"O sistema comercial 'perfeito - página 80

 
VictorArt писал(а) >>

Estou lhes dizendo, eu quero alcançá-lo.

Falaremos de estabilidade e confiabilidade em cinco anos, desde que a estabilidade e a confiabilidade sejam observadas no monitoramento até esse momento :)

Mesmo em 5 anos com um drawdown de 60% e pelo menos um lucro de 100% (se olharmos para os pips) - não é um bom indicador. Além disso, com base na realidade atual de -60%, com um retorno de 100%, você chegará a -20%. Então em cerca de 100 anos você poderá estar falando sobre algo.....))))

 
neoclassic >> :

Com seu entendimento de estabilidade seria muito mais estável não comercializar de forma alguma :-) extremamente estável




Você está perdendo o ponto principal.

Não se trata da presença ou ausência de lucro, mas sim da coincidência de intenções com a realidade.

Eu disse que haveria estabilidade - há - a equidade é quase uma linha horizontal reta.

Eu disse que, mais adiante, estamos trabalhando em outra tarefa - o lucro - por isso é provável que o lucro esteja lá.

No entanto, há sempre espaço para erros, portanto, é claro que estes são apenas meus desejos e não garantias - o futuro não pode ser previsto.

 
VictorArt >>: o futuro não pode ser previsto.


Na verdade, não é. O futuro não pode ser conhecido, mas pode ser previsto.

 
VictorArt писал(а) >>

Você está perdendo o ponto principal.

Não se trata da presença ou ausência de lucro, mas sim da coincidência de intenções com a realidade.

Eu disse que haveria estabilidade - há - a equidade é quase uma linha horizontal reta.

Eu disse que, mais adiante, estamos trabalhando em outra tarefa - o lucro - por isso é provável que o lucro esteja lá.

No entanto, há sempre espaço para erros, portanto, é claro que estes são apenas meus desejos e não garantias - o futuro não pode ser previsto.

VictorArt escreveu >>

Você não tem outro lugar para investir seu dinheiro? :)

Acho que há muitos outros PAMMs, portanto, invista neles.

Não estou interessado no lucro, porque em minhas contas pessoais, posso ganhar o quanto quiser.

Estou resolvendo as tarefas que mencionei acima mais de uma vez:

1. desenvolver o PAMM, que já existe

2. incorporação de nossas tecnologias adaptativas ao uso em massa

Não gosto do resultado - procure outras oportunidades em outros lugares.

Há uma "ciência" da tuthology.....))))
 
VictorArt >> :

Faça o download do Expert Advisor adaptável, acrescente salvar e restaurar o estado atual e veja como ele funciona na vida real.

>> Pare de "torcer as flechas" no PAMM. >> O PAMM é outro projeto.

Faça o download para você mesmo.

É melhor você nos dizer quantas pessoas boas você tem sem uma pensão e condenadas a uma existência miserável.

Pode haver casos de suicídio entre aqueles que acreditaram em sua patente e ficaram sem um tostão por sua causa.

>> Assassino!

E quantos deles venderam seus apartamentos para investir em seu projeto deficitário é o palpite de qualquer um.

>> e agora eles estão pendurados nas estações de trem com suas famílias.

e qual é a resposta? - "Adquira seu próprio ....."

 
VictorArt писал(а) >>

Você é apenas um cara de relações públicas negro comum, não um comerciante,

Você se sente melhor?

VictorArt escreveu >>

Você... aproveite todas as oportunidades para dizer algo desagradável.

Que coisa desagradável? Eu lhes digo o que vejo.

VictorArt escreveu(a) >>

Os comerciantes estão bem cientes de que o futuro não pode ser previsto e que com tais riscos você pode perder todo o seu depósito.

Os comerciantes não permitem que você perca todos os seus meses de lucro acumulado ou a maior parte de seu depósito em uma única operação.

E em suas capturas de tela esta ameaça é visível e paira sobre todo o comércio.

Por isso, a conta não é monitorada, mas sim rastreada. Será drenada, assim como a PAMM.

Niroba #2.

 

Eu notei um padrão.

A Niroba vende previsões, mas não quer abrir um PAM ou monitoramento. Mostra screenshots mágicos.

Victor vende Expert Advisors, mas não quer abrir PAM ou monitoramento. Ele me mostra screenshots mágicos.

Por que isso seria? )))

 
VictorArt >> :


Você está perdendo o ponto principal.

Não se trata da presença ou ausência de lucro,


AHHHHHHH!!!

Então você planejou desde o início deixar as pessoas sem pensões, economias de décadas de trabalho duro, apartamentos e um pedaço de pão

Sim ?

Confessar o assassino

 
Mischek >> :

Faça o download para você mesmo.

É melhor nos dizer quantas pessoas boas você deixou sem pensão e condenadas a uma existência miserável.

Pode haver casos de suicídio entre aqueles que acreditaram em sua patente e ficaram sem um tostão por sua causa.

Assassino!

E quantos deles venderam seus apartamentos para investir em seu projeto não-lucrativo é o palpite de qualquer um.

E agora eles andam pelas estações de trem com suas famílias.

e qual é a resposta? - >> "baixe você mesmo ....."

Você queria estar na lista de ignorar? :)

Você já está lá.

 
VictorArt >> :

Você queria estar na lista de ignorar? :)

Você já está lá.


+1 !

Sim


Razão: