"O sistema comercial 'perfeito - página 20

 
Sic transitava pelos tubos. TC Vespasian. O slogan publicitário é "O dinheiro cheira mal"!
 

É isso, eu não posso mais olhar para essas analogias com tubos, condutos leves e ondas de luz embriagadas. Victor, me dê fórmulas ou algoritmos exatos! Só então haverá uma conversa substantiva, não uma campanha publicitária com slogans duvidosos.

 
Mathemat >> :

É isso, eu não posso mais olhar para essas analogias com tubos, condutos leves e ondas de luz embriagadas. Victor, me dê fórmulas ou algoritmos exatos! Só então haverá uma conversa substantiva, não uma campanha publicitária com slogans duvidosos.

Alexey. Bem, a pessoa inventou um nome de alto nível à la the Whole Troubles. Então, ele inventará um especial, mesmo que o OST fosse o GTR.

Eu acabei de imaginar um vagabundo em um lixão com um slogan: O cheiro não é nada, a estabilidade é tudo.

Essa é toda a teoria do metrô bêbado. >> esqueça. Não somos bebedores. Lembra-se do que eu lhe disse sobre o demônio de Maxwell? - A medição da energia (ou direção, neste caso), reduz tudo a um minúsculo resgate. Sem meios de medição indiretos (TA) para puxar tal TC para o mais... )))

A estabilidade por si só, sem contexto, é um cavalo que você sabe onde.

Olhando para a PAMM, você pensaria que é melhor ter um estábulo terrível do que um horror estável.

 
Svinozavr писал(а) >> Olhando para a PAMM

Na verdade, você pode dizer o que quiser, bater no peito e provar que o dinheiro é lixo e ninguém precisa dele, a estabilidade é onde o dinheiro real está!!!! - mas a linha de equidade lhe dirá tudo e lhe mostrará tudo. É como uma consciência - uma consciência silenciosa. Você olha para ele, e tudo fica claro. Quem, o que, por que e por que......)))))

 
Mathemat >> :

É isso, eu não posso mais olhar para essas analogias com tubos, condutos leves e ondas de luz embriagadas. Victor, me dê fórmulas ou algoritmos exatos! Só então haverá uma conversa substantiva, não uma campanha publicitária com slogans duvidosos.

Acho que vale a pena esperar pelos resultados no PAMM, porque vejo que o público está faminto por espetáculos primeiro: "Você olha para ele e tudo fica claro de uma vez. Quem, o que, por que e por que......)))))".

Mais tarde vou "alimentar" com teorias e algoritmos de carga :)

 

Sim, o verdadeiro mercado não é um fórum, você não pode foder com seus cérebros. (C) Inteiro.

 
VictorArt писал(а) >>

Acho que devemos esperar pelos resultados do PAMM, porque vejo que o público está faminto por espetáculos primeiro: "Um olhar e tudo está claro. Quem, o que, por que e por que......)))))".

"Vou alimentá-lo com teorias e algoritmos de inicialização mais tarde :)

Mas como você quer isso? Vamos ter uma pequena conversa, mas vamos fazer um pouco de silêncio sobre o assunto. ))))

 
LeoV >> :

Bem, como você quer isso? Falar é falar, mas a equidade está silenciosamente fazendo sua coisa. ))))


Eu não quero :) Havia perguntas e eu as respondi.

Mas como no final tudo se resume à equidade, deixe-a responder a todas as perguntas :)

Já disse antes - se subir, os investidores virão de qualquer forma - sem perguntas desnecessárias, pois o serviço PAMM já é bem conhecido e anunciado por si só, portanto não adianta ouvir aqui o "bobagem".

 
VictorArt писал(а) >> требуется минимум 10 сделок, чтобы адаптивный советник только начал штатно торговать - приспособился к рынку.

porque 10 - quando você pode fazer isso com 4 e não perder....

por exemplo, o modo Perverotnym - apanha plumas no plano e ganha + na tendência... "auto-aprendizagem" :-)

o sistema é simples - basta estabelecer uma ordem arbitrária - comprar ou vender - quando os preços atingem o alvo - não fazer nada - obter lucros

na reversão de uma pequena reversão minimizar - por exemplo compra 0,1 - preço cai - B0,1 - B0,2 - (em 1-1-2 revertemos Vender) Vender0,4 - С0.8.... (em 1-1-2 fazemos uma inversão de compra...)

ver figura


flip

negócios 1...4 foram Byes... no dia 5 um Pivot foi acionado... "aprendido"... a série começou Selous.... negócio 5...9 vende... então outra virada... próximas bicicletas...

(assim, salta para frente e para trás ganhando tanto em flat quanto em trend.... :-) cada negócio praticamente traz +, na virada bate o mínimo e dá pequenos ++

em média 300-450 pips por dia (velhos...

---

linhas - também conhecidas como S/L e TP e níveis de colocação de pedidos - liquidados em cerca de 10-15 pips... e você pode usar a volatilidade média dos últimos 3...5 dias....

 
Aleksander escreveu :>>

e por que 10 - quando você pode ter 4 e não perdê-lo....

Quantos anos durará sem super-optimização?
Basta responder não com palavras e flechas, mas com testes ao longo de vários anos após o período de otimização.



Razão: