Não cria arquivo ex4 - página 5

 
TheXpert:

Engraçado. Uma vez fiz de mim mesmo uma base na qual recolhi tudo o que me parecia interessante, inclusive um monte de EAs. No final, eu desisti, porque foi uma chatice.

O que o faz pensar que quanto mais código, melhor? Você tem ouvido a Junko?

Os paranóicos são uma verdadeira dor de cabeça.



Minha paranóia (tenho algumas, não estou escondendo) nunca me atrapalhou, mas muitas vezes me ajudou...

É verdade, é um trabalho sisifo, mas se parte dele é meu trabalho, por que eu deveria dar o que tenho trabalhado durante anos para outra pessoa?

 
o problema todo é que o descompilador desempacota as funções de biblioteca mqh incluídas em um arquivo fonte mq4 comum .... e não antes de os programadores deixarem entrar os olhos ... código de cópia ... e compilando em seu "super ultimato" e começar a gritar que não compila alegando que é seu código
 
ruslanchik:
o problema todo é que o descompilador desempacota as inclusões mqh em um arquivo fonte mq4 comum.... não até os programadores olharem fixamente ... código de cópia ... e compilando em seu "super ultimato" e começar a gritar que não compila alegando que é seu código

Você entendeu ao menos o que escreveu?

leia https://docs.mql4.com/ru/basis/preprosessor/include ehttps://docs.mql4.com/ru/basis/preprosessor

 

Descobriu porque a compilação não funcionou. O problema era um descasamento de versão entre o arquivo terminal e o arquivo do compilador.

Renat, minhas desculpas.

 

Cavalheiros, vocês nem sempre compreendem as razões de nossas decisões.

Existem várias empresas, incluindo corretores, que conseguem quebrar terminais e construir suas próprias distribuições, colocando neles um vinagrete de diferentes versões do terminal, editor e compilador. A pirataria e a ilegalidade do Metatrader tornou-se galopante. E não pense em termos do setor russo.

Pessoas e empresas estão ocupadas hackeando software livre para ganhar dinheiro. Isto inclui muitos personagens sem nome e empresas bem conhecidas que construíram seus negócios sobre piratas e mesmo após claras reivindicações legais continuam a mentir para seus clientes, enquadrá-los e declarar publicamente sua inocência.

Por muitos anos não tocamos naqueles que violam diretamente nossos acordos de licenciamento. Agora estamos ocupados limpando o lixo acumulado ao longo dos anos. Em resposta, estamos recebendo um fluxo constante de negatividade por parte daqueles de quem beliscamos a cauda. E não estamos falando de nossos fóruns.

Tenha em mente que estamos falando de milhões de terminais ao redor do mundo e centenas de corretores, não de seu próprio caso específico. Recomendo a todos que atualizem para os últimos 509 construídos o mais rápido possível, recompilem os EAs e continuem trabalhando.

 
Renat:

Cavalheiros, vocês nem sempre compreendem as razões de nossas decisões.

Há várias empresas, incluindo corretores, que conseguem quebrar terminais e construir suas próprias distribuições, colocando neles um vinagrete de diferentes versões do terminal, editor e compilador. A pirataria e a ilegalidade do Metatrader tornou-se galopante. E não pense em termos do setor russo.

Pessoas e empresas estão ocupadas invadindo software livre para ganhar dinheiro. Isto inclui muitos personagens sem nome e empresas bem conhecidas do tipo que construíram seus negócios sobre hacks e mesmo depois de claras reivindicações legais continuam a mentir a seus clientes, a criá-los e a declarar publicamente sua inocência.

Por muitos anos não tocamos naqueles que violam diretamente nossos acordos de licenciamento. Agora estamos ocupados limpando o lixo acumulado ao longo dos anos. Em resposta, estamos recebendo um fluxo constante de negatividade por parte daqueles de quem beliscamos a cauda. E não se trata de nossos fóruns.

Note que estamos falando de milhões de terminais ao redor do mundo e centenas de corretores, e não de seu caso pessoal. Recomendo a todos que atualizem para o último 509 build o mais rápido possível, recompilem os Expert Advisors e sigam em frente.

Boa tarde.

Apoio plenamente sua iniciativa de combater a quebra de software. Estou enfrentando o problema de compilar minha EA com a construção 509 de um terminal alpari. Diga-me, a alpari fornece software hackeado? Ou a compilação do meu EA é proibida devido a algumas outras limitações?

 
grig4096:

Boa tarde.

Eu apoio plenamente seus esforços anti-cracking. Estou enfrentando o problema de compilar minha EA com a construção de 509 do terminal alpari. Diga-me, a alpari fornece software hackeado? Ou a compilação do meu EA é proibida devido a algumas outras limitações?

Compare a versão terminal e a versão do compilador, elas devem ser as mesmas. Você já viu esta mensagem?


Alexz 01.07.2013 19:43

Descobriu porque a compilação não funcionou. O problema estava no descompasso entre as versões do arquivo terminal e o arquivo do compilador.

Renat, minhas desculpas.


 
artmedia70:

Compare a versão terminal e a versão do compilador - elas devem corresponder. Você já viu esta mensagem?


Alexz 01.07.2013 19:43

Descobriu porque a compilação falhou. O problema estava no descompasso entre as versões do arquivo terminal e o arquivo do compilador.

Renat, minhas desculpas.



 
grig4096:

basta estabelecer o código...
 
grig4096:

Boa tarde.

Eu apoio plenamente seus esforços anti-cracking. Estou enfrentando o problema de compilar minha EA com a construção de 509 do terminal alpari. Diga-me, a alpari fornece software hackeado? Ou a compilação do meu EA é proibida devido a algumas outras limitações?

Quando você faz perguntas sobre aspectos técnicos, você não pode usar termos como "algo, uma vez, de alguma forma". Você precisa de detalhes, o que, neste caso, significa o código fonte. Ele pode ser enviado através de mensagens particulares.

Você quer uma resposta clara, não é mesmo? A resposta em termos gerais só foi dita várias vezes neste tópico.

Razão: