Existe a necessidade de uma fechadura no MT5? - página 3

 
Mischek писал(а) >>

Talvez lhe pareça que é a fechadura que é lucrativa?

Você não está obtendo nenhum lucro no momento da abertura de ordens multidirecionais. A lógica aparece quando você fecha essas ordens e pode passar sem muito, reduzindo o trabalho da EA.

Você tem que fazê-lo no caso de um depósito MUITO grande, porque nunca se sabe até onde o preço irá em relação ao preço de abertura :). Aqui é praticamente a mesma coisa (apesar dos lembretes YARGE sobre trocas, etc.).

 
kombat писал(а) >>

Releia-o três vezes.

Perdoe-me, mas eu não entendo nada disso.

Como a fechadura - duas posições abertas, cabem em uma ordem de volume duplo?

Veja o relatório - todos os pedidos são fechados no plus. Você deve apenas remover metade dos pedidos, e aumentar o tamanho do lote da outra metade.

 
001 писал(а) >>

Somente se o depósito for MUITO grande, porque ninguém sabe até onde o preço irá desde o preço de abertura :). Em outras palavras, posso colocar meu consultor especializado em um HUNDRED de pares com um depósito de 1k.

Em outras palavras, posso colocar minha EA em HUNDREDS de pares com depósito de 1k. Isso significa alguma coisa para você?

 
Mischek писал(а) >>

Talvez lhe pareça que é a fechadura que faz mais bem?

O próprio autor parece não entender qual é o lucro desta EA.

 
Integer писал(а) >>

Veja o relatório - todos os pedidos são fechados em excesso. Nós simplesmente removemos metade dos pedidos e aumentamos o tamanho do lote da metade restante.

Veja acima.

 
001 писал(а) >>

Veja acima.

Veja acima por si mesmo. A um passo de distância deste posto.

 
001 >> :

Somente se o depósito for MUITO grande, porque ninguém sabe até onde o preço irá desde o preço de abertura :). Aqui é quase tudo igual (apesar dos lembretes do BRIEF sobre permutas, etc.).

Bem, então é uma pena, porque sua lógica é grosseira ao fechar.

Você tem muitos EAs que podem mostrar lucro bom e estável em um certo intervalo, e mais tarde eles os perderão impiedosamente.

um bom intervalo pode ser um bom ajuste ou apenas uma casualidade

Em tal EA, você pode adicionar travas sem alterar o algoritmo básico, e no segmento "bom" ele mostrará o mesmo resultado bom

mas não é o mérito de lotes

Mais tarde perderá o lucro, mesmo não tendo culpa de loks.

lógica é necessária

 
Integer писал(а) >>

O próprio autor parece não entender de onde vem o lucro neste EA.

E uma explicação acalorada de como funciona a EA se seguirá, apenas para provar seu ponto de vista :). Eles lhe dizem. Uma das principais idéias do Expert Advisor é a fechadura. Podemos fazê-lo da maneira que você alega, se o depósito for muito grande. Mas. Dê-me 100K e eu lhe darei muitos Expert Advisors lucrativos. É um fato bem conhecido.

 
001 >> :

E uma explicação acalorada do trabalho da EA se seguirá, apenas para provar um ponto :). Eles lhe dizem. Uma das principais idéias da EA é a fechadura. Você pode fazer o que você diz com um depósito muito grande. Mas. Dê-me 100K e eu lhe darei muitos Expert Advisors lucrativos. Isso é um fato conhecido.

Você nem sequer analisa o que lhe é dito.

Chato

 
Mischek писал(а) >>

Se você é um corretor forex, isso significa que sua lógica não é muito boa para fechar.

Há muitos EAs na base que, em um certo intervalo, lhe mostrarão um lucro bom e estável, e mais tarde eles o perdem impiedosamente.

um bom intervalo pode ser um bom ajuste ou apenas uma casualidade

Em tal EA, você pode adicionar travas sem alterar o algoritmo básico, e no segmento "bom" ele mostrará o mesmo resultado bom

mas não é o mérito de lotes

falhará mais tarde, mesmo não tendo culpa de perder muito

lógica é necessária

Olhe para a segunda pilha, são mais de 10 anos. E a lógica é a mesma. A lógica está nas fechaduras e na propriedade principal do mercado.

O ponto no fio é que alguém precisa da fechadura, sob algumas condições. Alguém não precisa disso, mas alguém precisa.

Razão: