Idéias ambiciosas!!! - página 8

 
gip:


É isso mesmo. Os principiantes não precisam dele, mas no comércio real ele é uma coisa necessária.

Assim, eles teriam deixado o MT4 para iniciantes, ele tem uma linguagem simples para aprender, e o MT5 é para profissionais experientes. :-)

 
xeon:

O histórico de bombeamento do banco de dados do MQ é fácil, especialmente porque existe um exemplo pronto: - https://www.mql5.com/ru/docs/series/timeseries_access

p.s. Se eu entender o problema corretamente...


Vi este exemplo, assim como este: https://www.mql5.com/ru/articles/83, o problema está na sincronização dos dados no próprio indicador de múltiplas moedas - porque se os dados não são carregados para qual instrumento, então o cálculo dos valores do indicador não faz sentido.

Concordo - todos esses problemas podem ser resolvidos, é apenas uma questão de tempo

e basta carregar todo o histórico disponível do servidor de metaquotas ou alpari pode ser feito da seguinte forma: https://www.mql5.com/ru/forum/2485

 

C-4:
Например в C# в принципе не возможно написать даже самую маленькую программу без использования ООП. Думаете разработчики этого языка недальновидные болваны?


Os próprios desenvolvedores Microsoft dificilmente usam este C#, eles escrevem em C, C++.
 
Belford:

Os próprios desenvolvedores Microsoft dificilmente usam este C#, eles escrevem em C, C++.


Eles o fazem. É que o C# não é C++, são idiomas diferentes com propriedades diferentes e diferentes possibilidades de aplicação.

C# é uma linguagem de programação de aplicação, não uma linguagem de sistema.

 
Andrei01:
A subjetividade do receptor significa que ele pode interpretar as informações de entrada arbitrariamente, de acordo com seu algoritmo. Neste caso, a informação objetiva de entrada é transformada pelo receptor em informação subjetiva. O contexto e tudo mais não tem nada a ver com isso.
O receptor do dispositivo não pode interpretar nenhuma informação. Ela não existe até que entre em nossa consciência. Antes disso, há um sinal, mas o que ele transporta depende tanto da fonte quanto do receptor. Em que ponto uma transmissão de rádio, por exemplo, se torna informação? No momento da transmissão por rádio? Não. No momento da recepção? não. No momento, o receptor de rádio emite um sinal de áudio? também não! Quando o som é processado pelo órgão auditivo? novamente, não! A informação só aparece quando nossa consciência (precisamente assim, não nosso cérebro ou qualquer de suas seções) fez uma comparação do sinal com a experiência existente e determinou por si mesma o valor deste sinal. E estas informações também dependerão do conhecimento de qual fonte elas provêm. Portanto, ambos os lados são subjetivos.
 
gip:


C# é uma linguagem de programação de aplicação, não uma linguagem de sistema.


Windows, Visual Studio, Microsoft Office são escritos em C,C++... Este já é um ponto revelador...
 

C++ é na verdade uma linguagem de programação orientada a objetos. A programação orientada a objetos começou a ser introduzida em massa no final da década de 80, se a memória me serve corretamente. Desde a transição para o OOP, não foram introduzidas muitas inovações qualitativas na programação. A própria transição para o OOP nos permitiu criar muitos produtos de software modernos que não existiriam agora sem o OOP.

Provar a todos que o OOP é algo errado ou desnecessário é simplesmente estúpido.

 
xeon:
No momento no testador do MT5, há um obstáculo intransponível (pelo menos por enquanto) que pode desistir dele (para alguns usuários), é a impossibilidade de usar o próprio histórico (de terceiros) para testes/optimização.

Ainda não vi um único posto onde os desenvolvedores pelo menos insinuassem que será possível trabalhar com sua história preparada. E talvez seja para o melhor, os testes feitos com você, devem combinar com os de outras pessoas também. Haverá menos argumentos e assim por diante. Embora eu não seja um defensor disso, porque para mim a história da citação é a base de qualquer estratégia.

 
IgorM:


SZS: graças ao iniciador do tópico por entender - é muito difícil para nós em seu tópico :), com a implementação de seu próprio testador de múltiplas moedas no MT4, não há problemas particulares - exemplos decentes estão no fórum, mas como um testador totalmente funcional não funcionará, e procura criar seu próprio testador - perda de tempo - com o mesmo sucesso você pode analisar o comércio de múltiplas moedas no mesmo Exel


O principal não é falar de mate, mas foi muito interessante e informativo ler.

A idéia que nos assombra há 2 anos há 4, é claro, foi morta, mas uma nova e esperançosamente mais interessante nasceu.

 

Alguém sabe onde posso obter documentação russa sobre o CUDA e o Intel Parallel Studio 2011?

Eu tenho planos muito ambiciosos! :)