Divulgação do comércio no Meta Trader - página 80

 
rid >>:

Тоже неплохой подход. Только вы не показали, - как программно вычисляются

(Mediana(symbol_1) и Mediana(symbol_2).

Кстати, как по вашему алгоритму получились бы лоты тандема GCG0+УMH0 ?

As proporções são de cerca de 1:3.2, mas isto é com um gráfico recortado, como dito acima.

Descrevi o algoritmo em princípio, mas aqui está o código de função apenas no caso de (em vez de 30 dias você pode levar qualquer número, um par de extremos são descartados):

double Mediana(string symb)
{
	int sum = 0;
	int count = 0;
	double pp = MarketInfo( symb, MODE_POINT);
	int hod[];
	ArrayResize( hod, 30);
	for (int i = 1; i <= 30; i++)
	{
		hod[ i-1] = (iHigh( symb, PERIOD_D1, i) - iLow( symb, PERIOD_D1, i)) / pp;
		if (GetLastError() == 0)
		{
			sum = sum + hod[ i-1];
			count++;
		}
	}
	
	if ( count < 30 && count > 0)
		return(NormalizeDouble( sum / count, 2));
		
	ArraySort( hod);
	
	sum = 0;
	for ( i = 2; i < 30 - 2; i++)
		sum += hod[ i];
		
	return(NormalizeDouble( sum / (30 - 4), 2));
}
 

Um pequeno indicador esboçado, baseado em Fduch.

Resumidamente:

1. conta a diferença de 2 instrumentos para um determinado período, e faz a média.

2. todos os valores positivos resultantes são novamente calculados como média e multiplicados pelo coeficiente.

3. valores negativos - da mesma forma.

4. Podemos negociar quando o indicador atingir esses níveis, próximo do lucro.


#HPQ:#IBM (1:0.45), #IBM:#INTC (1:4.63), #INTC:#MSFT (1:0.77) e outras combinações neste grupo mostram resultados muito bons.

#CLH0:#NGH0 (1:11.1)


Todos os símbolos no corretor Inst...

Arquivos anexados:
 

Completado o roteiro de cálculo do lote, agora oferece uma série de opções para a divisão do instrumento. Escolha o que mais se adapta às suas necessidades.


Arquivos anexados:
lot_final.mq4  2 kb
 
rid писал(а) >>

Coloque um magik diferente a cada entrada e você não terá nenhum problema! É por isso que o magik está lá! - Para que seja diferente para cada tandem.

E você pode fechar qualquer tandem por um conselheiro como o de Kim(http://www.kimiv.ru/index.php?option=com_remository&Itemid=13&func=fileinfo&id=44 ) de acordo com o código mágico escolhido - sem perturbar outros tandems!


Não encontrei o mágico no EA acima mencionado (ou melhor, no link que aponta para outro), mas ele está em http://www.kimiv.ru/index.php?option=com_remository&Itemid=13&func=fileinfo&id=44,

mas não há perda de tempo nisso.

Eu me perguntava se ela seria capaz de fechar duas posições com mestres iguais,

ou seja, calculará o lucro e perda total de duas posições?

 

Qual outro? - Temos o mesmo link em nossos postos - olhe com atenção! E o link abre exatamente essa EA - o que eu "quis dizer".

Fecha o lucro/perda total de duas ou mais posições com o mesmo mágico.

 
rid писал(а) >>

Qual outro? - Temos o mesmo link em nossos postos - olhe com atenção! E o link abre exatamente essa EA - o que eu "quis dizer".

Não sei do que você está falando, mas tenho certeza de que você vai conseguir o certo.

é verdade, mas alguns lucros são muitas vezes perdidos por causa dos tickers.

 
forex-k >>:

и все таки мой старый метод синхронизации лотов более правильный

вбиваете в настройки базовый лот и два инструмента, бросаете скрипт на график и готово...




Meu roteiro às vezes não conta corretamente (instr. de grãos):

Ou aqui estão os jornais alemães :


O tamanho do tick de cada ferramenta é diferente em ambos os casos (em pontos)

 
rid >>:


У меня что-то иной раз некорректно считает скрипт (зерновые инстр.):

Или вот немецкие бумаги :


Размер тика каждого инструмента в обоих случаях разный (в пунктах)

A propósito, talvez brincar com muito não valha nada a pena. Tendo analisado vários pares, cheguei à conclusão de que, em princípio, os lotes deveriam ser quase sempre iguais, mesmo no par ouro-prata. O critério é uma distribuição uniforme de lucros/perdas.

Aqui está um indicador que mostra como o lucro/perda com lotes iguais no par ouro/prata se abrimos na linha verde com 0,1 e 0,1 lotes

histograma verde é lucro/perda em moeda de depósito


 
forex-k >>:

Да кстати возможно игра с лотами вообще того не стоит. Проведя анализ различных пар я пришел к выводу что в принципе лоты должны быть почти всегда равны даже на паре золото серебро. Критерий это равномерное распределение прибыль/убыток.

Вот индикатор показывающий как развивалась прибыль/убыток с одинаковыми лотами на паре золото -серебро если бы мы открылись на зеленой линии с лотами 0.1 и 0.1

зеленая гистограмма это прибыль/убыток в валюте депозита



Que tal (dax + futsi), (KC+RCE), (YHOO+INTC=3:2) etc....
 
rid >>:


А как же (дакс +футси), (KC+RCE), (YHOO+INTC=3:2) и т.п....

necessidade de verificar....

semelhança do dax + futsi, os lotes também devem ser os mesmos, não são os lotes que são importantes, mas o uso lógico das ferramentas.

é importante que as ferramentas sempre retornem e que não haja mega lacunas, só assim tudo funcionará bem

em relação ao café .... não há citações suficientes para análise


Razão: