Indicadores pivô - página 26

 
Linuxser:
Apenas para colocar um link para os autopivots PB que são similares aos pivots fmm e não há código fonte para este. Link: https://www.mql5.com/en/forum/176537

Parece que o mrtools removeu o arquivo....

 

Indicadores Pivot

Comércio eletrônico;

Não sei se isso vai ajudar. Não conheço nenhum indicador PP que funcione de mês a mês. Estes são de Igor. Talvez a partir destes você possa calcular o PP a partir de tops & Bottoms. Como eu me lembro, não há camarilha.

Arquivos anexados:
 
Parece que o mrtools removeu o arquivo....

Reposted PB Autopivots

 
mrtools:
Reposição de Autopivots PB

Obrigado por reposting....

 
 
etrade:
Estou procurando um indicador de pivô mensal com qualquer uma ou ambas as características a seguir:

1. Mostra apenas o pivô mensal, não outros níveis (quero dizer um indicador luminoso)

2. Com intervalo de meses variável, quero dizer não começar a calcular o pivô do início ao fim de um mês, mas sim calcular o pivô do 15º ao 15º mês.

Obrigado

Aqui estão algumas versões pivô que eu adaptei.

No arquivo zip anexo você encontrará o indis para os pivôs diários, os pivôs semanais e os pivôs mensais, assim como a versão original.

Se você deseja adaptar as cores, então vá para o editor do MeatExpert e adapte como desejar (basta fazer um backup do que quer que você faça, para quando algo der errado).

Aproveite

P.S. Eu não sou exatamente o que você chamaria de "programador", e ainda tenho que aprender até mesmo o que o conceito de "array" realmente significa. Mas não hesitarei em adaptar as coisas, quando isso parecer viável.

Arquivos anexados:
 

Olá Linuxer,

Na verdade, após verificação, o indicador original é creditado ao "Poul Trade Forum", em http://forex.kbpauk.ru/ É o mesmo que o publicado por sgoloubev, no 1º post deste tópico.

Ao postar as adaptações, esqueci de verificar os créditos do programador original, já que estas versões (semana e mês) eram para uso pessoal, e as postei muito rapidamente, para ser de ajuda. No entanto, incluí a versão original com a finalidade de creditar. E o programador original também é mencionado no modo-base de cores.

O arquivo zip foi atualizado com todos os créditos à medida que eles são devidos, e até onde foi mencionado na versão original. Se você acha que precisa ser creditado (como por exemplo, para etiquetar), além do que é mencionado na versão original, então me avise, terei prazer em adicioná-lo.

Peço desculpas ao programador original, por qualquer negligência devido à apressada postagem. E todos os meus agradecimentos ao generoso compartilhamento do indicador e quaisquer adaptações que já tenham sido feitas dele.

Com os melhores cumprimentos.

 
FXSamurai:
Oi Linuxer,

Na verdade, após verificação, o indicador original é creditado ao "Poul Trade Forum", em http://forex.kbpauk.ru/ É o mesmo que o publicado por sgoloubev, no 1º post deste tópico.

Ao postar as adaptações, esqueci de verificar os créditos do programador original, já que estas versões (semana e mês) eram para uso pessoal, e as postei muito rapidamente, para ser de ajuda. No entanto, incluí a versão original com a finalidade de creditar. E o programador original também é mencionado no modo-base de cores.

O arquivo zip foi atualizado com todos os créditos à medida que eles são devidos, e até onde foi mencionado na versão original. Se você acha que precisa ser creditado (como por exemplo, para etiquetar), além do que é mencionado na versão original, então me avise, terei prazer em adicioná-lo.

Peço desculpas ao programador original, por qualquer negligência devido à apressada postagem. E todos os meus agradecimentos ao generoso compartilhamento do indicador e quaisquer adaptações que já tenham sido feitas dele.

Com os melhores cumprimentos.

Sim, você está certo, esta é a versão anterior porque' ainda tem o bug que faz os rótulos não serão atualizados.

Consertei o problema mais tarde.

 

linhas curtas Pivot indi?

Estou procurando um indicador Pivot que mostre níveis de pivô com apenas linhas curtas ou marcas na borda direita do gráfico. Quero uma marca que mostre o ponto de preço próximo ao eixo de preço, não linhas que ultrapassam a largura do gráfico.

Procurei e encontrei linhas RD-Pivot (anexas), que estão próximas, mas não é realmente o que eu quero. Existe tal indicador, ou é possível modificar um?

A figura em anexo mostra linhas RD-Pivotlines com algo parecido com a minha idéia desenhada nele.

Arquivos anexados:
 

Pivots

Ned Flanders:
Estou procurando um indicador Pivot que mostre níveis de pivô com apenas linhas curtas ou marcas na borda direita do gráfico. Quero uma marca que mostre o ponto de preço próximo ao eixo de preço, não linhas que ultrapassam a largura do gráfico.

Procurei e encontrei RD-Pivotlines (anexo), que está perto, mas não é realmente o que eu quero. Existe tal indicador, ou é possível modificá-lo?

A figura em anexo mostra linhas RD-Pivot com algo como minha idéia desenhada sobre ele.

Este é um dos meus primeiros indicadores Pivot que eu alterei, defina as entradas Shift_Lines_START &Shift_Lines_END com números negativos para deslocar as linhas para o lado direito do gráfico faça o mesmo com as etiquetas

pivots.mq4

Arquivos anexados:
pivots.mq4  10 kb
Razão: