Vamos falar sobre algo. - página 5

 

Cavalheiros! Não há nada para pegar aqui. Isto é relativo ao segundo tópico da linha. Por quê?!

Para dizer que eu sei tudo sobre este tópico, eles não vão acreditar em mim. Para dizer que não há dinheiro a ser feito aqui - eles não vão acreditar em mim, mas vão tentar verificar, e então, tendo vazado, vão pensar que eu não estava dizendo a verdade de qualquer maneira, eles apenas fizeram algo errado..... É assim que a magia dos números pode ser atraente. F é tão atraente quanto inútil. Os números de Fibonacci foram inventados pelo homem. Você é humano, HomoSapiens? Então, é melhor que você crie seus próprios números, como "por cima da cerca", por exemplo. Estes números não serão diferentes dos conhecidos. Além disso, eles trabalharão onde seu cérebro quiser que eles trabalhem. Você encontrará estes por cima da cerca e por cima dos alpinistas em todos os lugares! Nas proporções do corpo humano, na forma de flores, nuvens. Você começará a ver que os criadores da pirâmide de Cheops agiram de acordo com o grande plano do EXTRAORDINÁRIO, ou seja, naturalmente, em conexão direta com os números de Crossroads.

Não estou me dirigindo ao iniciador do tema. Não para os Antigos (não se dê ao trabalho de tocar no teclado). Estou apelando para aqueles que estão tentando dar sentido à sua curta permanência no mercado. Conselho número um: Não venha aqui! Você terá o cérebro comido pelos guardiões do fórum e, depois de ter lido todo tipo de literatura quase Forex, todo tipo de billywilliams e outros Christopherrashke.

 

Os números de Fibonacci são uma teoria muito bonita. Pena que o mercado nunca tenha lido um único livro sobre ele.

Se você realmente quer entender a teoria de Fibonacci, escreva um roteiro de pesquisa baseado em, digamos, 5% em ziguezague. Vejam as estatísticas de salto. Se você não é bom em programação, basta comprar o último livro de Larry Williams, um estudo semelhante é feito lá. As conclusões são simples - os níveis de Fibonacci não diferem dos outros níveis. O preço se desenvolve igualmente a partir destes níveis como a partir de qualquer outro.

Quanto às linhas de Gan, Larry também escreve muito sem ambigüidade. O conceito de Gana se tornou tão difundido devido à pressão especulativa dos promotores e das relações públicas competentes. O conhecimento supostamente reduzido da teoria de Gana inacessível às pessoas comuns é um completo absurdo. Simplesmente não existe tal conhecimento e eles tentam cobrir a inconsistência da idéia com um véu de mistério e enigma. Como regra, as habilidades de atuação de amadores e fibonários ganenses também são muito altas. Eles são mestres em fazer caras misteriosas e falar em frases reticentes com alusões ao conhecimento profundo escondido das pessoas comuns.

 
C-4 >> :

Como regra, as habilidades de atuação dos amadores ganenses e dos fibonários também estão em um nível muito alto. Eles são muito bons em fazer caras crípticas e falar em frases reticentes com alusões ao conhecimento profundo escondido das pessoas comuns.

O que você sugere em troca? Atirar uma moeda ao ar?

Mas se o preço está ricocheteando com igual probabilidade a partir de qualquer linha, então por que não usar apenas as linhas FIBO de todas essas linhas?

Ou de todas, - apenas as que são pelo menos um pouco razoáveis - as linhas de suporte/sopras de fibo-gann-murray, etc.

E se sentar em um monitor e murmurar sob um nariz que aqui você não vai ganhar, que tudo isso é apenas "belas teorias" e "não é necessário tentar aqui", etc. Então você não poderá ganhar nenhum dinheiro.

 
Rita >> :

O que você sugere em troca? Atirar uma moeda ao ar?

Mas se o preço está ricocheteando com igual probabilidade de qualquer linha, então por que não usar apenas as linhas FIBO de todas essas linhas?


joo está certo sobre o fator humano

Vou lhe contar um grande super segredo... o preço é na maioria das vezes impulsionado por números redondos porque eles são os mais convenientes para os idiotas humanos usarem

O exemplo de ontem é 1,42000

porque - porque as pessoas têm cinco dedos na mão, duas mãos somam uma dúzia...

Como explorar esta super tecnologia - o indicador Grid (por Prival)

 
sab1uk >> :

joo está certo sobre o fator humano.

Vou lhe contar um grande super segredo... o preço é mais freqüentemente baseado em números redondos porque é conveniente que os idiotas humanos baseiem suas decisões neles

O exemplo de ontem é 1,42000

porque - porque as pessoas têm cinco dedos na mão, duas mãos somam uma dúzia...

Como explorar esta super tecnologia - o indicador Grid (por Prival)


Você pode verificar qualquer número redondo. Você pode colocar uma parada de 10-30 pips e um lucro de 50-70 pips. Ou um stop loss de 10 pips e um lucro de 110. Não importa o que você faça, o preço flutuará próximo aos números redondos, de modo que ou a parada atingirá ou o lucro não chegará a ele. Eu o verifiquei. Às vezes, é claro, tudo fica muito bonito, mas o preço faz isso de forma tão especial para agradar nossos olhos.

 
SProgrammer писал(а) >>

E com razão.

Não é como se eu estivesse perguntando porque estou escrevendo. :) E estou fazendo uma pergunta retórica para informar ao orador que faz sentido, em minha opinião, reconsiderar seu ponto de vista. Como se eu também estivesse falando. :) E tudo bem.

E eu também perguntei - mas em nome de quê, para quê, por que interpolar? Aparentemente, eventualmente terei a resposta.

A resposta é muito simples. Com base na interpolação, criei meu próprio sistema comercial, no qual negocio (sem falhas) a partir de outubro de 2007 em uma conta real (espero - desta forma "rastejo" até o segundo "aniversário" em outubro de 2009). Escrevi apenas sobre o que realmente funciona para mim pessoalmente, e não sobre o "vizinho", do qual todos falam - mas ninguém o viu ...

Provar e convencer - POR QUE e POR QUE - é tanto uma perda de tempo quanto "cavar" os níveis de Fibonacci. Ela, como muitos outros matemáticos, foi "retirada desta troca, e como muitos outros, NÃO tem nada a ver com o comércio de moedas". É que esta ESPECULAÇÃO de água pura chamada FOREX - fundadores do intercâmbio - precisava colocar em um quadro BELO de um PROCESSO CIENTÍFICO CIVILIZADO ... É por isso que TODOS os GRANDES foram arrastados para dentro.

Sobre os conselhos para REVISAR meu ponto de vista. Se meu sistema realmente funciona, não vou revisá-lo só porque não está na moda e atualizado. Eu pessoalmente preciso do Forex - somente dinheiro sob a forma de lucro. Neste caso, o mercado não é apenas um lugar para começar, mas também um lugar para começar a pensar em uma ou outra das opções possíveis. É claro. que TRABALHO para os teóricos - não é necessário, mas apenas "para brilhar".

 
ballistika писал(а) >>

A resposta é muito simples.

A partir de sua resposta estendida, entendo que você tem algum tipo de sistema. E é de alguma forma inteligentemente construída sobre a interpolação.

Mas se você olhar novamente para minha última pergunta - sobre "por que". Não obtive resposta a isso. Você acabou de dizer que tem um sistema. Bem, existe um sistema. Este sistema funciona de verdade. Isso até prova que sua abordagem está correta. Mas infelizmente eu não consegui entender de sua resposta porque eu deveria interpolar? Eu até tentei adivinhar o que se pode fazer com a interpolação, mas não consegui entender. Você não disse nem mesmo o que estava interpolando. Se for digamos minutos, há uma maneira de obter uma gralha. E a necessidade de interpolação não parece ser necessária. Se entre carrapatos. Não consigo pensar no porquê.

Pareceu-me, ou você estava um pouco entusiasmado quando escreveu seu post. Você não deveria estar, eu não estava questionando nada. Qual é o objetivo?

Eu deveria ter acabado de descrever o que você pode obter através da interpolação. Quero dizer, a questão ainda permanece aberta para mim. Por que.

 
SProgrammer >> :

A partir de sua resposta estendida, entendo que você tem algum tipo de sistema. E é de alguma forma inteligentemente construída sobre a interpolação.

Mas se você olhar novamente para minha última pergunta - sobre "por que". Não obtive resposta a isso. Você acabou de dizer que tem um sistema. Bem, existe um sistema. Este sistema funciona na vida real. Isso até prova que sua abordagem está correta. Mas infelizmente eu não consegui entender de sua resposta porque eu deveria interpolar? Eu até tentei adivinhar o que se pode fazer com a interpolação, mas não consegui entender. Você não disse nem mesmo o que estava interpolando. Se for digamos minutos, há uma maneira de obter uma gralha. E a necessidade de interpolação não parece ser necessária. Se entre carrapatos. Não consigo pensar no porquê.

Pareceu-me, ou você estava um pouco entusiasmado quando escreveu seu post. Você não deveria estar, eu não estava questionando nada. Qual é o objetivo?

Eu deveria ter acabado de descrever o que você pode obter através da interpolação. Quero dizer, a questão ainda permanece aberta para mim. Por que.

Ballistika provavelmente significava extrapolação, não interpolação. Embora, os dois juntos tenham outro efeito "misterioso".

 

OK, cavalheiros. Mais uma vez detalharei a resposta, que escrevi anteriormente, mas depois excluída (me disseram "Por que você está se exibindo aqui, dê um link e tudo").

Por definição, a Interpolação é um método de encontrar valores intermediários de uma quantidade sobre um conjunto discreto disponível de valores conhecidos.

Em forex, um VOLUME é um PREÇO, e um FUNCTION é um gráfico de PRICE MOTION.

Aqueles que lidam com cálculos científicos e de engenharia freqüentemente têm que operar com conjuntos de valores obtidos experimentalmente ou por amostragem aleatória. Como regra, eles querem construir uma função baseada nestes conjuntos, na qual os outros valores obtidos do valor podem cair com alta precisão. Tal tarefa é chamada de aproximação de curvas (gráfico de movimento de preços). A interpolação é um tipo de aproximação, quando a curva da função construída passa exatamente através dos pontos de dados disponíveis.

Há também uma aproximação próxima à interpolação, que é a aproximação de uma função complexa por outra função, mais simples. Se uma função é muito complexa para ser calculada eficientemente(em troca, são cotações atuais com seus ruídos), podemos tentar calcular seu valor em vários pontos, e depois usá-las para traçar uma função mais simples.

Eu o fiz decompondo o movimento de preços em WAVE (função fim com BEGINNING e END) e quebrando-o (WAVE) em PULSE (cada início e fim de PULSE são valores de tempo de preço, através dos quais a função (tabela de preços) SEMPRE passa.

. Em detalhes (com fotos e cálculos) sobre ele está escrito em meu site, cujo endereço está em minha "assinatura", se você olhar através de meu "PERFIL" clicando em meu "NICK".

O que mais posso acrescentar?

 
ballistika >> :

É que esta ESPECULAÇÃO DE ÁGUA DE PROCESSO chamada FOREX - os fundadores da bolsa de valores - precisava ser empurrada para a BELA VISÃO GLOBAL de um PROCESSO CIENTÍFICO CIVILIZADO.... Então é isso que todos os GRANDES têm sido arrastados.

Material da Wikipédia, a enciclopédia livre

Uma bolsa de valores é uma entidade legal que proporciona a operação regular de um mercado organizado de bens, moedas, títulos e instrumentos financeiros derivativos. De acordo com a enciclopédia Brockhaus e Efron, uma bolsa de valores é um lugar ou prédio onde, em certas horas, pessoas e intermediários negociam, corretores de ações se reúnem para concluir negócios de títulos ou mercadorias.

você poderia me dizer o endereço ou pelo menos a cidade onde o prédio está localizado?

também seria interessante saber os nomes dos fundadores desta empresa.


Lá está ele, o vilão barbudo que fundou o Forex.