Quão fortes os movimentos nascem - página 11

 

Sim, uma faixa de comercialização normal. )))

Mas não é isso que eu quero dizer. Por que vocês estão todos tão entusiasmados? Sim - fortes movimentos acontecem depois que o mercado encolhe. E daí? E o dia vem depois da noite, a luz vem depois da escuridão.

E você também pode dizer que um lápis é mais longo, porque o outro é mais curto. O que vem a seguir? )))

 
Desculpas como "é assim que o autor vê as coisas" não funcionam. Se é um canal, então está errado, porque não existe tal coisa como um canal. Se for um intervalo entre TP e SL - o mesmo, porque tal aumento no intervalo, várias vezes, não tem sentido no comércio.
 
Svinozavr >> :

Sim, uma faixa de comercialização normal. )))


O alcance pode estar OK, mas as mudanças de alcance não estão.

 

Novamente, a largura do canal depende da profundidade da análise. Aqui está uma imagem com um comprimento de onda diferente = 144.

 
DC2008 >> :

Novamente, a largura do canal depende da profundidade da análise. Aqui está uma imagem com um comprimento de onda diferente = 144.

Se você exibir o bollinger em uma janela separada, você obtém essencialmente a mesma imagem. Como um lembrete, o bollinger é uma média "comum" com sigmas.

Se você comercializa o mercado com cuidado, deve ficar claro que não há alargamento de canal durante movimentos fortes. Muito pelo contrário, de fato. Pense sobre isso.

 
E mesmo assim, ainda não vi o "mecanismo para o surgimento de um movimento forte". Eu não vi o mecanismo.
 
HideYourRichess >> :

O intervalo pode estar OK, mas a mudança do intervalo não está.

Vamos discutir indicadores desconhecidos? Eu entendo aproximadamente o que o autor fez - é por isso que estou escrevendo normalmente))). E agarrem-se aos nomes - metade do fórum por causa da confusão terminológica não se entendem.

E não é essa a questão. A questão-fato é o que fazer com tudo isso. Nada prático decorre do fato de que um apartamento é um apartamento e o movimento que se segue (de que outra forma????) é um movimento. Especialmente para um bot. E também não há conexão entre a estreiteza e a força subseqüente do movimento. Um forte movimento pode surgir de um plano completamente morto com uma faixa de variação bem como de flutuações laterais bastante fortes. Qualquer coisa pode acontecer. É muito mais prático (pelo menos é isto que eu uso) detectar um movimento o mais cedo possível e participar dele. E adivinhar onde e por quanto tempo - não, eu não acho que isso seja realista. No contexto do movimento - é possível (escrito acima), e de um longo apartamento - não sei como e se é possível de todo.

 
Svinozavr >> :

Vamos discutir indicadores desconhecidos? Eu entendo aproximadamente o que o autor fez - é por isso que estou escrevendo normalmente))). E apegar-se aos nomes - metade do fórum por causa da confusão terminológica não se entendem.

Bem, por que não? O autor está fazendo uma reclamação.

Svinozavr >>: Não é essa a questão. A questão é o que fazer com tudo isso. Nada prático decorre do fato de que um apartamento é um apartamento e o movimento que o segue (de que outra forma????). Especialmente para um bot. E também não há conexão entre a estreiteza e a força subseqüente do movimento. Um forte movimento pode surgir de um plano completamente morto com uma faixa de variação bem como de flutuações laterais bastante fortes. Qualquer coisa pode acontecer. É muito mais prático (pelo menos é isto que eu uso) detectar um movimento o mais cedo possível e participar dele. E adivinhar onde e por quanto tempo - não, eu não acho que isso seja realista. No contexto do movimento - é possível (escrito acima), e de um longo apartamento - não sei como e se é possível de todo.

É isso aí. Exatamente. Afirmei o mesmo logo no início - que os movimentos fortes não estão realmente ligados a volumes ou atividades. Mas a reação é zero.


Com estes canais, há um erro fundamental. Repito. Ao contrário do que normalmente é desenhado, o canal se estreita em fortes movimentos (o canal é uma previsão probabilística do comportamento dos preços).

 
HideYourRichess писал(а) >>

Se você comercializa o mercado com cuidado, deve ficar claro que não há alargamento de canal durante movimentos fortes. Pelo contrário. Pense sobre isso.

Talvez seja isso que acontece com o bollinger, eu não sei. E eu preciso de alvos (TP e SL) e eles pelos meus canais (que são calculados de forma bem diferente) são executados com alta probabilidade. E a qualquer momento vejo metas futuras com a freqüência de execução que eu quero (depende do comprimento de onda).

===

Então como você acha que pode pré-intuir lançamentos fortes?

 
HideYourRichess писал(а) >>

Bem, por que não? O autor está fazendo uma reclamação.

Deus esteja com você. Eu estava respondendo suas perguntas sobre indicadores apenas como cortesia e dentro da estrutura do assunto.

Razão: