proteção de descompilação - página 8

 
HideYourRichess >> :
Huh, assunto engraçado, - a MT rouba os números de série dos discos dos usuários!

>> é engraçado para você, mas é paranóico para ele).

 
registred >> :

{...} Metatrader lê o número de série do disco rígido e Deus sabe o que ele faz com ele. {...}

Você me deixou interessado.

Aqui no unix, havia informações, skype primeiro a entrar em etc/passw ou algo similar...

me dito por alguém que conheço da Unix, não me lembro dos detalhes.

Eu olhei para onde vai o metatrader.

.

Eu fiquei feliz :-).

No início Metatrader lê e escreve algo de/para terminal.ini 300 vezes.

Depois comecei a procurar mais.

Ela continua a ler e escrever de vez em quando, e várias vezes por segundo :-).

 
Você também pode usar uma defesa primitiva como esta...
Arquivos anexados:
test.ex4  2 kb
 
lseder >> :

Em algum momento, aprofundar este tema. Você não pode obter o número de série da api, você tem que consultar através do DeviceIoControl,

que é uma solução dependente de plataforma. Funciona para XP e 2000, não para outros.


> Se os desenvolvedores forem honestos

É uma decisão dos desenvolvedores, tudo está fechado agora. Aqueles que não gostam, usam outros softwares.

Um padrão industrial é totalmente aberto, é mais fácil de proteger. A Microsoft acaba de abrir o

documentação sobre os algoritmos de criptografia de documentos para o escritório e já se passaram 10 anos desde as primeiras versões.




Naturalmente, nunca farei um EA para MT a menos que tenha um protocolo para transmitir dados a partir dele. Isto não é paranóia, como você diz, mas simplesmente um desejo de assegurar meu trabalho intelectual. É claro que existem métodos para protegê-lo do roubo de códigos e você deve usá-los ao máximo quando se trata de dinheiro.

 
keekkenen >> :
Você também pode usar uma proteção primitiva como esta...

Qual é o objetivo? reatribuição de valores

 
apenas código
 
YuraZ:

Pensei sobre isso muitas vezes... Estou me perguntando como colocar parte do código na DLL, está em um idioma completamente diferente)))) ou talvez eu não o entenda))
 
MadWill:

Pensei sobre isso muitas vezes... Esta é uma pergunta, mas como você coloca parte do código em um DL, está em outros idiomas)))) ou talvez eu não o entenda))

Apanhado direito.

Delphi, C++ - o que quer que seja.

 
registred:

O que você está realmente agonizando sobre este assunto. Até que você tenha o código fonte do metatrader em suas mãos, como eu disse acima, o uso de EAs realmente vale alguma coisa em uma determinada conta está fora de questão. Além disso, você não pode sequer usar o Metatrader de outra corretora em um computador, porque o metatrader lê o número de série do disco rígido e Deus sabe o que ele faz com ele. Sobre a descompilação. Você pode descompilar tudo. Isto é lógico. Como qualquer lógica, ela pode ser resolvida. Neste caso, o Expert Advisor pode ser descompilado.




O número de série é necessário para ligar o terminal a esta unidade, ou melhor, as contas são ligadas. Se você copiar a pasta do terminal para uma unidade flash e executar o terminal a partir dela, a senha será necessária para "evitar" o roubo do terminal com uma conta ativada usando a senha do comerciante.

Você pode usar o login e a senha de seu comerciante para retirar sua conta pelo menos de microcontas.

O próprio MQ escreveu sobre isso em uma das atualizações do MT4.

 
olyakish:

Se você copiar a pasta do terminal para um pen drive e iniciar o terminal a partir dele, você precisará da senha para a conta novamente.

Anteriormente, em algumas empresas sabendo o login e a senha do comerciante, era possível sacar dinheiro das contas, pelo menos das micro.

O próprio MQ escreveu sobre isso em uma das atualizações do MT4.

Em primeiro lugar, a MT lhe pedirá uma senha mesmo que você tenha renomeado a pasta, sem copiá-la em nenhum lugar.
Em segundo lugar, existem ferramentas na Internet para recuperar senhas de MT, portanto não é tão simples quanto você pensa.
Razão: