Uma biblioteca rápida e gratuita para o MT4, muito para o deleite de quem trabalha com redes neurais - página 33

 
marker:

Pegamos (digamos, em uma hora) uma zona onde havia uma tendência óbvia (preço subiu ou desceu) (50% do período otimizado) e pegamos uma zona plana (nem aqui nem ali) (também 50% do período otimizado) e usamos este período para o ótimo, de modo que obtemos os parâmetros otimizados para o plano e para a tendência.
O que você está descrevendo é a técnica ....... Normalmente há mais de uma zona de consolidação em uma tendência. Há um antes da inversão e outro antes da continuação. Se eles (zonas de consolidação) têm padrões diferentes, quais devemos seguir no momento? Se a tendência continuar, deveríamos ter tomado uma antes da continuação, e se ela se inverter, deveríamos ter tomado a outra ...... Somente quando o soubermos, este período de tempo se tornará história...... e, em geral, há algum padrão lá? ;) ......
 
VladislavVG:
O que você está descrevendo é uma técnica ....... Geralmente há mais de uma zona de consolidação em uma tendência. Há um antes de uma inversão e outro antes de uma continuação. Se eles (zonas de consolidação) têm padrões diferentes, qual deles deve ser tomado no momento? Se a tendência continuar, deveríamos ter tomado uma antes da continuação, e se ela se inverter, deveríamos ter tomado a outra ...... Somente quando o soubermos, este período de tempo se tornará história...... e, em geral, há algum padrão lá? ;) ......

Acho que há algumas regularidades :)))) Não sei, parece ser a melhor maneira de otimizá-lo, optei por mais ou menos um ano, porque tem tudo, uma tendência, consolidação e flat))))
 

Bem, estou sem otimizações, mas não posso fazer nada diretamente, embora eu costumava fazer......

 

Encontrei 16 arquivos. Mas eu quero rever os tomates e economizar os pesos específicos, como faço isso?

 

Há muitos erros no log: 2010.12.07 17:15:20 2010.12.03 22:59 FANN-EA_Reshetov_right_SLTP_1-probe EURUSD,H1: f2M_destroy(18) retornado: 0
2010.12.07 17:15:20 2010.11.16 22:00 FANN-EA_Reshetov_right_SLTP_1-sample EURUSD,H1: OrderSend error 4107
2010.12.07 17:15:20 2010.11.16 20:00 FANN-EA_Reshetov_right_SLTP_1-sample EURUSD,H1: preço inválido 1,34877000 para a função OrderSend

 

E outra coisa, aqui tenho os dados, SL-49, TA-125, limiar 0,0737, limiar 10, encontrei estes arquivos, os transferi para o vpc, em uma pasta jogada, no conselheiro, configurações, preciso adicionar 0 ao SL e TP? Olhei para mim na pasta ANNN já 32 arquivos e não 16....., ou seja, 16 que acrescentei e aqueles com zero adicional, porque coloquei-a à prova em cinco dígitos.

PS- parece não ser necessário, pois cria automaticamente estas redes, que têm zero e começa a usá-las, portanto, o zero não é adicionado. Coloquei-o na UPU e vejo como ele vai negociar, mas ainda não consegui o que queria, quero fazer uma linha reta e economizar os pesos específicos e com eles já colocados à prova, é assim que vou fazer, não sei.

 

Hm, eu entendi que: nós fizemos a proopção, depois escolhemos os números que queríamos, sondamos novamente, ele novamente salva (novos valores) todos os pesos específicos nos 16 arquivos, depois pressionamos prog novamente, ele novamente sondou e novamente o resultado é diferente e novamente os pesos específicos são salvos, só precisamos correr para ver os resultados da corrida e se eles nos servirem, salve da pasta ANN copie esses 16 arquivos, então haverá esses pesos específicos, estou certo?

 
marker:

Hm, eu entendi que: nós fizemos a proopção, depois escolhemos os números que queríamos, sondamos novamente, ele novamente salva (novos valores) todos os pesos específicos nos 16 arquivos, depois pressionamos prog novamente, ele novamente sondou e novamente o resultado é diferente e novamente os pesos específicos são salvos, só precisamos correr para ver os resultados da corrida e se eles nos servirem, salve da pasta ANN copie esses 16 arquivos, então haverá esses pesos específicos, estou certo?

A fim de não alterar os pesos, devemos comentar a parte adaptativa no Expert Advisor (ver acima). Então, com qualquer número de execuções, os resultados serão idênticos.
 
VladislavVG:
Para que os pesos não mudem, a parte adaptativa da EA deve ser comentada (ver acima). Então, com qualquer número de execuções, os resultados serão idênticos.

Isto é compreensível, mas eu preciso que ele mude, e então, quando eu "alcançar" a linha reta, ele não deve mudar. Eu faço uma linha reta e "conserto", por assim dizer.
 

Eu não consigo chegar a uma linha reta, o que poderia ser?

Razão: