Avalanche - página 133

 
Encontrarei um vídeo se alguém conhecer Alexey Bykovsky, que estava falando de propinas. Portanto, ele também teve uma avalanche semelhante há muito tempo. Não foi aí que o autor roubou a idéia)))) Eu o encontrarei...
 
 
Eu não sei como colocar o link aqui... neste vídeo o autor até fala nas palavras de John Catala))
 
Mathemat >>:

Если позиция была закрыта с убытком, то эта просадка будет видна на графике баланса.

Но если позиция ухнула в большую просадку (лот большой, а цена сразу пошла против позы), а потом была закрыта с прибылью, то график это, похоже, не покажет. Зато это будет отражено в шапке отчета, в которой просадка показывается по эквити.

Isso é compreensível, obrigado. Não está claro para onde os negócios perdedores desaparecem. O sistema é construído de tal forma que, após várias inversões de preços desfavoráveis, obtemos vários negócios com um grande lucro total e vários com um grande prejuízo total. Uma pergunta crítica: para onde desaparecem as posições com perdas acumuladas? Por que não podemos ver o momento de seu fechamento na tabela? )

 
Galina >>:


Слежу переодически за веткой.
НИКАКОГО ВРАНЬЯ ЧО СТОРОНЫ АВТОРА НЕ ЗАМЕТИЛА !
СПЛОШНЫЕ ОСКОРБЛЕНИЯ ТОЛЬКО СО ТОРОНЫ ФОРУМЯН,
И при этом, что паразительно, отчеты которые выкладывают люди покрайней мере показывают все наглядно.
Ладно, не буду Вам уподобляться.
Только конкретика.

Se você tem seguido a linha, você deve ter notado que eu tenho repetidamente enfatizado que não tenho nada contra a martin em geral e a avalanche em particular.

Você está certo - nenhuma mentira por parte do autor. É só um monte de besteiras. O tipo de bobagem de que o sujeito está falando em termos ELEMENTARES é simplesmente desajustado. Estritamente falando, não se deve discutir com ele nesta situação, mas simplesmente acordar. Mas isto, infelizmente, não é um sonho. E sua teimosia é sugestiva de uma forma que eu não quero pensar bem - sou impressionável.

Avalanche como um TC - pelo amor de Deus. A discussão está bem. Só não me venha com as bobagens do autor sobre loki, equidade, garantias, etc. Merda! Você leu seu último post, onde cerca de 4 e 5? Você acha que uma pessoa normal o escreveu??????? Ou você acha que ele o fez? Sim???

Muito bem. Só estou dizendo. Afinal, eu não sou médico. Eu não quero saber, na verdade. Vá em frente, mantenha a chama sagrada da insanidade queimando na confusão neural do cérebro do cachorro de cima. OK. Eu também não sinto pena dele.

 
Para onde as posições com perdas acumuladas desaparecem? Por que não consigo ver quando eles estão fechados na tabela? )<br / translate="no">
rumata1984, me dê um exemplo mostrando os ofícios. Eu já estou confuso.

Aqui está um olhar. Seu patrimônio líquido (em verde) está na base dos triângulos de equilíbrio. Você sempre o tem mais baixo. Este é o levantamento de capital.
Você fecha um grande comércio lucrativo. O equilíbrio sobe acentuadamente. Mas a grande perda permanece: a equidade é significativamente menor.
Em seguida, fecha-se também o negócio perdido. É isso, o saldo igualou o patrimônio, caiu bruscamente novamente. O que não está claro aqui?

O fechamento de qualquer posição, mesmo uma muito grande, não tem efeito sobre o patrimônio líquido, mas tem um forte impacto sobre o equilíbrio. (Oh, eu não quero que o autor deste tópico leia isto, ou ele vai inventar alguma porcaria sobre equidade e equilíbrio novamente).
 
Mathemat >>:
Приведи пример с указанием сделок. Я уже запутался.

Вот смотри. Твоя эквити (зеленым цветом) находится в основании треугольничков баланса. Она у тебя всегда ниже. Вот это и есть просадка эквити.
Ты закрываешь крупную прибыльную сделку. Баланс растет резко вверх. Но крупная убыточная осталась: эквити значительно ниже.
Затем ты прикрываешь и убыточную. Все, баланс сравнялся с эквити, он снова резко упал. Чего тут непонятного?

Закрытие любой позы, даже очень крупной, никак не влияет на эквити, но скачкообразно влияет на баланс. (Ой, не хочется, чтобы это прочитал аффтар топика, а то снова какую-нибудь пургу насчет эквити и баланса придумает.)

Obrigado pelo esclarecimento, eu entendo. Não estava perguntando sobre minha ficha, estava perguntando sobre a ficha do khorosh a partir desta página https://forum.mql4.com/ru/30433/page124. Agora eu vejo que seu comércio de perdas máximas é de -42$. E eu tenho -$610. É por isso que eu tenho um "ouriço" tão selvagem e o dele é liso. Tenho todos os negócios fechando ao mesmo tempo em virtual take profit. Seu princípio de fechamento deve ser diferente.

 
Eu não tenho nada contra vocês pessoalmente.
É que não há necessidade de atacar o autor dessa maneira.
Talvez, mesmo que ele não entenda alguma coisa (quero dizer o 4º e 5º acordos), bem, você pode explicar calmamente,
Por que recorrer a insultos pessoais ???? !!!!
Nem todos são tão inteligentes quanto algumas pessoas!
Cansado de sua maneira de dizer as coisas?
Você acha que esta idéia é um absurdo?
Diga "inimigo" e deixe o fio bem.
Por que diabos você impunha sua opinião e tomava uma posição sobre esta idéia?
Mais uma vez, eu digo, todos entenderam por muito tempo, o que é uma cuba!
No entanto, como com a martin, assim também com a trap....
Sempre houve aqueles que quiseram e, por todas as aparências, continuarão a existir.
O que mais há a dizer.
:))))
SEM OFENSA, EU AMO A TODOS VOCÊS!
(é apenas meu terceiro dia comemorando meu aniversário :))))))
 
rumata1984 >>:

Спасибо за пояснения, я вобщем понял. Я спрашивал не про свой график, а про график khorosh вот с этой странички https://forum.mql4.com/ru/30433/page124. Сейчас вот увидел, что у него максимальная убыточная сделка -42$. А у меня -610$. Вот почему у меня такой дикий "ежик", а у него все гладко. У меня все сделки закрываются одновременно по виртуальному тейк-профиту. У него принцип закрытия сделок, наверное, какой-то другой.




É provável que ele não esteja usando exatamente o mesmo método que o autor sugere.
Isto também é um senão, mas é um pouco diferente....
É uma espécie de "jogo com fechaduras".
Descreverei o princípio um pouco mais tarde. Agora precisamos trabalhar o que temos.
O problema é que seu bot já está disparando errado, ele precisa ser melhorado.
Olhe atentamente para os ofícios!
Apenas não funciona corretamente, além do fato de não fechar negócios lucrativos, não quer aumentar os volumes.
Isto é, está em um drawdown e é tudo o que há para isso.....
 
Galina >>:


Скорее всего, он ипользует не овсем тот метод который предлогает автор.
ЭТО тоже ловина, но немного иная....
Там своего рода "игра с замками ".
Я вам опишу этот принцип немного позже. Сейчас надо доработать, то что есть.
Дело в том, что бот у вас и так косячит, его надо дорабатывать.
Посмотрите внимательно на сделки !
Он почему то просто некорректно работает, мало того что плюсовые позы не закрывает, он еще не хочет обьемы наращивать.
То есть сидит в просадке и все тут.....


Mm-hmm. Observar, corrigir.

Razão: