O copo está meio cheio ou meio vazio - como você analisa o copo e o aplica no comércio? - página 9

 

Hoje a situação é ainda pior - é a primeira vez que vejo um copo como este em Si


 
Aleksey Vyazmikin:

Hoje a situação é ainda pior - a primeira vez que vi um copo desses no Si


Isto é 6E com SME

Arquivos anexados:
6E.png  57 kb
 
Andrey Gladyshev:

É 6E com uma PME.

O que há de incomum nisso?

 
Aleksey Vyazmikin:

O que há de incomum nisso?

Dizia apenas que havia algo de errado com o mercado. Pode haver algo de errado com o nosso. É o futuro do Eurodollar com Chicago, não existe tal coisa lá. Assim demonstrou)

 
Aleksey Vyazmikin:

Hoje a situação é ainda pior - esta é a primeira vez que vejo um tal limite de mercado no Si

Isto acontece quando o preço atinge um dos limites estabelecidos pela troca. Veja a guia "Detalhes" para o instrumento.

Em outras palavras, em tal momento você só pode vender, mas não pode comprar, que é o que você vê no mercado.

 
Aleksey Vyazmikin:

Hoje a situação é ainda pior.

E... o que você quer dizer com "pior ainda"? Pior do que ontem? Eu não acho)) Veja o índice RTS de ontem.

 
Aleksey Vyazmikin:

Сегодня ситуация ещё хуже - первый раз вижу такой стакан по Si

Não brinca!


 
Dmitriy Skub:
Aleksey Vyazmikin:

Não brinca!


Assim, eles deram tudo aos ursos.

 
Alexey Kozitsyn:

Isto acontece quando o preço atinge um dos limites estabelecidos pela troca. Veja a guia "Detalhes" para o instrumento.

Em outras palavras, naquele momento você só pode vender, mas não pode comprar, que é o que você vê no mercado.

Sim, eu sei o que é e a razão - eu só não vi isso no Si antes....

 
Andrey Gladyshev:

Então eles deram tudo para os ursos

Refiro-me ao rublo)
Razão: