Por que a distribuição normal não é normal? - página 13

 

Há dois tipos de disputa - uma disputa que dá origem à verdade e uma disputa (apostas) para ganho material.

No segundo caso, é importante definir o assunto da disputa para que seja o mesmo para ambas as partes. O erro mais comum é argumentar com a verdade "inegável" de cada lado, e as verdades não coincidem. Se existe uma verdade e ela é definida, então o critério de "veracidade" deve ser acordado. Esta é a etapa mais importante da disputa, pois após esta tempestade preparatória, o assunto da disputa desaparece (é óbvio - as partes chegam a um consenso). Se mesmo assim ocorrer uma disputa, ela indica a aparente demência de uma das partes com todas as conseqüências desagradáveis resultantes.

Nesta base, eu nunca discuto "por dinheiro".

 
Urain >> :

Quem fará uma análise comparativa das séries de retorno sugeridas no arquivo e na série eurusd?

Imediatamente após a análise, postarei como a série sintética foi obtida (não para atrair, mas apenas para objetividade).

Em anexo, um arquivo com dados de 20000

Na minha pressa, esqueci de carregar. :о)

A série PS é apresentada em pips, ou seja, em números inteiros

Bem, no entanto, quem realizará uma análise comparativa desta série e da primeira diferença real?

há um .csv contaminado

 

A diferença entre os dois processos é que o sintético tem volatilidade constante, como o ruído branco, enquanto o euro tem autocorrelação de volatilidade.


 
lascu.roman >> :

A diferença entre estes dois processos é que o sintético tem uma volatilidade constante, como o ruído branco, enquanto o Euro tem uma autocorrelação de volatilidade.

Não parece ser uma constante, mas é muito pouco diferente, ou ainda é uma constante?

Certo, como prometido, vou lhe mostrar meus cartões:

A HGS produz dois números para verificação de pares pares e atribui 0 pares, 1 ímpar

Então, se ambos os números forem 11, adicionamos 0.

______________ se 10 então 1

______________ se 01 então -1 e

______________ se 00, então o número anterior *2

Assim, em primeiro lugar, ela é inclinada na direção do excesso, portanto, de caudas longas e na direção de zero, já que três resultados se somarão a zero.

Este exemplo é uma ilustração aproximada de como funciona um criador de mercado. Se 11, então as pessoas concordam em negociar a esse preço; se 10, então ele se move na direção da ordem; se 01, então ele se move na direção da ordem; se 00, então nenhuma ordem, então ele se move em dois passos na direção do preço anterior.

 

Traçar a tangente da inclinação da linha reta traçada usando o método dos mínimos quadrados através da nuvem de dados onde os incrementos das séries de preços são traçados ao longo dos eixos. Se não houver dependência entre incrementos, a linha fica horizontalmente e seu ângulo de inclinação tangente é igual a (quase) 0. Se a dependência é 100%, então é de 1 (ou 45 graus de declive). Se a dependência é contra-direcional, o sinal do coeficiente é negativo.

Vamos construir o RRR por minutos e encontrar o coeficiente de correlação (CC). Para a série EURCHF é de -0,4. Existe uma dependência (de algum tipo). Vamos fazer o mesmo para barras de dois minutos. Depois por barras de 3 minutos e assim por diante. Obtemos a seguinte dependência:

Você pode ver imediatamente que há dependência entre amostras adjacentes de todas as TFs até TF=500 min. e esta dependência diminui com o aumento da TF.

Agora vamos falar sobre o significado estatístico do resultado obtido. O que é significância estatística está disponível aqui.

É tudo por enquanto - minha esposa está me levando para a cama!

 

(pensativo) Onde está o botão "hora do banho"?

Amigos, apenas não reajam, eles sairão. Já o fiz.

 
Svinozavr писал(а) >>

(pensativo) Onde está o botão "hora do banho"?

Amigos, apenas não reajam, eles sairão. Estou lhe dizendo.

E o botão está muito ausente. >> Concordo.

 

Neutron писал(а) >>

...

há uma correlação (de algum tipo).

...


Regra da razão Ultima

:о)
 
Vinin писал(а) >>

E o botão está muito ausente. Eu concordo.

Sim, faça um botão e dê-o a todos.

 

sobre o subtítulo GARCH para modelar a volatilidade do índice de ações

Razão: