Offtopic: Trader! Se você negocia forex, no real, ... - página 2

 
Svinozavr >> :

Você não precisa levar isso a peito. Eu passei por todos os p.p.'s.

"Tem de ter algo com que se ocupar na eternidade..."

Peter, você negocia ou não? O feedback de um verdadeiro matemático, que negocia com a conta real, seria muito útil aqui. Você também pode enviá-lo para mim.

coaster escreveu(a) >> Pelo menos até 5% estável %/mês (ou seja, cerca de 80%/ano com reinvestimento mensal) ainda poderia ser chamado de conservador, mas não mais do que isso. Mais de 80%/ano não pode ser chamado de comércio conservador.

O reinvestimento não parece mais ser um comércio conservador. 10% ao mês com reinvestimento já é de 214% ao ano, mas 120% sem ele.

 
Mathemat >> :

Peter, você negocia ou não? O retorno de um verdadeiro matemático que trabalha no mundo real seria muito útil aqui. Você pode levá-lo até mim pessoalmente.

))) O que há com o particular? Sem segredos. Real. Há anos eu tenho negociado - eu me lembro, - em resumo, eu estava na crise de 98. Eu costumava negociar no Forex, mas não há muito tempo. Tenho estado no local e no futuro.

 

Sim, Peter, você já é um avô. Bem, você tem que tirar as respostas de dentro de você.

Há quanto tempo você está em Fora e por que foi lá?

E em que categoria você se coloca (se você permitir que esse conceito se aplique a si mesmo)?

 
Mathemat >> :

Sim, Peter, você já é um avô. Bem, você tem que tirar as respostas de dentro de você.

Há quanto tempo você está no Fora, e por que foi lá?

E em que categoria você se coloca (se você permitir que esse conceito se aplique a si mesmo)?

Avô? Muito bem, então. A propósito, eu deveria verificar...))

Por que você partiu para o Fórum? Digamos que eu estava farto da conversa estúpida sobre o Dow corr. com o RTS. Ou os saldos c./conta e Mamba. Não. Não é assim. Aparentemente, liquidez, afinal de contas. Mesmo que seja "cozinha"...

 
Mathemat >> :

O reinvestimento parece não ser mais um comércio conservador. 10% ao mês com reinvestimento já é de 214% ao ano, mas sem ele 120%.

Quando você associa a palavra "ESTÁVEL" com a palavra "REINVESTIMENTO", então você usará a palavra "ESTÁVEL" com cada vez menos freqüência. Mas quando uma pessoa tem sorte e ganha 60-70% no último mês e depois diz a todos que ganha 60-70% por mês ESTABILIZADO, então eu provavelmente não tenho nada a ver aqui. Provavelmente temos visões diferentes (subjetivas) sobre o significado da palavra "ESTÁVEL".

 

O enriquecimento em si é um exercício enfadonho. A questão é a beleza do método. Depois de um certo limite, a questão não é mais quanto? Uma pessoa se pergunta - como?

(Um tópico para aqueles que não pensaram - por quê?))

 

costeira, você faz uma boa observação. Para mim também, a palavra "estável" está associada a estatísticas confirmadas durante muitos meses, e não apenas a uma.

Nosso desacordo decorre de diferentes interpretações do termo "conservador". Esqueci de acrescentar que considero o comércio com transações muito limitadas e os riscos do sistema como um todo conservador. A rentabilidade não está em nada relacionada ao conservadorismo, porque o objetivo principal de um sistema conservador é a preservação do capital, e aumentar - como acontece. Você pode ter um sistema que arrisca apenas 1% do saldo ou menos por uma negociação, mas faz 3000 pips por mês. Sem reinvestimento, é um sistema conservador.

Svinozavr писал(а) >> Само по себе обогащение - скучное занятие. Вопрос в красоте метода.

Sim, agora você pode sentir a aproximação de um verdadeiro matemático. A beleza salvará o mundo.

 
Svinozavr писал(а) >>

Cerveja sem álcool, uma mulher de borracha, uma conta demo. O que mais você precisa para enfrentar a velhice?

isso é 5...))

 
Mathemat >> :

Você pode ter um sistema que arrisca apenas 1% de seu saldo ou menos por comércio, mas faz 3000 pips por mês. Sem reinvestimento, é um sistema conservador.

E por que você está estimando o nível de perda e lucro líquido por diferentes medidas? É para confundir alguém? :)))

 

Todos que negociam na Internet com DCs, e não há outros neste fórum, (especialmente por 3 anos) devem entender que são os mesmos comerciantes no Forex, como Rambo no videogame "kill red".

E você pode jogar para sempre. Você também pode ganhar.

Razão: