Uma biblioteca rápida e gratuita para o MT4, muito para o deleite de quem trabalha com redes neurais - página 36

 

Eis como é estranho para mim sobre a otimização: "Digamos, 1 de janeiro. 2010 - 1 de novembro de 2010 - período de otimização de 10 meses; 2 de novembro de 2010 - 2 de dezembro de 2010. 2010 - 1 mês - 10 % a frente (OOS). % - você é o teste de avanço". As instruções ali também o descrevem da seguinte forma. Suponha que optemos por um ano de 01.01.2008 a 01.01.2009, então escolheremos os parâmetros mais adequados, então iremos adiante para o período de 01.01.2009 a 01.04.2009 (digamos 1 de abril de 2009), iremos adiante 3 meses (25%) e encontraremos parâmetros que mostrem bons resultados no adiante, ou seja, após o período de otimização não irá derramar com esses parâmetros, mas aqui temos uma pergunta: onde está a garantia de que não irá derramar a partir do 4º mês? Não é melhor encher na data mais estragada até hoje (01 de abril de 2009) e amanhã colocar no leilão?

 

https://championship.mql5.com/2010/ru - eh, eu estou torcendo para o bunting:)))

 
marker:

Eis como é estranho para mim sobre a otimização: "Digamos, 1 de janeiro. 2010 - 1 de novembro de 2010 - período de otimização de 10 meses; 2 de novembro de 2010 - 2 de dezembro de 2010. 2010 - 1 mês - 10 % a frente (OOS). % - você é o teste de avanço". As instruções ali também o descrevem da seguinte forma. Suponha que optemos por um ano de 01.01.2008 a 01.01.2009, então escolheremos os parâmetros mais adequados, então iremos adiante para o período de 01.01.2009 a 01.04.2009 (digamos 1 de abril de 2009), iremos adiante 3 meses (25%) e encontraremos parâmetros que mostrem bons resultados no futuro, ou seja, após o período de otimização não se derrama com esses parâmetros, mas aqui temos uma pergunta: onde está a garantia de que não se derrama a partir do 4º mês? Não é melhor preencher até o limite máximo na data de hoje (01 de abril de 2009) e colocá-lo em leilão a partir de amanhã?


É assim que você faz... E período de negociação = a termo... Leia aqui - https://www.mql5.com/ru/forum/107064 e Robert Pardo "Designing, testing and optimising trading systems for

Para mais detalhes, veja "The Market Trader" - muito informativo e instrutivo. Eu o recomendo.

 
Roman.:


É assim que se faz... e o período de negociação = a prazo... Leia aqui - https://www.mql5.com/ru/forum/107064 e Robert Pardo "Developing, testing and optimizing trading systems for

O "Stock Trader" é muito informativo e esclarecedor. Eu o recomendo.


Ou seja, é melhor otimizar um ano, depois avançar três meses e, três meses depois, otimizar novamente com um turno de três meses? Eu li este artigo, vou encontrar Robert Pardo na web e ler:)
 

Acabei de testar minha EA (não FANN) e fiz o seguinte: tomei um período de 01.01.2010 e a reabri até 27 de novembro. No dia 29 de novembro coloquei-a para teste a partir de segunda-feira e está funcionando com lucro (por enquanto)), mas uma semana depois a reabri novamente a partir de 01.01.2010.01.01.2010 a 04.12.2010 anos, ou seja, adicionou estupidamente semana e novamente prooptil e novamente pendurou os melhores resultados no teste, também, até agora no mais, agora otimizar novamente, novamente otochu de 01.01.2010 ano até hoje..... para tal método .....

 
marker:

Isto é, é mais correto otimizar por um ano, depois avançar três meses, e depois de três meses novamente otimizar com um turno de três meses? Eu li esse artigo, vou encontrar o de Robert Padreau na web e o li :)

Isto é, é mais correto fazer otimização por um ano, depois avançar três meses; depois novamente otimização para o período - para o mesmo ano + 3 meses (para frente) - depois real com demonstração paralela (para rastrear

discrepâncias e suas possíveis razões) - (3 meses)...

Desde que haja o comércio suficiente, min. 200-300 ou mais...

 
Roman.:

Isto é, é mais correto fazer otimização por um ano, depois avançar três meses; depois novamente otimização para o período - para o mesmo ano + 3 meses (para frente) - depois real com demonstração paralela (para rastrear

discrepâncias e suas possíveis razões) - (3 meses)...

Sujeito a um número suficiente de ofícios min. 200-300 ou mais...


Eu entendo, ou seja, após três meses de negociação real, não descartamos os "velhos" três meses da cauda, mas apenas adicionamos o avanço e o ótimo novamente. Eu tenho tudo, mas há uma pergunta aqui: onde está a garantia de que ela não será lançada depois de avançar? E meu robô tem negociado uma média de 2000 por ano.... E sobre o livro, Trader Joe's, eu só estou chorando :))
 
marker:

Eu entendo, ou seja, após três meses de negociação real, não descartamos os "velhos" três mesesda cauda, mas simplesmente adicionamos o avanço e o ótimo novamente. Eu tenho tudo, mas há uma pergunta aqui: onde está a garantia de que ela não será lançada depois de avançar? E meu robô tem negociado uma média de 2000 por ano.... E sobre o livro, Trader Joe's, eu só estou chorando :))
Essa é apenas uma maneira de ver as coisas... Este livro é diferente... Veja aqui https://www.mql5.com/ru/forum/107064 - leia-o, trabalhe nele - depois você vai criar a "sua" versão :-))
 
marker:

Eu entendo, ou seja, após três meses de negociação real, não descartamos os "velhos" três meses da cauda, mas simplesmente adicionamos o avanço e o ótimo novamente. Eu tenho tudo, mas há uma pergunta aqui: onde está a garantia de que ela não será lançada depois de avançar? E meu robô tem negociado uma média de 2000 por ano.... E sobre o livro, Trader Joe's, eu só estou chorando :))
Não há garantias, há probabilidades - no livro de R. Pardo está tudo descrito em detalhes. "Garantias" - em uma série de otimizações e avanços (9 ou mais em uma série) + cálculo de res, critério e conclusões...
 

Sim, há tantas notas no livro, que é uma loucura)))) É um verdadeiro aborrecimento lá:))))

Razão: