"O sistema comercial 'perfeito - página 7

 
Urain >> :

Eu digo que estamos todos trabalhando nisso. Algumas pessoas são melhores que outras, seria melhor para você (imho)

Monitore os vendedores de sinais e trabalhe com os melhores preditores,

Se você mesmo não pode prever, vale a pena o dinheiro.


A previsão não é nosso método.

Dos vendedores de sinais - nossos sinais são os melhores/estáveis do mercado, por isso não vejo a utilidade de trabalhar com vendedores terceirizados.

Há outros que o fazem de forma profissional. Temos uma especialização diferente - tecnologias comerciais adaptativas.

Isto é, não vejo a utilidade de fazer PAMM para o bem de PAMM ("seria mais correto de seu lado (imho) monitorar os vendedores de sinais e trabalhar com os melhores preditores").

Entretanto, entrar no nicho de um PAMM estável, embora não seja o mais lucrativo, faz sentido e existe um mercado/demanda.

 
LeoV >> :

O que quer que você lhe chame - chama-se comércio, cientificamente falando, comércio. Se você não é um comerciante, como pode fazer isso? Partindo do princípio de que até uma dona de casa pode fazer forex?

Se isso de fato gerar essa renda.

Por mais baixo que seja, se causar prejuízo, nem mesmo a taxa de administração mais baixa economizará 8 euros.

É uma pena investir até 1000 rublos em uma atividade não lucrativa.

Aqui eu concordo - o serviço é excelente.....))))


Tudo isto é demagogia.

Se ao menos, mas se ao menos...

Há um problema - nós o resolvemos.

Se o resolvermos, recuperaremos o custo do projeto e obteremos um lucro.

Se não o resolvermos, resolveremos o próximo problema.

Qual é o problema aqui?

Ou você já nos adora tanto que simplesmente não temos o direito de cometer um erro e temos que encontrar uma solução de sucesso? :)

Portanto, "os deuses não fazem vasos".

 
VictorArt писал(а) >> é tudo demagogia.

Isto não é demagogia - é pura verdade. Apenas a verdade e nada mais que a verdade....))

VictorArt escreveu >> Se ao menos, se ao menos.

Mencionei a palavra "se" em duas frases de sete, e não mencionei o prefixo "faria" de todo - então não é uma afirmação muito correta da sua....))))

VictorArt escreveu(a) >>

Se decidirmos, recuperaremos o custo do projeto e obteremos um lucro.

Se não o resolvermos, resolveremos o próximo problema.

É compreensível como é.

VictorArt escreveu :>> Qual é o problema aqui?

Não há problema - só me pergunto em conexão com a publicidade do comércio - é normal. Não haveria publicidade, não haveria perguntas. Peço desculpas com antecedência pelo prefixo "faria"...))))

VictorArt escreveu(a) >> Ou você já nos idolatra tanto que simplesmente não temos mais o direito de cometer um erro e devemos encontrar uma solução de sucesso? :)

>> portanto, "os deuses fazem tachos e panelas".

É claro que nem Deuses e todos têm o direito de cometer erros, mas antes disso você me convenceu de que estava fazendo a coisa certa.....
 
LeoV >>:Конечно не Боги и каждый имеет право на ошибку, но до этого вы меня убеждали что вы делаете всё правильно.....

E o que estamos fazendo de errado? :)

Você parece confundir o resultado final com o processo de alcançá-lo.


1. estamos caminhando passo a passo em direção ao objetivo final - estamos fazendo tudo certo, em nossa opinião

2. Ainda não atingimos a meta final e não sabemos qual será o resultado - positivo ou negativo.

Você, por alguma razão, está misturando estes dois pontos em um só, como se já tivéssemos obtido um resultado negativo.

Um drawdown é apenas um drawdown, não o fim do projeto.

 
VictorArt писал(а) >> E o que estamos fazendo de errado? :)

Isso é algo que eu não posso saber. Eu sou meramente um humilde observador apenas apontando o problema.

VictorArt escreveu(a) >> Um drawdown é apenas um drawdown, não o fim do projeto.
Não há diferença entre drawdown e drawdown. A julgar por seus relatórios, você está negociando intraday. Um drawdown de meio ano e uma profundidade de 60%, com uma alavancagem de cerca de 1:4-1:6 em média, é, em minha opinião, um problema que não vale a pena fazer vista grossa e fingir que não existe. Este é um problema real. Embora eu goste da idéia deste projeto.....))))
 
LeoV >> :

Isso é algo que eu não posso saber. Estou apenas apontando o problema como um humilde observador.

Drawdown não é a mesma coisa que drawdown. A julgar por seus relatórios, você está negociando intraday. O drawdown é de meio ano e profundidade de 60%, com alavancagem média de cerca de 1:4-1:6, em minha opinião, é um problema que não vale a pena fazer vista grossa e fingir que não existe. Este é um problema real. Embora a própria idéia deste projeto para mim goste.....))))

Desculpe-me, mas você leu isto?

PAMM


Onde você encontrou o comércio "intraday"?

As posições são mantidas pelo tempo necessário - mesmo alguns anos (embora, é claro, isso quase nunca possa acontecer, geralmente de alguns minutos a alguns meses), se necessário.

Simplesmente não há problemas reais que precisam ser levados em consideração agora - tudo está funcionando na faixa normal, ou seja, é bem possível que a equidade suba logo.

Embora, é claro, ninguém saiba o que pode acontecer no mercado.

 
LeoV >>: Meio ano de duração e 60% de drawdown profundo, com uma alavancagem média de cerca de 1:4-1:6, é em minha opinião um problema que não deve ser ignorado e fingir que não existe. Este é um problema real. Embora eu goste da idéia deste projeto.....))))

O saque não é um problema, porque não é fatal, mas, pelo contrário, uma boa razão para investir - "comprar mais barato".

 
LeoV >> :
...

Leonid, você dificilmente conseguirá convencer Victor. Ele tem sua própria lógica, e o fato de que ela não coincide com a lógica dos investidores é pouco preocupante para ele.

Em sua defesa, só posso dizer uma coisa: ele não está despejando o dinheiro dos investidores em seu bolso como Niroba.

Embora isso não faça os investidores se sentirem muito melhor.

 
VictorArt >> :

O saque não é um problema ...

Imagine-se como um investidor que investiu 10 mil dólares em um hip hip hip hip hip hip hip hip hip hip PAMM quando restaram apenas 4 mil dólares desse valor.

Não há problema? )))

 
goldtrader >> :

Leonid, você dificilmente conseguirá convencer Victor. Ele tem sua própria lógica, e o fato de que ela não coincide com a lógica dos investidores é pouco preocupante para ele.

Em sua defesa, só posso dizer uma coisa: ele derrama o dinheiro dos investidores sem malícia e não em seu bolso, como Niroba fez.

Embora isso não faça com que os investidores se sintam muito melhor.

Claro que não! Será muito mais fácil para todos que o dinheiro não tenha sido desviado, mas sim desperdiçado - isso acontece, é um momento de trabalho. ("Cidadãos satisfeitos vão para casa". O.Bender).

É verdade que os suspeitos podem pensar que o cossaco é um enviado de DC como beneficiário. Mas esta idéia deve ser banida como insuportável! )))

Razão: