QUIK + MetaTrader - isto é teoricamente possível? - página 7

 
HideYourRichess писал(а) >>

... você pode fazer citações de terceiros como um indicador <----- yep. e esquecer os indicadores MT, testador, etc. - por que diabos você pensaria isso, bico-de-pau?

E eu estava me perguntando, como você pode usar uma variante que é implementada através de um indicador e usar o testador e outros indicadores?

Você pode reescrever indicadores por si mesmo, mas e o tester?

 
vasya_vasya >> :

Estou curioso, mas como posso usar uma variante implementada através de um indicador e ao mesmo tempo usar o testador e outros indicadores?

É claro que você mesmo pode reescrever os indicadores, mas e o testador?

Isto não funcionará no testador. Por esta razão estou escrevendo - é uma curvatura. Mas você pode inserir seus próprios dados no testador, pelo menos em construções antigas, com certeza.

Para ser breve:

1. variante com "indicadores", - os dados deixados só existem na memória mt, obviamente só "para olhar" e não coisas complicadas. A característica é que os dados históricos, se necessários para os cálculos, são gerados no início do programa mt.

2. variante de period_converter, - deixar dados em forma de arquivo hst, usar gráficos off-line, atualizá-los da mesma forma, no nível do histórico, necessidade de inite.

3. substituição do símbolo no mt deficiente, - pode ser empurrado para o testador, mas, na minha opinião, tudo isso é incômodo.

4. Criar seu próprio servidor de dados - se o programador for capaz de fazê-lo, é mais fácil ter seu próprio software, o que não é pior do que o MT em termos de funcionalidade. E não torture os pobres mt4 com tarefas que não lhe são peculiares.

 
HideYourRichess писал(а) >>

Você tem certeza de que este código funcionará em dll?

Não. Porque.

- Eu não faço tais encadernações na dll.

- O objetivo do meu posto é mostrar que não há nada fundamentalmente complicado e tortuoso!!!!.

- A única diferença é a sintaxe "hwnd=WindowHandle(Symbol(),i_period);" (Bem, e novamente na "sintaxe" (bem, há delphi/basic/assembler) :) deste fragmento)

ZS. Foi escrito sobre "curvatura de transmissão de dados", não sobre o testador.

Para o testador - escreva os dados em arquivos com os "símbolos" padrão de seu CD e no arquivo fxt. Responderei imediatamente - não brinco com ele agora, mas antes (construções muito antigas de mt4) ele funcionava.

Em resumo, estamos escrevendo simultaneamente, sobre uma e a mesma coisa, uma e a mesma coisa. Não sei por que me apaixonei tanto e "palavrões sujos".

Sobre os despojos da vida ... e somente o depósito decide o que é "torto" e o que é "reto".

 
SergNF >> :

Não. Porque.

- Eu não faço tais amarrações em dll.

- O objetivo do meu posto é mostrar que não há nada fundamentalmente complicado e tortuoso!!!!.

- A única diferença está na sintaxe "hwnd=WindowHandle(Symbol(),i_period);" (E novamente, na "sintaxe" :) do código dado)

Bem, então não escreva "Then paste in dll" - não engane as pessoas.


É preciso entender que um roteirista em loop não é uma solução para a boa vida. Além disso, em vez de torturar o MT com verificações de loop sem sentido, você deve usar slip, que não consome o tempo da CPU. Em geral, a solução mais inteligente são as funções de chamada de retorno, se você as utilizou, deve ser claro.

 
SergNF >> :

ZS. Foi escrito sobre "curvatura de transmissão de dados", não sobre o testador.

Para o testador - escreva dados em arquivos com padrão para seus "símbolos" DC E em arquivo fxt. Responderei imediatamente - não mexo com isso agora, mas antes (construções muito antigas de mt4) funcionava.

Desculpe, você é um clone daquele cara que tentou me ensinar sobre a vida? Você tem a mesma estranha idéia sobre o que está escrito.


E os arquivos fxt não podem ser adulterados por um longo tempo. Desde a construção do 208, ao que parece, para o qual os desenvolvedores recebem a minha coruja maligna.

 
HideYourRichess писал(а) >>

Desculpe-me, você não é um clone daquele sujeito que também tentou me ensinar sobre a vida? Você também não parece saber do que está falando.

Você sabe melhor do que isso.

Minha resposta a

balu 27.10.2009 23:19

obrigado, útil.

Alguém já pensou em obter dados de citações do quik também?

Isso resolveria, em minha opinião, o problema da desadequação de dados.

'

Você também é dolorosamente ignorante sobre o que está escrevendo

Você escreveu somente e somente sobre "pênis". Eu não entendo nada sobre eles.
 
SergNF >> :

>> você está escrevendo somente e somente sobre "piças".

O que mais há para escrever quando seu oponente demonstra completa insanidade?

 
SergNF >> :


Minha resposta em resposta a


Na verdade, não, sua resposta foi dirigida à Svinozav.


E pare de corrigir seus postos retroativamente.

 
A natureza cíclica das pesquisas não rola. A iniciativa de adicionar ao arquivo de histórico e gerar o tick deve pertencer ao fornecedor da cotação, Quickcook. É claro, a MT está offline. Entretanto, eu já escrevi tudo isso.
 
HideYourRichess >> :

>> por que diabos você pensaria isso, bico-de-pau?

Boca em suas pernas! Enrole suas salsichas no Spasskaya! :-)

Vá fazer um pouco de perspicácia em seu código chinês.

Razão: