Por que a distribuição normal não é normal? - página 32

 
MetaDriver >> :

// menos a expectativa de zerar o meio do sino

NOOOOOOOOOOO!!!

Não há necessidade de zerar de forma alguma, eu estava brincando!!!!!

Exatamente sem zerar, divida os dois sinos, com a expectativa deslocada. é melhor.

 

É teoricamente possível calcular. Parece haver uma espécie de Cauchy, se não estou enganado.

Sim, é isso mesmo.

 
MetaDriver >> :

Ocorreu-me (sobre as distribuições): se pegarmos um par de geradores Random e dividirmos um pelo outro (excluir a geração de zeros no "denominador", auto-amostragem), obtemos algo como o observado. Ou seja, um poste no meio e caudas grossas. Com envelope semelhante a um par de hiperbolas. E é compreensível - afinal, os pares de moedas são frações de fato....

Quem tem tudo pronto para a pictocomposição (c), você já pode tentar? :)

// O que eu não sei, eu não tentei.

// Mas para começar com aproximadamente normal - soma (6-8 peças) de vários randoms lineares usuais

// menos a expectativa, para zerar o meio do sino

Bastante plausível. Vou ter que verificar.

 

Mathemat 08.12.2009 21:02


É teoricamente possível calcular. Parece haver uma espécie de Cauchy, se não estou enganado.

Sim, certo.

Bem, parece que sim?

// Finalmente, a resposta à "questão principal do fio" foi respondida!

// Por estranho que pareça, ...... :)

 
A densidade de distribuição Cauchy é uma função como 1/(1+x^2). Mas a distribuição dos retornos não tem caudas tão grossas.
 
benik >> :

De forma alguma. O preço a que se compra pode ser "injusto" :)

Taki, você sabe, eu concordo com você, e muito mais :o)

 
Mathemat >>:
Плотность распределения Коши - это функция типа 1/(1+х^2). Но распределение returns все же имеет не настолько толстые хвосты.

Acho que é assim que deve ser. Em outras palavras, o plano é gerar essas coisas e compará-las completamente com o que realmente obtemos das citações. A diferença é descontada. Se não há diferença, deixamos o Forex. :)

 
MetaDriver >> :

Acho que esse deveria ser o caso.

Portanto, o plano é o seguinte: geramos estas compilações e as comparamos completamente com o que realmente recebemos das citações. A diferença é descontada. Se não há diferença, deixamos o Forex. :)

Vou comentar o destacado. // O resto é quase uma brincadeira. :)

Os pares são comercializados principalmente. Esta negociação é bastante caótica e gera uma tendência para que os retornos sejam "normais".

Os processos de arbitragem, por outro lado, negociam especificamente índices de moedas. O que encoraja a distribuição a puxar na direção do koshi.

Mas o processo de arbitragem não é onipotente e tem todos os tipos de limitações: canal de propagação não lucrativo, atrasos de tempo de várias naturezas e provavelmente algo mais (preguiça e estupidez dos comerciantes, por exemplo).

Portanto, o híbrido observado é o resultado.

 
grasn >> :

Taki, você sabe, eu concordo com você, e muito mais :o)

)))

 
MetaDriver >> :

Acho que é assim que deve ser. Em outras palavras, o plano é gerar essas coisas e compará-las completamente com o que realmente obtemos das citações. A diferença é descontada. Se não há diferença, deixamos o Forex. :)

Sua idéia é muito boa (quero dizer, a idéia). Mas eu não entendo muito bem... Estou cansado. Amanhã vou reler e tentarei comentar sobre isso.

Razão: