Martingale: a máxima cadeia possível de perdas/lucros contínuos - página 10

 
maxfade:

se você fizer este teste muitas vezes, o comprimento máximo possível da série tenderá lentamente para 1000000


muitas vezes significa 1000 anos?
 
sever30:

Os indicadores são um passo para trás.

De jeito nenhum. Você já tentou o indicador de lebre?
 
Mischek:

De jeito nenhum. Você já tentou o indicador de lebre?

é tirar o resto do depoimento e ir a um bar de cerveja?
 
Tantrik:
Você está certo. Este ditado diz que toda vez que você entra em uma floresta você pode encontrar um urso. Eles usam o martin em segredo, mas o fazem nas pumas.


Nos PAMMs eles só o usam para enganar as pessoas. Na PAMM e em geral, ao administrar o dinheiro de outras pessoas, o martin é lucrativo para um comerciante (não para investidores).

Mas, portanto, quem não é um tolo, em nenhum sinal de martin entende o cheiro e se afasta deste PAMM.

Em geral, martin é a palavra "tolo", "tolo", "tolo". Em diferentes combinações.

 
sever30:

é tirar o resto do depósito e ir a um bar de cerveja?
Arquivos anexados:
19316140.zip  6 kb
 
sever30:

muitas vezes isso é 1.000 anos?


Eu estava tentando explicar a você o mecanismo por que em forex não são 1000 anos de acordo com as contas, mas muito antes.

Grosso modo, se os ursos se alimentassem de humanos, eles seriam vistos com mais freqüência.

--

Alce, eles são carnívoros.

 
gip:


Nos PAMMs, eles só enganam as pessoas. Nos PAMMs e em geral quando se trata de administrar o dinheiro de outras pessoas martin comerciante lucrativo (não depositantes).

Mas, portanto, quem não é um tolo, em nenhum sinal de martin entende o cheiro e se afasta deste PAMM.

Em geral, martin é a palavra "tolo", "tolo", "tolo". Em diferentes combinações.

Ou esta combinação - 2 posições PAMM em diferentes direções para todo o depoimento - após 1-2 meses o crescimento de 300% em uma conta. Olá, meus caros investidores - eles desistiram do dinheiro e ligaram o martin. (e você não precisa ser um comerciante)
 

Phew... O tópico foi morto, nem um único post sobre a substância da questão. Entendo seu ceticismo e pessimismo sobre o martin, o tema não é como: eu quero usar o martin, o que você aconselha.

Não posso ajudá-lo, só quero ter certeza de que vou acertar.

eu o enviei em sua mensagem pessoal sem resposta ainda, talvez ele não apareça de jeito nenhum?

 
sever30:


Escrevi-lhe em seu e-mail pessoal, sem resposta ainda, talvez ele não apareça de todo?


Ele estava no quinto não faz muito tempo.
 
gip:


Eu estava tentando explicar a você o mecanismo do porquê em forex não são 1000 anos de acordo com as contas, mas muito antes.

Grosso modo, se os ursos se alimentassem de humanos, eles seriam vistos com mais freqüência.

--

Alce, eles são carnívoros.


Obrigado, eu me lembro de tentar...
Razão: