Campeonato de Otimização de Algoritmos. - página 2

 
Dmitry Fedoseev:

A classe precisará ser colocada em uma biblioteca para o campeonato. Faça uma função na biblioteca, que será chamada de fora, esta função fará tudo: criar uma instância da classe, definir todos os parâmetros passados para a função, etc.

O nome da função é padrão para todos. Todos têm seus próprios nomes de arquivos de biblioteca.

O verificador tem um roteiro. O Checker muda o nome da biblioteca importada, compila, executa.

Deve ser ainda mais simples, sem classes no roteiro de execução. Somente funções importadas com uma chamada da biblioteca *.ex5 com um nome padrão, na biblioteca, o participante escreve a interface de chamada padrão, e é livre para fazer o que quiser dentro. Isto facilita a verificação tanto dos verificadores quanto dos espectadores, basta mudar o arquivo da biblioteca e não é preciso recompilar todas as vezes.
 
Реter Konow:
Você acha que pode prescindir do OOP para resolver o problema estabelecido no campeonato? Estou acostumado a resolver tudo usando meu próprio método. (Bem, eu não gosto do OOP). :)
Tenho certeza que você pode, mas seria interessante saber sua opinião.
 
Реter Konow:
Você acha que pode prescindir do OOP para resolver o problema estabelecido no campeonato? Estou acostumado a resolver tudo por meu próprio método. (Bem, eu não estou dentro do OOP). :)

Você pode. Você deve fornecer uma biblioteca compilada com uma função (com algum nome dado). O que quer que você faça e como o faz nessa biblioteca depende de você (funções ou OOP).

Exceto que a função investigada estará em um objeto, mas isso não deve ser um problema, é um mínimo OOP. Embora, parece que agora em mql existem indicadores de funções, mas eu ainda não investiguei. Cabe a Andrei decidir.

 
Реter Konow:
Tenho certeza de que você pode, mas eu estaria interessado em saber sua opinião.
Você pode. É por isso que eu acho que é necessário se contentar apenas com funções importadas. Este é o mínimo necessário de habilidades práticas para a participação. E na biblioteca do algoritmo você pode usar tanto OOP como não OOP, da maneira que quiser e para quem for mais conveniente.
 
Dmitry Fedoseev:

Você pode. Você deve fornecer uma biblioteca compilada com uma função (com algum nome dado). O que quer que você faça e como o faz nessa biblioteca depende de você (funções ou OOP).

Exceto que a função investigada estará em um objeto, mas isso não deve ser um problema, é um mínimo OOP. Embora, parece que agora em mql existem indicadores de funções, mas eu ainda não investiguei. Cabe a Andrei decidir.

Apontadores para as funções... Vou ler a documentação. Tudo o que eu preciso saber é a essência da tarefa em mãos. Se o OOP não for necessário, eu o resolverei com meu próprio método. Obrigado.
 
Em que parte da ajuda sobre os indicadores de função, quem sabe?
 

Tentarei lhe mostrar um exemplo amanhã. Hoje não estou em condições de escrever nada no código.

Sugerir para discussão, no final é necessário chegar a uma solução simples comum - conectar o algoritmo de otimização não deve causar problemas a ninguém.

 
Andrey Dik:
Deveria ser ainda mais simples, sem aulas no roteiro de execução. Somente funções importadas com uma chamada da biblioteca *.ex5 com um nome padrão, na biblioteca, o usuário escreve a interface de chamada padrão, e está livre para fazer o que quiser dentro dela. Isto facilita a verificação tanto dos verificadores quanto dos espectadores, basta alterar o arquivo da biblioteca e não é preciso recompilar todas as vezes.

Como se dá uma função a um membro? Então talvez ele tenha que importar a função de alguma biblioteca em sua biblioteca. Para mim, é mais fácil com uma aula. O membro tem um parâmetro na função:

CFF * aff

O seu uso é o mais fácil possível:

aff.value(...)

É muito mais fácil de importar e não há necessidade de se preocupar com arquivos desnecessários.

 
Andrey Dik:
Você pode. É por isso que eu acho que é necessário contentar-se apenas com funções importadas. Este é o mínimo necessário de habilidades práticas para a participação. E na biblioteca do algoritmo, você pode usar tanto OOP como não OOP, da maneira que quiser e para quem for mais conveniente.
Estou familiarizado com as funções de importação. É familiar e claro. Mas não tenho feito nenhuma biblioteca em mql. Somente a dll. Mas eu acho que provavelmente é mais fácil. De qualquer forma, estou começando a me preparar.
 
Dmitry Fedoseev:

Como se dá uma função a um membro? Então talvez ele tenha que importar a função de alguma biblioteca em sua biblioteca. Para mim, é mais fácil com uma aula. O membro tem um parâmetro na função:

CFF * aff

O seu uso é o mais fácil possível:

aff.value(...)

É muito mais fácil de importar e não se preocupar com arquivos desnecessários.

A *.ex biblioteca do membro deve ser essencialmente uma forma unificada de se referir a seu algoritmo. O algoritmo pode ser bordado na biblioteca padrão, ou o algoritmo pode ser chamado da biblioteca usando funções próprias.

E qual a função a ser dada ao participante? O participante lhe dará ou passará algo a ele? Brinque com as palavras, eu não o levo muito longe.

Razão: