Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 24

 
001 >> :

Comércio rentável sem perder negócios.

É claro que você não revelará os segredos, não estou lhe pedindo que o faça.

Eu simplesmente não entendo como você pode usar qualquer coisa para fechar uma posição com lucro, quando o preço foi contra você e continua a ir cada vez mais longe.

Sim, o preço retorna na maioria dos casos, nós entendemos isso. Mas.... se não voltar? Ou voltará dentro de alguns anos? Isto já aconteceu e acontecerá.

Não consigo nem imaginar teoricamente como tal posição poderia ser fechada com lucro.

Ou não estamos falando sobre isso?
 
goldtrader писал(а) >>

É claro que você não revelará seus segredos, e não estou lhe pedindo que o faça.

Eu simplesmente não entendo como você pode usar qualquer coisa para fechar um negócio com lucro, quando o preço foi contra você e continua a ir cada vez mais longe.

Sim, o preço volta na maioria dos casos, nós entendemos isso. Mas.... Se não voltar? Ou voltará dentro de alguns anos? Isso já aconteceu e acontecerá também.

Mesmo teoricamente, é difícil imaginar como uma tal posição poderia ser fechada com lucro?

Ou não estamos falando sobre isso?

Se estamos falando de "lotes quebrados", ou seja, aqueles que estão claramente pendurados por alguns meses, esta é a única exceção à regra (no sentido de não haver negócios negativos na conta). No entanto. Se tal fechadura for removida (a propósito, acontece muito raramente, muito raramente), a soma ainda é positiva, ou seja, o ponto é o mesmo sem perda. Segredos especiais não servem, se interessado em particular.

 
Quanto às fechaduras da bolsa de valores. De alguma forma, eu perdi esse ponto. As pessoas que lá trabalham também cobrem seus negócios, incluindo negócios opostos no mesmo instrumento(se, é claro, você puder abrir uma posição curta sobre ele). Eu o conheço em primeira mão. Apenas através de uma segunda conta. E eles o fazem MUITO ativamente.
 
001 >> :
Quero explicar mais uma vez a todos aqueles que não entendem. Não é uma cura - tudo, não é um elemento de AT, não é um indicador, não é um Expert Advisor. É sem isso que você não pode fazer um comércio lucrativo. Esta é a razão pela qual os DTs estão quebrando seu pescoço aqui no fórum, indiretamente através dos participantes do fórum. Eles não precisam de comerciantes de break-even, não precisam... O que não é claro para ninguém! O que mais temos que explicar?

Eu poderia acrescentar - o uso de fechaduras faz do comércio uma tecnologia praticamente lucrativa.

E as empresas de corretagem foram estabelecidas para seu próprio lucro, não para o nosso, e não há exceções!

 
hhohholl >> :

... Os CDs foram criados para seu próprio sustento, não para o nosso, e não há exceções!

Somente os proprietários e funcionários dos CDs podem argumentar com esta tese.

 
hhohholl писал(а) >>

Eu acrescentaria - o uso de fechaduras faz do comércio uma tecnologia praticamente lucrativa.

O uso de lotes não torna lucrativo o comércio, mas apenas demonstra eloqüentemente a profunda ilusão do "comerciante" que afirma o contrário.

Pela minha parte, acrescentaria: não enganar os comerciantes iniciantes.

 
SK. >> :

O uso de lotes não torna lucrativo o comércio, mas apenas testemunha eloqüentemente a profunda ilusão do "comerciante" que afirma o contrário.

Eu acrescentaria: não enganar os comerciantes novatos.

Assim, da maneira mais semelhante eu transmiti para o povo:

Toda conversa sobre os males do uso de locs nada mais é do que enganosa.

0:0

 
kombat писал(а) >>

Portanto, de maneira muito semelhante, estou transmitindo para o povo:

Toda conversa sobre os males do uso de um loca nada mais é do que enganosa.

0:0

Não. A pontuação é de 24 a 24. Pelo número de páginas e cópias quebradas.

 
kombat >> :

Portanto, de maneira muito semelhante, estou transmitindo para o povo:

Toda conversa sobre os males do uso de um loca nada mais é do que enganosa.

0:0


Parar . Mãos para cima, mostre-me onde SK tem a palavra "dano".
Apenas não explique como seu cargo se transforma em sua cabeça na palavra "dano".

Não é prejudicial, é uma ilusão devido a um mal-entendido, talvez temporariamente

+1:-1

 
Mischek >> :

Parar . Mãos para cima, mostre-me onde SK tem a palavra "dano".
Apenas não explique como seu posto foi transformado em sua cabeça na palavra "dano".

Não é prejudicial, é uma ilusão devido a um mal-entendido, talvez temporariamente

+1:-1

Aqui está a pergunta...

Onde diz que isto foi endereçado à SC?

;)))

Razão: