Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 15

 
Svinozavr писал(а) >>

Exatamente. E para isso - como pagamento - nos foi prometida permissão para usar o loki em segredo. )))))))))))))

Totalmente no buraco e não é engraçado, é o que eles chamam de genocídio em um contexto social. Eu tenho todo um sistema baseado na abertura de posições perpétuas abertas e martingale, não é exatamente estrelado, mas é 500% de lucro líquido em 7 meses. O que eu faço agora? 1,5 anos de desenvolvimento e testes. A cauda de um gato.

 
001 >> :

É difícil encontrar uma opção, quando se encaixa isso em um trecho de 10 anos, com parâmetros como esse,

Bares na história. 738951 Simulação de carrapatos. 29987475 Qualidade de modelagem 89.99%

Abaixo de um milhão de barras, incontáveis carrapatos. Difícil encontrar parâmetros que dariam 0 profissões perdidas. A sorte também é improvável.

////////////////////////////

Símbolo

EURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período 5 Minutos (M5) 1999.09.01 09.01 09:45 - 2009.08.19 10:25
Modelo Todos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
Parâmetros MaksOrders=3; DinamicStopLoss=false; WEB=true; PAT_UP=0.2; UpTrend=true; OrdersComment="--------------------------------------------------------------------------------------------------"; PAT_DW=0.19; MaksOrdersDW=18; Lote=0,1; DinamicStopLossDW=falso; WEBDW=verdadeiro; Timehourstart=13; Timehourstart=10; Timehourstop=22; DeleteOrder=verdadeiro; TimeOpen=verdadeiro;

Bares na história 738951 Carrapatos modelados 29987475 Qualidade da simulação 89.99%
Erros de descasamento de cartas 1




Depósito inicial 1000.00



Lucro líquido 3414.07 Lucro total 3414.07 Perda total 0.00
Rentabilidade
Pagamento previsto 23.87

Desembolso absoluto 16.80 Máximo de drawdown 431.88 (12.91%) Drawdown relativo 12.91% (431.88)

Total de negócios 143 Posições curtas (% ganho) 0 (0.00%) Posições longas (% ganho) 143 (100.00%)

Ofícios rentáveis (% de todos) 143 (100.00%) Perdas comerciais (% do total) 0 (0.00%)
A maior comércio lucrativo 24.00 perdendo comércio 0.00
Média negócio lucrativo 23.87 Perda do negócio 0.00
Número máximo ganhos contínuos (lucro) 143 (3414.07) Perdas contínuas (perda) 0 (0.00)
Máximo Lucros contínuos (número de vitórias) 3414.07 (143) Perda contínua (número de perdas) 0.00 (0)
Média prêmios contínuos 143 Perda contínua 0

Você teve 300% de lucro durante 10 anos ???? comercializando cerca de 1 por mês em M5 ???? colocar uma banca de shawarma para este dinheiro ainda mais útil.

Eu não quero fingir, mas você não precisa fingir:

////////////////////////////

Símbolo

EURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período5 Minutos (M5) 1999.09.01 09.01 09:45 - 2009.08.19 10:25
ModeloTodos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)
ParâmetrosMaksOrders=3; DinamicStopLoss=false; WEB=true; PAT_UP=0.2; UpTrend=true; OrdersComment="--------------------------------------------------------------------------------------------------"; PAT_DW=0.19; MaksOrdersDW=18; Lote=0,1; DinamicStopLossDW=falso; WEBDW=verdadeiro; Timehourstart=13; Timehourstart=10; Timehourstop=22; DeleteOrder=verdadeiro; TimeOpen=verdadeiro;

Bares na história738951Carrapatos modelados29987475Qualidade da simulação89.99%
Erros de descasamento de cartas1




Depósito inicial100000.00



Lucro líquido3414000.07Lucro total3414000.07Perda total0.00
Rentabilidade
Pagamento previsto23.87

Desembolso absoluto1.68Máximo de drawdown431.88 (12.91%)Drawdown relativo12.91% (431.88)

Total de negócios14Posições curtas (% ganho)0 (0.00%)Posições longas (% ganho)143 (100.00%)

Ofícios rentáveis (% de todos)14 (100.00%)Perdas comerciais (% do total)0 (0.00%)
A maiorcomércio lucrativo24.00perdendo comércio0.00
Médianegócio lucrativo23.87Perda do negócio0.00
Número máximoganhos contínuos (lucro)14 (3414.07)Perdas contínuas (perda)0 (0.00)
MáximoLucros contínuos (número de vitórias)3414.07 (143)Perda contínua (número de perdas)0.00 (0)
Médiaprêmios contínuos14Perda contínua0
 
Indra66 >> :

... Eu tenho todo um sistema ... em 7 meses, 500% de lucro líquido. O que eu faço agora? 1,5 anos de desenvolvimento e testes. Tudo isso foi em vão.

Suponho que com este tipo de rentabilidade, o desenvolvimento já se pagou por si mesmo?

Agora você pode vendê-los à Goldman Sachs, por exemplo.

 

Os LOCs são embaraçosos - sem lucros!

(y) mah :)))

 
goldtrader >> :

Acho que com tal rentabilidade os desenvolvimentos já se pagaram por si mesmos?

Agora você pode vendê-los à Goldman Sachs, por exemplo.

Já temos o suficiente de nós mesmos.

 

Em princípio, tudo está claro, se as novas pessoas (quero dizer os adversários) não disserem nada construtivo, o tópico pode ser encerrado, desde que os infundados não deixem e colem, aqueles que não usam loks e não podem fazê-lo, martelando-me desse tipo - ".Homem, isto é você não precisa", nada é dito, todos os meus exemplos convincentes, incluindo um exemplo com um desenho de um comércio real não disse nada de sensato, tudo cheira a algum tipo de ilusão, de vidro de aspecto. Na verdade, trata-se de uma doença comum nos fóruns. Balanços, torção, flubbing, etc... Há poucas pessoas sérias e ainda menos delas falam.

 
Não está claro o que você queria. Ter a quantidade de raiva popular nesta linha excede o que é aceitável e forçar os Metakvotianos a fazer MT5 com lokas? Ou o quê?
 
001 >> :

Em princípio, tudo está claro, se as novas pessoas (quero dizer os opositores) não disserem nada construtivo, o tópico pode ser encerrado, desde que os infundados não deixem e moldem, aqueles que não usam loks e não podem fazê-lo, moldando-me desse tipo - ".Homem, isto é você não precisa", nada é dito, todos os meus exemplos convincentes, incluindo um exemplo com um desenho de um comércio real não disse nada de sensato, tudo cheira a algum tipo de ilusão, de vidro de aspecto. Na verdade, trata-se de uma doença comum nos fóruns. Sniggering, twisting, flubbing, etc... Há poucas pessoas sérias e ainda menos delas falam.

Em uma página anterior, o seguinte era o estado.

Peço desculpas, não li o fio condutor; quero me associar à opinião de que os locs são muito necessários. >> Porque o mercado não é realmente simétrico e a estratégia pode levar isso em conta.


Nome ideal para sua filial

 
001 >> :

Em princípio, tudo está claro, se as novas pessoas (quero dizer os adversários) não disserem nada construtivo, o tópico pode ser encerrado, desde que os infundados não deixem e colem, aqueles que não usam loks e não podem fazê-lo, martelando-me desse tipo - ".Homem, isto é você não precisa", nada é dito, todos os meus exemplos convincentes, incluindo um exemplo com um desenho de um comércio real não disse nada de sensato, tudo cheira a algum tipo de ilusão, de vidro de aspecto. Na verdade, trata-se de uma doença comum nos fóruns. Balanços, torção, flubbing, etc... Há poucas pessoas sérias e ainda menos delas falam.

Aqui está uma foto para você :))


 
001 >> :

Aqui estão dois exemplos, sob a forma de estatísticas, onde a fechadura é de benefício direto. Eu posso continuar e continuar. Sem mencionar que qualquer lote não muito amplo(até cem pips em euros) pode ser manuseado e ganho, enquanto que uma posição fechada em menos é um menos.

>> Trancado na posição menos é igual a fechado em menos. Ver Equidade.

Razão: