalmente estava no MT5, com exemplos, e várias pessoas tentaram falar com sentido sobre o questionador em 12 páginas - tudo sem sucesso. Em outras palavras, a pessoa não quer aprender a fundo, e nesse caso adicionar quatro ao tópico seria uma mistura infernal.

 
Vladimir Karputov:
Eu já disse - o que você disse demonstra sua falta de vontade de ler o tópico inteiro e de entender, e é muito fácil fazer barulho, não é?

Não estou falando com você agora como moderador, e não estou discutindo suas ações como moderador. Estou falando com você como um iniciante na programação, e dando recomendações estranhas aos iniciantes, e até mesmo eliminando códigos mql4 no processo de discutir a diferença entre os indicadores de programação para 4 e 5.

Embora... eliminar o tópico de qualquer maneira...

 
Artyom Trishkin:
... Um dos mais recentes é procurar o número de pontos via MathPow.
Concordo, fazê-lo em cada carrapato é um desperdício de recursos - mas, por exemplo, para mostrar a você, serve. E por que MathPow - aqui quero lembrar que Point() nem sempre foi 0,00001, houve um tempo e 0,00005.
 
Vladimir Karputov:

Sim, mas a pergunta originalmente estava no MT5, com exemplos, e várias pessoas tentaram falar com sentido sobre o questionador em 12 páginas - tudo sem sucesso. Em outras palavras, a pessoa não quer aprender a fundo, e nesse caso adicionar quatro ao tópico seria uma mistura infernal.

Eu também tive dificuldades para passar de um B para um A. Mas eu descobri por conta própria. Outros estão pedindo ajuda no fórum. Não vejo nenhuma criminalidade na comparação de métodos de construção. E se uma pessoa não consegue entender (eu simplesmente não consegui um ano, eu recebo Vitya (Vinin) me ajudou no Skype), isso não lhe dá o direito como moderador, de usar os privilégios que lhe foram dados para simplesmente apagar o que você não gosta, e lá, onde você não pode ajudar.
 
É isso, estou me retirando da conversa para não ser banido.
 
Artyom Trishkin:
Eu também tive dificuldade para mudar de um quatro para um cinco. Mas eu descobri por conta própria. Outros estão pedindo ajuda no fórum. Não vejo nenhum crime na comparação de métodos de construção. E se uma pessoa não consegue entender (eu sou como um ano que não conseguiria me dar bem, eu recebo Vitya (Vinin) me ajudou no Skype), isso não lhe dá o direito, como moderador, de usar os privilégios que lhe foram dados para simplesmente apagar o que você não gosta, e lá, onde você não pode ajudar.
Artyom, por favor, poste nessa linha. Há uma necessidade de fazer isso aqui.
 

Sim, é uma varredura exagerada < é assim que funciona em pessoa. Fizemos isso por segurança.

Conserte-o

 
Alexey Volchanskiy:

Renat, o fórum está com falhas, já foi escrito sobre mais de uma vez e não sobre 1000500. Já se passaram 3-4 anos, o problema não foi resolvido. E o CEO parece não se importar em nada.

  • Todos estão fartos do fato de que quando você responde a um post, a resposta (quase sempre) acaba na caixa postal e você tem que clicar manualmente no botão HTML para editar o formato .
Renat Fatkhullin:

1) mostre agora o erro com o editor e diga-me seu navegador, por favor. Não em palavras, por favor.

Um exemplo simples, reproduzível em qualquer navegador (o meu é o Chrome): cite o post de outra pessoa, comece a responder a ele e depois de digitar dois ou três caracteres, apague-os (descubra que você esqueceu de mudar o layout - uma situação regular). Você não poderá continuar sem mudar para HTML. E há dezenas de pequenos bugs assim. Após inserir o código você deve acrescentar algo, mesmo uma linha vazia, caso contrário, depois de enviar o correio, o código será perdido. É impossível inserir linhas adicionais dentro do código já inserido no correio copiando-as do MetaEditor, o bloco de código é quebrado em numerosos pequenos blocos, uma linha em cada bloco. E assim por diante.

 
Sergei Vladimirov:

Um exemplo simples, reproduzível em qualquer navegador (o meu é o Chrome): cite a mensagem de outra pessoa, comece a responder a ela e depois de digitar dois ou três caracteres, apague-os (descobrindo que você esqueceu de mudar o layout - uma situação regular). Você não poderá continuar sem mudar para HTML. E há dezenas de pequenos bugs assim. Após inserir o código você deve acrescentar algo, mesmo uma linha vazia, caso contrário, depois de enviar o correio, o código será perdido. É impossível inserir linhas adicionais dentro do código já inserido, tendo-as copiado do MetaEditor - o bloco de código é dividido em numerosos blocos pequenos, uma linha em cada bloco. E assim por diante.

São estas pequenas falhas que chegam até você, e é como se você estivesse resolvendo-as de forma automática.

Atualizando seus códigos, eu entendo os desenvolvedores. uma vírgula extra no código e você recebe milhares de usuários escrevendo para você sobre como o código ficou com falhas após a atualização. Mas, somente a moderação por 10-14 dias pode consertá-lo. E você tem que rezar para que a nova versão seja aceita mais cedo, para que a falha não cause problemas.

Em outras palavras, se houver tarefas de maior prioridade, é melhor deixá-las ser resolvidas do que uma falha com a inserção de uma cotação ou uma nova linha no código pronto no fórum. imho