proteção de descompilação - página 3

 
YuraZ >> :

sem proteção

--

é possível torná-lo mais difícil - mas ainda assim ter código executável para quebrar.

há muitos programas comerciais sérios - na Internet há muitos códigos de crack

--

há outra maneira.

criar um servidor - dê ao cliente um programa que vai até seu servidor para receber sinais.

mais controle!


1. Essa é uma resposta muito categórica...
(acho que eles criam primeiro o que quebram depois)
2. O objetivo não é contornar a decomposição (há muitas maneiras, por exemplo, de não distribuir), mas sim entender como lutar.
Estou bem ciente de que, para qualquer veneno, existe um antídoto...a questão é a rapidez com que


 

YuraZ писал(а) >>

sem proteção

--

é possível torná-lo mais difícil - mas ainda assim ter código executável para quebrar.

Há muitos programas comerciais sérios - na Internet, muitos códigos de crack para eles

--

há outra maneira.

criar um servidor - dê ao cliente um programa que vai até seu servidor para receber sinais.

mais controle!


Sim. Já oferecido)))). E os sinais não têm de ser puros sinais comerciais. Você pode abrir a própria lógica. Mas isto, é claro, é mais exótico.

 

Você também pode torcê-lo assim :-).

Metatrader tem uma proteção inteligente - Themida ou algo assim...

Então tudo ficará assim: MetaTrader - Mql - Dll <-> Exe = Application-server

Então isto será proteção contra pioneiros bastante peculiares

Se você tiver uma Faust-gun do tipo Ilda Pro, nem mesmo todos os profissionais mergulharão no assembler.

 
age_nt >> :

1. Essa é uma resposta muito categórica...
(Na minha opinião, primeiro eles criam o que quebram depois).
2. O objetivo não é contornar a decomposição (há muitas maneiras, por exemplo, não distribuir), mas sim entender como lutar.
Compreendo perfeitamente que para qualquer veneno haverá um antídoto... a questão é a rapidez com que


você pergunta o problema que provavelmente criou - agora você quer vendê-lo

- você pede conselhos, você recebe respostas.

--

Sim, essa é uma resposta categórica, porque ter um código executável

com alguma ficha que verifica os direitos do proprietário, se você quiser.

--

1 me dê um exemplo de software difundido!

que não tenha uma proteção quebrada.

2 a velocidade depende do grau de demanda pelo que está quebrado

não haverá nenhum outro critério - ver ponto 1 - não há resposta.

--

a rapidez com que é quebrada depende da demanda por ela

--


talvez a melhor maneira seja o servidor - então o cliente vai até o servidor e recebe os sinais

e o servidor está sob seu controle.

o cliente pode até lhe dar o código fonte - o porco-espinho que acessará o servidor

e aqui está a senha para o servidor! Se ela der

você verá imediatamente pedidos paralelos de endereços diferentes

 
YuraZ >> :

1 me dê um exemplo de software difundido!

que tem uma defesa inquebrável

2 a velocidade depende do grau de demanda pelo que é quebrado

outros critérios são improváveis - ver ponto 1 - não há resposta




Não, eu não estou discutindo... é que o software sai primeiro e depois (é claro) é quebrado mais tarde.
E quanto mais complicado, quanto mais tarde... mais necessário, mais cedo.
É claro que você pode ir no sentido de tornar as coisas mais difíceis para os crackers, mas às vezes as soluções estão no simples. Esta é apenas a minha opinião...


 
age_nt >> :

Não, não, não estou discutindo... é que primeiro o software sai, e depois (é claro) eles o quebram mais tarde.
E quanto mais complicado, quanto mais tarde... mais necessário, mais cedo.
É claro que se pode ir no sentido de tornar as coisas mais difíceis para os raspadores, mas às vezes as soluções estão na simplicidade. Esta é apenas a minha opinião...


Eu terminei acima...

--

Acho que a solução do servidor é a melhor proteção no momento.

o servidor é onde está toda a lógica.

o cliente só tem a senha para o caso! e o código fonte que apenas copia os sinais para sua conta

---

novamente!!! não há nada que você possa fazer se o cliente apenas continuar transmitindo o seu

SINAIS PERFEITOS! ( de seu produto ), ou seja, não dará a senha para seu servidor

mas apenas transmiti-las

--

por exemplo, simplesmente copiando para outras contas com uma copiadora comum.

ou entregando a senha para o investidor

---

bem, não há proteção!! não


dificultar a vida através de DLL's e qualquer outra coisa que você possa fugir dos garotos com os fauspatrons

não se pode fugir dos profissionais.

--

a coisa mais fácil de fugir é a simples cópia do negócio!

 

Escrever uma máquina virtual empilhável em mql4 sem separação de código e dados e diferentes comprimentos de comando (ou seja, transferir o problema da descompilação do código x86 para o código EA). Nada difícil, porém, você provavelmente terá que escrever um pequeno compilador capaz de gerar código para a máquina virtual implementada (ao mesmo tempo adicionando lixo, mudando a lógica, etc.). Isto seria muito mais legal do que um monte de código mql4 não óbvio (que ainda precisa ser inventado).

 
YuraZ >> :

Eu terminei acima...

--

Acho que a solução do servidor é a melhor proteção no momento.

o servidor é onde está toda a lógica.

o cliente tem apenas uma senha para o caso! e um código fonte que simplesmente copia os sinais para sua conta

---

novamente!!! não há nada que você possa fazer se o cliente apenas continuar transmitindo o seu

SINAIS PERFEITOS! ( de seu produto ), ou seja, não dará a senha para seu servidor

mas apenas transmiti-las

--

por exemplo, simplesmente copiando para outras contas com uma copiadora comum.

ou a entrega da senha ao investidor

---

bem, não há proteção!! não


dificultar a vida através de DLL's e qualquer outra coisa que você possa fugir dos garotos com fauspatrons

dos profissionais - você não pode fugir.




Obrigado pela resposta detalhada...está tudo claro.

 
lea >> :

Escrever uma máquina virtual empilhável em mql4 sem separação de código e dados e diferentes comprimentos de comando (ou seja, transferir o problema da descompilação do código x86 para o código EA). Nada difícil, porém, você provavelmente terá que escrever um pequeno compilador capaz de gerar código para a máquina virtual implementada (ao mesmo tempo adicionando lixo, mudando a lógica, etc.). Isto será muito mais frio do que um monte de código mql4 não óbvio (que ainda tem que ser inventado).

Você também pode fazer desta maneira


início nulo()

{


op = YZDLLSIGNAL( matriz, ... ); // toda a lógica aqui

MQL4Trade( op );

}


MQL4Trade( op )

{

se ( op = OP_BUY)

{

se ( SE VENDER COMÉRCIO )

fechar

OrderSend( OP_BUY...

}

se ( op = OP_SELL )

{

se ( É COMPRAR )

fechar

OrderSend( OP_SELL...

}

}


// nesta forma com fonte mq4 . dar ao cliente + senha + DLL

// tirar toda a lógica da DLL

 

O problema é resolvido pela expansão da consciência, cortando os laços com o mundo em geral e com o código criado em particular. Para este último, podemos recomendar o ritual "tshed" do ramo tibetano do budismo. Você realizou o ritual, e o que quer que seja - deixe-os quebrá-lo!)))). Há também o princípio do "uvei" no Taoísmo - "não fazer nada". Também ajuda. ))))))))))


Em geral, se você quer proteger algo, fica automaticamente vulnerável ao hacking. Eu nem sequer assino meus códigos - eu corto anexos!!! ))) E eu não distribuo aqueles aos quais estou preso.

====

Rapazes, eu não sou perspicaz neste assunto - eu estava apenas fazendo história das religiões. Você pode aprender muitas coisas interessantes e úteis lá)).

Razão: