Como é calculado o pagamento esperado? - página 6

 
paukas:

Em resumo, se você conseguir um MO de 5 pips em 300 negócios, esse é um resultado muito bom.

Se você conseguir até 2 pips, isso é bom.

A maioria deles tem abaixo de 0.

Você está se concentrando no número de ofícios. Não apenas o número de pontos, mas o número de negócios. Por que 300? E não 200? Não estou sendo exigente, só quero entender. Você pode ter escrito 500. É claro, quanto mais negócios, melhor. Se você escreve 300 negócios, eu acho que este é o número de negócios que você acha que é ótimo para testes. Se assim for, você deve considerar todos os IO se houver 300 negócios.

 
bogati:

Você prioriza o número de negócios. Não apenas o tamanho do MO, mas em um certo número de ofícios. Por que 300? E não 200? Não estou sendo exigente, só quero entender. Você pode ter escrito 500. É claro, quanto mais negócios, melhor. Se você escreve 300 negócios, eu acho que este é o número ideal de negócios para testes. Se assim for, você pode considerar que você tem 300 negócios.


Quanto mais, melhor. E ninguém lhe dirá exatamente quantas gramas você precisa. Defina você mesmo o limite.

 
paukas:

Quanto mais, melhor. Ninguém lhe dirá exatamente quantas gramas você precisa. Defina você mesmo o limite.



Por que ninguém lhe diz, alguém disse que o ideal é MO =2. Por que ninguém pode dizer em quantos ofícios testar? Essa é provavelmente uma pergunta para os matemáticos. Acho que foram eles que definiram "MO=2". Qual é o problema em especificar o número ideal de negociações?
 
bogati:

Por que ninguém pode dizer, alguém disse que o número ideal de negócios é MO =2. Por que ninguém pode dizer em quantos ofícios testar? Muito provavelmente, esta é uma questão para os matemáticos. Acho que foram eles que definiram "MO=2". Qual é o problema em especificar o número ideal de negociações?

Ninguém, nenhum "matemático" estabeleceu algo parecido com isso.

Quanto mais MO, melhor.

 
paukas:

Ninguém, nenhum "matemático" criou algo parecido.

Quanto maior o MO, melhor.


Com o devido respeito. Mais relativo a quê? Por que não mais do que 100 ou não mais do que 50? Por alguma razão, você acha que 5 pts é bom. Por que você não escreveu que 20 pontos é bom. É claro, quanto mais melhor, mas há um limite mínimo aceitável. Uma vez atingido esse limiar, percebemos que o TC é uma confusão completa. Você diz que é MO=2. Por que não MO = 1. Só porque 2>1? Você não pode avaliar um resultado se não houver critério de avaliação.
 
bogati:

Todo o respeito devido. Mais relativo a quê? Por que não mais de 100 ou não mais de 50? Por alguma razão, você acha que 5 pips é bom. Por que você não escreveu que 20 pontos é bom. É claro, quanto mais melhor, mas há um limite mínimo aceitável. Uma vez atingido esse limiar, percebemos que o TC é uma confusão completa. Você diz que é MO=2. Por que não MO = 1. Só porque 2>1? Você não pode avaliar um resultado se não houver um critério de avaliação.

Explicação. O limite mínimo é zero.

Mas com MO menos de dois spreads o sistema torna-se muito vulnerável à qualidade de execução de pedidos, que na prática pode ser pior do que em testes.

E 20p por comércio, em média, é o conto de fadas de H.H. Andersen.

 
bogati: Por que ninguém lhe diz, alguém disse que o número ideal é MO = 2. Por que ninguém pode dizer em quantos ofícios testar? O mais provável é que esta seja uma questão para os matemáticos. Acho que foram eles que definiram "MO=2". Qual é o problema em especificar o número ideal de negociações?

Não há nenhum problema. Você está fazendo as perguntas certas. Se você quiser entendê-lo, lembre-se das estatísticas matemáticas e faça alguns cálculos aproximados.

Grosseiramente falando, simular uma série de, digamos, 1000 lida com parâmetros mais ou menos realistas. E tente imaginar o que acontecerá se a relação entre negócios lucrativos e não-lucrativos mudar ligeiramente. Como isso afetaria o MO do comércio, o fator lucro, o fator recuperação, etc.

É claro que você não pode contar tudo isso, mas apenas simular em um grande número de séries de ofícios. Isto exigirá algum trabalho, mas pelo menos você sentirá porque um númeromaior de operações permite que você confie em uma estimativa mais confiável de todos os parâmetros do sistema.

 
Mathemat:

Não há nenhum problema. Você está fazendo as perguntas certas. Se você quiser entendê-lo, lembre-se das estatísticas matemáticas e faça alguns cálculos aproximados.

Grosseiramente falando, simular uma série de, digamos, 1000 lida com parâmetros mais ou menos realistas. E tente imaginar o que acontecerá se a relação entre negócios lucrativos e não-lucrativos mudar ligeiramente. Como isso afetaria o MO do comércio, o fator lucro, o fator recuperação, etc.

É claro que você não pode contar tudo isso, mas apenas simular em um grande número de séries de negócios. Isto exigirá algum trabalho, mas pelo menos você sentirá porque um númeromaior de operações permite que você conte com uma estimativa mais confiável de todos os parâmetros do sistema.

Aqui está um link para facilitar a modelagem, se os moderadores permitirem
 
paukas:

E 20p por comércio, em média, são os contos de fadas de H.H. Andersen.

Bem, o valor de Mo depende do tempo de posse da posição. Temos uma boa chance de obter o mesmo valor de Mo para estratégias lucrativas a longo e médio prazo. Mas não é para mão, porque não há quantidade estatisticamente significativa de negócios para srdenesrock - há poucos instrumentos independentes. A médio e longo prazo é para ações americanas onde um instrumento pode ter vários negócios por ano, mas pode haver milhares de instrumentos - e é uma quantidade bastante significativa de negócios e não da época do czar Gorokha). Se estamos falando de comércio sistemático, é claro
 
bogati:

Com o devido respeito. Mais relativo a quê? Por que não mais do que 100 ou não mais do que 50? Por algum motivo, você acha que 5 pontos é uma coisa boa. Por que você não escreveu que 20 pontos é bom. É claro, quanto mais melhor, mas há um limite mínimo aceitável. Uma vez atingido esse limiar, percebemos que o TC é uma confusão completa. Você diz que é MO=2. Por que não MO = 1. Só porque 2>1? Você não pode avaliar um resultado se não houver um critério de avaliação.

Sim, não é ele que está falando. São as condições do mercado falando.

É só que o número 2 aqui significa que o meio-contratante declarou spread. Anteriormente, quando o spread cp era de 5 pts antigos, ter-lhe-ia sido dito: MO=5

Razão: