GRAAL no comércio - definição... - página 21

 
Sergey Lazarenko:

Em seu estilo, você não responde a perguntas, você coxeia seu oponente. Não sou um cabeça de merda e respondo diretamente pelo bazar, decidido pela única razão, qualquer Graal deve ter uma base teórica apoiada pela prática. Para realizar este Graal é preciso apoiar-se em alguns conhecimentos teóricos, pois há sempre momentos de fracasso, e em tais momentos o medo atormentará o comerciante, e o único apoio pode ser apenas um cálculo matemático correto, como dizem: não se pode trocar um cavalo com outro. Em que mais um comerciante deve confiar senão na superioridade matemática? Está claro? Se eu não entender alguma coisa, estou pronto para explicar a posição com mais detalhes.

O que você sugeriu se refere às estratégias lucrativas usuais...

Mas o GRAAL é um pouco mais do que uma estratégia lucrativa...

Só porque sua estratégia é apoiada pela prática, não faz dela um GRAAL, não importa o quanto você a queira...

 
Serqey Nikitin:

O que você sugeriu pertence às estratégias lucrativas usuais...

Mas um GRAAL é pouco mais do que uma estratégia lucrativa...

Só porque sua estratégia é apoiada pela prática, não faz dela um GRAAL, não importa o quanto você a queira...

O Graal, é uma eterna fonte de dinheiro e tudo mais não é nada. E onde você vê uma eterna fonte de dinheiro? Como é que é? Mostrar

 
Imagine que só a definição do Graal levou pelo menos 21 páginas, então quanto tempo levaria para desenvolvê-lo?)
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Imaginem que uma pequena definição do que é o Graal levava pelo menos 21 páginas, quantas páginas seriam necessárias para resolvê-lo?)

Há uma lei simples que os antigos filósofos observaram: basta remover tudo o que é desnecessário, e o GRAAL surgirá em sua beleza imaculada.

 
Sergey Lazarenko:

apenas tirar todo o material extra,

Sergei, eu removi tudo o que era desnecessário aqui, e não sobrou nada. O que fazer?

 
Aleksei Stepanenko:

Sergei, eu removi tudo o que era desnecessário aqui e não sobrou nada. O que fazer?

Pule, ou abane!!! O principal é não pensar)))))

 

Uma vez na minha vida eu negociei um graal... e isso foi um lapso em um dos corretores (highlanders), que foi mais tarde mais do que corrigido.

Eu comprava e vendia gás de diferentes corretores ao mesmo tempo. Comprei da Bulkbroker e vendi da Highlanders. Eles tinham entregas diferentes e a cada mês havia diferença suficiente para cobrir despesas com transferências de dinheiro entre corretores (porque a conta de um estava em constante crescimento e a outra estava derretendo) e para manter cerca de 8-10% ao mês.

Os montanheses me deixaram negociar sem troca... essa foi a beleza da coisa.

Acrescentei um pouco em meio ano, considerando que usei quase todo o meu dinheiro comercial.

Agora eu também posso fazer isso, mas as trocas estão em todos os lugares, então na melhor das hipóteses 2-3% ao mês... e se eu cometer um erro em algum lugar, ele vai devorá-lo.

 
Aleksei Stepanenko:

Sergei, eu removi tudo o que era desnecessário aqui e não sobrou nada. O que eu devo fazer?

Aponte o dedo para mim, não me apetece folhear 20 páginas, vamos discutir isso, é interessante falar com a pessoa com quem você está falando, não com um idiota.

 
Sergey Lazarenko:

aponte o dedo para mim.

Eu estava apenas brincando que o tópico do fio não faz sentido.

Vejo que todos querem ganhar dinheiro, de preferência trabalhando menos. O que há para discutir aqui há tanto tempo por 20 páginas.

 
Aleksei Stepanenko:

Eu estava apenas brincando que o tópico do fio não faz sentido.

É compreensível que todos queiram ganhar dinheiro, de preferência para trabalhar menos. O que há de tão longo para discutir aqui por 20 páginas.

Leis e regulamentos foi o tema certo)

Razão: