Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 63

 
Figar0 >> :

Eu não entendo bem: CloseBy devolverá a metade da expansão de uma posição fechada de volta para nós, não é mesmo?

A aplicação desta função não contará o spread para o volume mutuamente sobreposto de uma pose, o que equivale à metade do volume mutuamente sobreposto de duas poses.


Mas, não é essa a questão. Os serralheiros não usam CloseBy, mas afirmam ser capazes de resolver um comércio sem fins lucrativos usando fechaduras. Eles a trancam e esperam que o lucro "aumente" em um dos negócios, e depois fecham a posição em si e abrem a que dá prejuízo. Em seguida, eles o trancam novamente e o fazem repetidamente. Este "assentamento" faz com que a curva de equilíbrio cresça enquanto o patrimônio líquido cai abaixo do rodapé.

 

Reshetov писал(а) >>

...

Com tal colapso, a curva de equilíbrio sobe e o patrimônio líquido cai abaixo do plinto.

De jeito nenhum!

Se esse fosse o caso, o número de pedidos para devolver a capacidade de travamento também estaria abaixo do rodapé.

Não seria?

 
kombat >> :

Vamos lá!

Se esse fosse o caso, o número de pedidos para devolver a capacidade de travamento também estava abaixo do rodapé.

Não é assim?

Provavelmente foi exatamente isso que aconteceu, não foi? A NFA provavelmente se aborreceu com as inúmeras reclamações de armários contra corretores, tais como "olha, eu tenho um lucro no meu saldo, e o malandro da cozinha colocou uma chamada de margem e espremeu todo o dinheiro do depósito". Por isso, eles decidiram acabar com isso: sem perdas, sem problemas.


Porque este tipo de coisa, na maioria das vezes, se transforma em uma epidemia, ou seja, mostra-se como se pode "punir" um corretor, e o resto, sem sequer entender qual é a diferença entre equidade e equilíbrio, imediatamente se apressa a "punir".

 
kombat писал(а) >>

Vamos lá!

Se esse fosse o caso, o número de pedidos para devolver a capacidade de bloqueio também estaria abaixo do rodapé.

Não seria?

Aqui vamos nós novamente, "se ao menos", "seria"... Uma página antes, eu pedi sem nenhuma bibliografia para mostrar onde estão as provas a que você estava se referindo. Não houve resposta. Mas há aqui algumas conclusões completamente não óbvias.

 

CloseBy é uma fechadura sem perdas. Eu escrevi sobre as trocas acima.

Quase escrevi sobre fechaduras e redes em outubro (não sabia sobre a nuance MinLot naquela época) com uma prova:

Imagine que o MetaTrader4 mostra na guia Trade (onde as posições abertas são agora, Balance, etc.) as informações que este script exibe. Nesse caso, ninguém terá uma conversa sobre a plataforma não estar em rede. Acontece que o MetaTrader4 exibe as informações de outra forma - não em rede. Entretanto, não há nada que nos impeça de executar o roteiro e ver as informações como uma rede.

Os resultados comerciais são os mesmos em ambos os casos, mas a representação das informações é diferente. Isto é, a compensação ou não é um conceito, é um acordo sobre a apresentação das informações.

No entanto, a representação sem rede contém mais informações do que a representação com rede. Para ser mais preciso, a visão sem rede contém mais informações sobre o histórico das transações comerciais e as relações lógicas entre elas. É por isso que é muito fácil (este roteiro) fazer uma visão de rede a partir de uma visão sem rede. Mas é incomensurável que seja mais difícil fazer o contrário.

Agora imagine que o MetaTrader5 tem uma aba Trade2, onde as informações sobre os resultados das negociações são armazenadas em uma visão não-relativa. Ou seja, você pode visualizar as informações comerciais de duas maneiras (o que for mais conveniente para você): no Comércio( representaçãonetting ) ou no Comércio2( representaçãonão netting ). Mais uma vez, a apresentação das informações não afeta os resultados das negociações.

Para que serve a representação das informações sem rede? Como disse acima, esta representação de informações contém mais dados do que a representação da rede. A análise desses dados, em particular, nos permite utilizar facilmente várias estratégias em um mesmo instrumento comercial.

Neste momento, no MetaTrader5, no qual apenas a representação líquida de resultados comerciais é implementada, a transição para uma representação sem rede não parece ser confiável. Há várias opções (variáveis globais, análise do histórico de pedidos FILLED, etc.) sobre como fazer isso, mas todas elas não são, infelizmente, confiáveis.

As posições virtuais discutidas na primavera e mencionadas no final da descrição do mesmo script NettoTrading são utilizadas com sucesso pelos corretores da NFA agora na MT4.

 
Figar0 >> :

Aqui vamos nós novamente, "se ao menos", "seria"... Uma página antes, eu lhe pedi sem nenhuma bibliografia para me mostrar onde estão as provas a que você se referiu. Não houve resposta. Mas há algumas conclusões completamente não óbvias.

"seria" ... é uma resposta perfeitamente lógica ao "como se".

Qual é o problema?


Naturalmente, se você não lê, quanto mais escavar o que seu oponente escreve,

você não terá uma resposta, especialmente uma que tenha sido citada repetidamente nas páginas deste fórum.

Você pode continuar esperando...

 
Reshetov >> :

Provavelmente foi isso que aconteceu, não foi? A NFA provavelmente só está cansada de lidar com inúmeras reclamações de armários de corretores, tais como "olha, eu tenho um lucro no meu saldo, e o cara desagradável da cozinha colocou uma chamada de margem e todo o dinheiro do depósito mastigado". Portanto, eles decidiram encerrar este caso pela raiz: sem perdas, sem problemas.


A razão é que tais coisas muitas vezes se tornam uma epidemia, ou seja, já se mostrou como se pode "punir" o corretor, e o resto, sem mesmo saber qual a diferença entre a equidade e o equilíbrio imediatamente se precipitou para "punir".

Tanto quanto eu sei, as empresas americanas deveriam virar posições.

Por que foi permitido o contrário, quem sabe...

No entanto, teria sido suficiente para remover o problema sem cancelar o loca.


A ignorância da lei não isenta o cliente de responsabilidade.

A plataforma mt4 é igual a qualquer outra, mas estes "outros" não foram afetados.

Presumo que, devido à popularidade do mt4, ele se tenha tornado um bode expiatório, além de russo.


Equidade na mente do idiota médio significa a mesma coisa que para nós "Meios".

ou seja, o estado real das coisas, que na realidade é descrito na referência.

É outra questão de não permitir que a s.d.ndos comercialize sem um certificado do PDP.

Mas nós, residentes de países normais, não temos nada a ver com isso.


ZS: Em vista dos recentes desenvolvimentos, desta vez no Canadá, empresas estreitamente associadas com os EUA,

há a confirmação de temores de que há pensamentos de se fixar totalmente no varejo forex.

Esta é essencialmente uma renda parasitária, do nada. e é como um osso na garganta para muitas das potências que são.

 
getch писал(а) >>

Quase escrevi sobre fechaduras e redes em outubro (não sabia sobre a nuance MinLot então) com uma prova

O caso da Minlot é apenas uma nuance que pode ocorrer em algumas corretoras onde a LotStep<MinLot. Para mim não posso imaginar um caso quando é necessário abrir com muito menos do que MinLot. Posso escolher a conta Mini/Micro de acordo com o tamanho do depósito, além de haver a possibilidade de mudar a alavancagem... Se eu quisesse jogar um mercado diferente com muita rentabilidade, teria que escolher uma conta Mini-Cro.

Mas quanto ao resto:

Getch escreveu >>

Exatamente por esta razão, é muito simples (este roteiro) fazer um desempenho de rede a partir de uma rede que não seja de rede. Mas é incomensurável que seja mais difícil fazer o contrário.

Concordo plenamente com você e eu mesmo o disse, mas ao mesmo tempo não sou fã de fechaduras, estou apenas mais perto e mais confortável de uma plataforma sem rede . E se você tiver que "lutar", você deve "lutar" por uma apresentação "sem rede", não por fechaduras. A palavra "locs" deve ser esquecida por completo. Gritar sobre locs e sua rentabilidade desacredita esta "luta" e se move diretamente na direção oposta, em direção ao manicômio e à escola primária, que é o que fazem alguns "locófilos" flagrantes.

kombat escreveu(a) >>

"seria" ... é uma resposta perfeitamente lógica ao "como se".

Qual é o problema com isso?

Naturalmente, se você não lê, muito menos compreende , o que seu oponente está escrevendo,

você não terá uma resposta, especialmente uma que tenha sido citada repetidamente nas páginas deste fórum.

Você pode continuar esperando e continuar...

Mas eu apenas pedi educadamente um link para a prova de extração de lucro usando o loc, não? É tão difícil ajudar um colega, ou a religião não permite?)

 
Figar0 >> :

Quanto ao resto:

Concordo plenamente com você e eu mesmo o disse, mas ao mesmo tempo não sou de modo algum um fã de locs, é apenas a plataforma sem rede que está mais próxima e mais conveniente para mim também. E se você tiver que "lutar", você deve "lutar" por uma apresentação "sem rede", não por fechaduras. A palavra "locs" deve ser esquecida por completo. Gritar sobre barcos e sua rentabilidade desacredita esta "luta" e se move na direção oposta, na direção de escolas de loucos e primárias, como fazem alguns dos mais infames "locófilos".

Uma pequena, mas significativa correção...

Os locófilos não se esgotam com suas AK-47 e slogans como "Eu vou bagunçar você burguês...".

;))) o paradoxo de qualquer revolução: destruir todos os ricos, só os pobres permanecerão, e para sempre.


Ahem... desculpe... se distraiu...

Agora, os armários em sua massa, não andam por aí com um nagana, eles apenas perguntam.

Tudo o resto começa com uma visita de nettings que me garantem que não precisam de uma porra de uma fechadura,

e começar a ensinar-lhes a verdade sobre a vida... com muitas definições e linguagem...


Você já notou?

As redes se foram e está tudo bem, mas quando você chega, você se arrepende, pegue e assine.

:)))


A propósito, aqui está um mt5 para você.

>> e quais são suas impressões?

 

O roteiro da NettoTrading é meu ponto de vista sobre o tema dos lotes.

Em Currenex MinLot = 0,4, LotStep < MinLot...