Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 217

 
E_mc2 писал(а) >>

Você é um palhaço na vida ou apenas aqui? Estou lhe perguntando especificamente sobre sua previsão de ouro. Responda-me, por favor. Você diz que negocia em suas previsões, então suas previsões de ouro afundariam mais de um depósito... E você continua com essa piada palhaçada de que vai contar aos compradores seus sinais de besteira, se houver algum. Estou lhe perguntando, como você negociou a sua previsão de ouro? Como seu fundo de investidores ainda está esperando pelo ouro 642? Devo ficar com ciúmes? Você está em baixo ou fora? Dê-me uma resposta direta sobre sua previsão de ouro.
Acalme-se, pegue um pouco de valeriana. Respire fundo e sua vida voltará ao normal. Tudo vai ser ha-ha-ha-ha-ha-ha).
 
NYROBA писал(а) >>

Não vale a pena discutir com os imbecis. :)))))))))))

Também acho que é inútil... ;о)))))))))))))

Quem está discutindo com você?

P.S. A palavra idiota é grafada com um " e" porque vem da palavra idiota.

 
NYROBA >> :


E o palhaço ainda está tentando se livrar disso. Ele sabe que fede e que é como uma frigideira. Você é estúpido? A questão é: como você ou seu fundo investidor se saíram em sua previsão de ouro? E você ainda está tentando evitar a conversa. Olhando a previsão e os gráficos de ouro, você precisa tomar algo mais forte do que a valeriana. Repita... como você se saiu em sua previsão de ouro? O lucro ainda está em 642? Ou você o perdeu?
 
LeoV писал(а) >>

Não há nenhuma dessas ordens em aberto. Todos eles estão fechados.

Por isso, estou lhes dizendo que já consertei os lucros nestes negócios, e vendi ainda mais. ;)

Se você olhar atentamente para o histórico da conta, há algumas dúzias de negócios, e

apenas uma dúzia de ofícios, todos os demais estão no preto. :)

Não se preocupe, a libra esterlina também fechou com um lucro de 0,77. :)

 
E_mc2 писал(а) >>

E o palhaço ainda está tentando se livrar disso. Ele sabe que fede e que é como uma frigideira... Você é estúpido? A questão é: como você ou seu fundo investidor se saíram em sua previsão de ouro? E você ainda está tentando evitar a conversa. Olhando a previsão e os gráficos de ouro, você precisa tomar algo mais forte do que a valeriana. Repita... como você se saiu em sua previsão de ouro? O Take Profit ainda está em 642?

Com o que você está tão preocupado?

Você não vai conseguir, vai? ;-)

 
ULAD писал(а) >>

))))))))) .... Tenho que ir mudar de calcinha novamente: ))))))

Pegue algumas fraldas, você está sempre correndo, assim a vida vai passar por você :)

 
É claro que não estou perdendo, não comprei seus sinais de besteira, não entrei em uma sessão de ouro com um take no 642, como aconselhou Govonanalitic nirobka. Enquanto isso, aqueles otários que ouviram seu analista de besteiras nirobka e tentaram comprar ouro desapareceram há muito tempo. Se você negocia por seus próprios sinais, você está perdido. Você tem sua previsão, você disse que o fundo opera com base em seus sinais. A questão é tão fácil quanto possível, como seu fundo foi negociado em suas previsões, em particular em sua previsão de ouro? E você, palhaço, não está inventando coisas, me diga como você trocou o ouro?
 

Новый прогноз от ниробы Доллар на следующей неделе будет 1.4450..!!!!!!!!!!!!

!!

 
NYROBA писал(а) >>

Digo-lhes que já tirei lucros nestes negócios,

Então 1.34 ainda não aconteceu....

NYROBA escreveu >> e vendeu ainda mais alto. ;)

Eu não vi nem li tal previsão.

É por isso que estou escrevendo que você está negociando em seu sistema, não as previsões que você escreve.

NYROBA escreveu(a) >> Se você olhou atentamente o histórico de sua conta
Infelizmente, eu não olhava como se não tivesse desejo e não tivesse tempo. Eu estava interessado na relevância e na rentabilidade das previsões. O resultado foi muito baixo. Isso é basicamente tudo o que me interessava.....
 
LeoV писал(а) >>

Eu estava interessado na relevância e na rentabilidade das previsões.

O resultado foi muito baixo. Isso é basicamente tudo o que me interessava.....

Se você tem um lucro muito baixo de $12.000, o que posso dizer, desculpe, comercialize em seu sistema. :)

Razão: