Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 62

 
Pavel447 писал(а) >>

Como eu entro nele, ainda não mostra nenhuma conexão...?

Membros apenas )))))))))))))

 
Bem, Ksyusha precisa quebrar e criar um frenesi. Ela própria não é uma caneca, mas há interesse nela. E há até aqueles que a querem... mas eles não sabem por que... e depois vem o "é tarde demais, você está em apuros".
 
NYROBA писал(а) >>

Photoshop ou demo?! :))))))))))))))))))))

Real. Asseguro-lhe. A senha ainda é válida - os dados são atualizados

 
Helen писал(а) >>
Bem, Ksyusha precisa quebrar, para criar uma agitação. Ela não tem pele, mas há interesse nela. E há até aqueles que a querem... mas eles não sabem por que... e depois vem o "é tarde demais, você está em apuros".

vá praticar em gatos :)))))))))))))

 

Conta 1581806 CONFIRMADA. O login é A-OK.

Não há, nem pode haver, qualquer questão de 2000%. O saldo é de 16K e um pouco, ou seja, o crescimento do saldo é de cerca de 60%.

E nas posições abertas, a perda pende mais de 1K. Limites de pares EURUSD, GBPUSD e USDCHF

são colocadas na mesma direção através de uma média em pirâmide e se todas elas funcionarem,

então ... ou peito nas cruzes, ou cabeça nos arbustos. :) Algo como um cassino!!!

NÃO há paradas em posições não-lucrativas, o que não impede que elas se tornem negativas até a MK.

O que a conta misteriosa 1317032 é esfregada em nossas capturas de tela é o palpite de qualquer um.

O mais provável é que seja uma demonstração com 2000%.

 
goldtrader писал(а) >>

Conta 1581806 CONFIRMADA. O login é A-OK.

Não 2000% não é e não se pode falar sobre isso. O saldo é de 16K e um pouco.

Confirmar as palavras goldtrader.

Resumo:
Depósito/Retirada: 9 474.30 Linha de crédito: 0.00
Comércio Fechado P/L: 6 747.49 P/L flutuante: -1 246.93 Margem: 355.80
Equilíbrio: 16 221.79 Equidade: 14 974.86 Margem Livre: 14 619.06

NIROBA - Homem! :)

Valeu a pena se esconder por tanto tempo?

 
goldtrader писал(а) >>

É provavelmente uma demonstração com 2000%.

É difícil para você imaginar que pode negociar com tais lucros? Você não consegue colocar isso em sua cabeça? ;о)

E é bastante realista, basta usar uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott. :)))))))))))))

 
NYROBA >> :

Photoshop ou demo?! :))))))))))))))))))))

>> Eu não disse nada sobre photoshop ou demo, apenas pedi a senha do investimento para não ter que sentar no monitor pressionando F5.


A conta é real!!!!

 
Alexan >> :

Real. Asseguro-lhe. A senha ainda é válida - os dados estão sendo atualizados

Assim que você recarregar o terminal, é isso...

 

Ни о каких 2000% речи нет и быть не может. Баланс 16К с небольшим.

E as posições em aberto têm mais de 1K de perdas.

Não há paradas em posições não-lucrativas, o que não exclui a possibilidade de que elas entrem em menos, até a MK.

Resta adivinhar qual conta misteriosa 1317032 é mostrada nas telas.

O mais provável é que seja uma demonstração com 2000%.

Estou vendo, um traidun! Ugh! Vergonha. Provavelmente, antes do "momento" ser anunciado, a queda foi ainda mais acentuada, eu acho (e não só). Eu não consigo entender como você pode simplesmente brincar em público e ainda sair em público. É nojento. "Um homem decente que deixou o..." Eles foram expulsos até mesmo deste tipo de escritório por ser um idiota, isso é tudo. Costumava ser divertido ler esta linha. Agora é apenas triste. Não é bonito.

Razão: