Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 170

 

Fiquei particularmente intrigado com o sistema de retirada de aproximação baseado em Fibonacci deste palhaço. É a primeira vez que vejo uma piada dessas. O próprio avô Elliott não inventou tal piada. As conclusões também foram agradáveis. Entendi que a retirada por Fibonacci ajuda a economizar e até mesmo a aumentar a rentabilidade do depósito. Devo admitir que pensei por muito tempo sobre como poderia ser... Acho que meu cérebro está muito fraco para idéias tão brilhantes. Eu criei uma nova ferramenta estratégica que não deve causar ameixa e aumentar o depósito. Tudo o resto é uma questão técnica, o principal é saber pressionar os botões... mesmo assim, retirando lucros de acordo com Fibonacci puxará o depósito para +.

A propósito, é interessante que a nitroglicerina obviamente negocia de forma caótica e sem miolos. A propósito, é interessante que o nirobka é claramente caótico e não tem nenhum cérebro para negociar, Eles não têm nem mesmo formazhora, não têm paradas, nem mesmo formazhora. Previsões com seus dedos no céu esperando por 150, esperando por 1,28 "em algumas semanas" não conta. Qualquer pessoa pode fazer isso. Se você não sabe o que vai acontecer, então você não saberá o que esperar. Não estou interessado em negociar, mas ele explicou em detalhes como retirar lucro de acordo com Fibonacci... Bem, obrigado.

Espera-se que eles sejam muito ambiciosos e obtenham lucros para melhor. Eles citaram o link certo para um livro sobre golpistas. Aparentemente, o exemplo do nirobka também deve ser escrito neste livro.

 
NYROBA >> :

As bolsas de valores também obedecem às leis da teoria das ondas. :)))

Assim que a segunda onda da crise chegar, veremos o verdadeiro "AMBOS".

A RTS cairá para pelo menos 35 pontos, a MICEX para pelo menos 40.

A RTS cairá 50 vezes, o que é o melhor momento para tomar posições curtas,

sempre desce mais rápido do que cresce, portanto, em poucos meses

Está sempre descendo mais rápido do que se levanta, assim você pode obter um lucro de +5000% em um par de meses. ;о)

Vou tirar proveito desta situação.

em alguns corretores de confiança, eu quero ir tudo para o lado da venda, usando a teoria das ondas.

eu sei o momento certo para fazê-lo :-)

Boa sorte e mais vento de cauda! :-)


Essa é uma obra-prima. Existe um ramo ou algo assim? Definitivamente, esse mesmo. A propósito, acho mais provável que haja uma revolução no país antes de vermos tais índices...ou seja, a revolução devido à situação econômica extremamente difícil começará antes que os índices atinjam tais valores.
 
E_mc2 писал(а) >> A propósito, acho que é mais provável que haja uma revolução no país do que veremos tais índices... ou seja, a revolução começará antes que os índices atinjam tais valores, devido à situação econômica extremamente grave.

Niroba já está morando nas ilhas. Ele não se importa.....))))

 
DDFedor писал(а) >>

Bem feito ... Bem pensado! Como Mischek disse uma vez ... "mas não precisamos mais do autor"...

De que ondas você está falando? Apenas colinas ao redor, e Susanin está nos conduzindo ao redor e não consegue encontrar uma saída...

 
LeoV >> :

Niroba já está morando nas ilhas. Ele não se importa.....))))


Bem, parece que a previsão de nirobka se tornou realidade, os índices caíram, e ele simplesmente sentou-se em todo o depoimento, cortou 5000% em um par de meses e comprou uma ilha))))
 
Nirobka's Wave Method ou Catch a sucker big and small (de preferência big) - leia o título do fio entre as linhas.
 
E_mc2 писал(а) >>

Bem, parece que sua previsão já se tornou realidade, os índices desmoronaram e ele simplesmente se sentou em todo o depoimento, ele cortou 5000% em alguns meses e comprou uma ilha))))

Ele tem seu próprio servidor e está mexendo a massa com suas aspas.....))))

 
LeoV >> :

Niroba já está morando nas ilhas.

E estas ilhas se formam quando a poça em que você caiu começa a secar ....

Quando o vento sopra, as ondas.

 
goldtrader писал(а) >> Sopros de vento - ondas.

E aqui vamos nós.... >> comprar, vender, comprar, vender.......))))

 
LeoV >> :

E aqui vamos nós.... comprar, vender, comprar, vender.......))))


Razão: