História do Tick - página 9

 
Vasiliy Sokolov:

De modo geral, esta informação está disponível no MT5 e tem sido transmitida por muito tempo. Ela está disponível através das funções SymbolInfoGet*. Ninguém proíbe fazer um pedido dessas informações no momento de receber um tique e combiná-las em seus tipos de dados.

Outra questão é que o armazenamento centralizado do servidor, é sempre mais confiável do que o seu próprio. Você não precisa pensar em armazenar citações - tudo isso é muito conveniente. Mas, mais uma vez, não é criticamente insubstituível.

Eu a utilizo há muito tempo. Se o tempo e a ação fossem adicionados, poderíamos fazer com o OI existente, etc. no MT5. Apenas para tomá-los (tempo e ação) da troca, e não como agora - a ação é calculada.
 
Dmitriy Skub:
Sim, eu a utilizo há muito tempo. Se o tempo e a ação fossem adicionados, poderíamos fazer com o OI existente etc. no MT5. Apenas para tomá-los (tempo e ação) da troca, e não como está agora - a ação é calculada.
Há um problema com o tempo no MT5. Em primeiro lugar, a data do sistema é de resolução muito baixa, pelos padrões modernos, um segundo é uma eternidade. Em segundo lugar, a chegada dos eventos não está relacionada com o horário. Suponha que tenhamos uma nova imagem de um copo no OnBookEvent, e a que horas ele se refere? Puxar TimeCurrent com a última hora conhecida do servidor? E se o último horário conhecido do servidor foi atualizado há um minuto?
 

Para comparar os três modos de solicitação de ticks(COPY_TICKS_INFO - somente Bid and Ask, COPY_TICKS_TRADE - somente Last and Volume, COPY_TICKS_ALL - todos os ticks), você pode executar em três gráficos do mesmo instrumento deste EA.

O resultado é aproximadamente o seguinte:

Comparação de três modos de solicitação de carrapato

Arquivos anexados:
CopyTicks.mq5  3 kb
 

Na verdade, a faixa de 0001-01-01 a 9999-12-31 em passos de 100ns é facilmente acomodada em 8 bytes.

 
Vladimir Kazakov:

Na verdade, a faixa de 0001-01-01 a 9999-12-31 em passos de 100ns é facilmente acomodada em 8 bytes.

Qual é a utilidade se todas as funções do sistema escrevem ali os segundos que se passaram desde o início de 1970.
 
Karputov Vladimir:

Para comparar os três modos de solicitação de ticks(COPY_TICKS_INFO - somente Bid and Ask, COPY_TICKS_TRADE - somente Last and Volume, COPY_TICKS_ALL - todos os ticks), você pode executar em três gráficos do mesmo instrumento deste EA.

O resultado é aproximadamente o seguinte:


Tente solicitar números diferentes de carrapatos. No início de 2000, depois de 10000. A modalidade é INFO ou ALL. Existe alguma diferença nos preços de compra e venda?
 
Pedir aos desenvolvedores para alterar a representação interna de data/hora é um esforço inútil por causa da notória"compatibilidade", e a data/hora é um tipo básico de formação do sistema.
 
Tapochun:
Tente solicitar números diferentes de carrapatos. Primeiro 2000, depois 10000. INFO ou ALL mode. Existe uma diferença nos preços de compra e venda?
É melhor olhar para as diferenças de modos no indicador, pois a EA pode falhar carrapatos.
Anexei o indicador.
Arquivos anexados:
CopyTicks.mq5  4 kb
 
Karputov Vladimir:
É melhor observar as diferenças nos modos no indicador, pois os carrapatos podem não ser percebidos na EA.
Anexei o indicador.
Eu não preciso de um indicador. E eu não preciso de diferenças de modo. Você me diz, você observa diferenças dos mesmos carrapatos ao solicitar uma quantia diferente de uma modalidade (por exemplo, 2000 e 10000).
 
Tapochun:
Eu não preciso de um indicador. E não preciso de diferenças nos modos. Você me diz, você observa diferenças nos mesmos tiques ao solicitar números diferentes do mesmo modo (por exemplo, 2000 e 10000).
Agora isso faz sentido. Necessidade de verificar...
Razão: