Por que a distribuição normal não é normal? - página 27

 
Mathemat >> :

Serei eu o último tolo por aqui que ainda usa o tempo às vezes?!

>> somos pelo menos dois. :о) Além disso, eu estou sempre "usando" o tempo. É impossível transformar um processo de tal forma, que ele se livraria completamente do tempo. Você pode tomar qualquer parâmetro de um processo de citação pelo menos, extrema local, mas eles, por sua vez, sempre dependerão do tempo (sua aparência em uma série).

 
MetaDriver писал(а) >>
Explique exatamente o que você quer dizer com isso. Se não for muito incômodo.
Getch escreveu >>
Preço e valor são coisas diferentes. Se a comercialização pudesse ser feita não apenas no preço, mas também no valor, então a arbitragem estaria sempre presente. Mas não há. É por isso que falar de arbitragem entre custo e preço é um pouco inútil.

A explicação não conta. Tudo o que você disse sobre preço e valor é que eles são coisas diferentes. Isso, infelizmente, não faz sentido. E além disso, sobre a arbitragem, é irrelevante para a questão.

Portanto, eu me junto ao pedido da MetaDriver. O que significa a frase

Ocorre uma arbitragem prolongada entre o preço e o valor de um ativo.

Isto é particularmente interessante à luz do sublinhado na citação anterior.

Para esclarecimento, também seria bom explicar o que você chama de preço e o que você chama de valor. E como eles diferem uns dos outros.

 
Yurixx >> :

Para esclarecer, também seria bom explicar o que você chama de preço e o que você chama de custo. E como eles diferem uns dos outros.

Sim, e como eles são valorizados também. Bem, não precisamos falar sobre avaliação de preços, é claro o suficiente - uma cotação. Mas como é calculado o valor? Esta é uma questão a ser abordada, é claro.

É claro que não vou jogar o tempo no lixo. Considerando meus sistemas multimoedas e a necessidade de sincronizar as citações.

Não sei a que getch se referia quando ele disse que o tempo não é importante ao observar múltiplos VCs (em múltiplas moedas).
 

para Yurixx


Yura, adivinha que instrumento?

 
Mathemat >>:
Не знаю, на что намекал getch, говоря о неважности времени при наблюдении за несколькими ДЦ (в мультивалютке).

Bem, eu meio que o entendo aqui. Se colocarmos carrapatos de todos os instrumentos em uma matriz contínua, então, de acordo com a Getch (como entendido), os lapsos de tempo entre as cotações não são importantes, apenas a seqüência em si é importante. Esta é uma abordagem equidimensional generalizada.

 
Para Mathemat: Explicarei mais:

getch escreveu >>

A análise multimoedas só requer sincronização de dados se você estiver analisando os prazos. Se você estiver analisando um fluxo de dados de preços de múltiplas fontes de dados, você não precisa de nenhuma sincronização para análise de múltiplas moedas.

Aqui getch (como eu o interpretei) não significava CDs diferentes por fontes diferentes, ele significava ferramentas diferentes.

 
Neutron писал(а) >>

Yura, adivinha qual é o instrumento?

De todas as distribuições, eu só vi a eura. Portanto, não tenho escolha: EURA ! :-)

Mas se você conseguiu este tipo de rentabilidade com isso, é waaaayyyy!

 
MetaDriver писал(а) >>

Bem, eu meio que o entendo aqui. Se colocarmos carrapatos de todos os instrumentos em uma matriz contínua, então, de acordo com a Getch (como entendido), os lapsos de tempo entre as cotações não são importantes, apenas a seqüência em si é importante. Esta é uma abordagem generalizada de equiobolume.

Esse também é o meu entendimento e, imho, é mesmo. Entretanto, isto não significa, de forma alguma, que o tempo não importa em nada.

Na verdade, isso significa que estamos passando do tempo astronômico para o tempo operacional. Isto já foi discutido aqui em algum momento.

Ou seja, o tempo não desaparece por completo, mas simplesmente perde sua propriedade de equidistância.

 
Yurixx >> :

Foi assim que eu também entendi e, imho, é realmente. No entanto, isto não significa de forma alguma que o tempo não tenha significado algum.

Na verdade, isso significa que passamos do tempo astronômico para o tempo operacional.

Ou seja, as referências de tempo não desaparecem completamente, mas simplesmente perdem sua propriedade de equidistância.

100% de acordo.

 
MetaDriver >> :

100% de acordo.

Concordo, de fato, que isso significa mudar do tempo astronômico para o tempo operacional. Entretanto, discordo com a falta de influência do tempo astronômico. Só se tem que saber cozinhar... ;)

Razão: