Martingale Again????! - página 7

 
Michael Maggi:

Tive uma experiência terrível com estratégias de Martingale, mas um comentário ou dois como o seu está mantendo minha mente aberta. A idéia de que não é uma estratégia comercial, mas um sistema de gerenciamento de dinheiro faz muito sentido.

Eu tentei uma tendência seguindo a EA que tentava dormir durante os períodos de chicote, depois de perder XX negócios seguidos dormiria XX barras antes de negociar novamente. Eu não consegui que alguém escrevesse a EA para que ela começasse onde parou e negociasse no nível mais alto, ela sempre começava no caso base novamente, então a estratégia de Martingale foi abandonada para uma parada de perda após o primeiro conjunto de negócios perdidos. Ela simplesmente não funcionou.

Concordo com o que você disse sobre martingale funcionaria se... mas o que realmente vem depois para o caso em que você obtém uma longa série de negócios ruins? Como você suspende o martingale ou consegue que ele funcione para você? O "sono" para sair das tendências que não funcionavam quando as tendências funcionavam era minha única solução.

Estou testando agora um EA do Marketplace que usa Martingale, mas apenas como gerenciamento de dinheiro. Por enquanto parece funcionar, mas não sei como chegar a esse ponto. A EA é Gegatrade Pro ASIA.

Algum comentário?

Martingrail Adaptativo?

 
Eu tenho um martingale EA muito bom. Parece promissor depois de três meses de conta corrente.
 

Eu já disse algo sobre este par de páginas antes. Mas eu gostaria de acrescentar um fato sobre a progressão.

O Martingale original diz, que se você perder, duplique o tamanho para a próxima aposta. O que vocês estão perdendo aqui, é que no comércio com Martingale, a "moeda" original ainda está sempre no jogo. O que isso significa?

Uma progressão de 2,0, significa que dobrar o tamanho não é a forma matemática correta, porque a perda não foi percebida. Para criar uma estratégia de Martingale, o fator correto não é 2,0, seu 1,33.

 
Marco vd Heijden:

Martingrail Adaptativo? Poderia explicar ... o que é um meio adaptativo para o martingale, ele usa estratégia de sistema de aprendizado como Neural Network ou Fuzzy Logic?

 
Prasetyo Wibowo:
Sim.
 
Isso mesmo ... martingale é um sistema de alto risco, é necessária uma boa gestão de dinheiro e a conscientização de notícias, o único SL para este sistema é o seu saldo
 
Marco vd Heijden:
Sim.
É interessante ...eu tenho uma EA martingale que fecha todas as posições abertas se o total das transações se tornar positivo ...usar o sistema de acompanhamento de tendências para minimizar o risco e ainda desenvolvê-lo :)
 

martingale significam sempre um acidente no final . . . .

e perdendo todos os seus bens

 
Abdul Salam:

martingale significam sempre um acidente no final . . . .

e perdendo todos os seus bens

Concordar se sem controle, a menos que o uso pare a perda - por exemplo: -1, -2, -4, -8 então pare e vá embora.
 
Anton Nel:
Concorde se sem controle a menos que use stop loss - por exemplo: -1, -2, -4, -8, então pare e vá embora.

E, é claro, acrescentou o modo de lucro móvel em vez dos X pips fixos , se a primeira entrada fosse bem sucedida para maximizar os lucros.

Será um híbrido.

Razão: