Serviço de atendimento ao cliente na MQL - página 9

 
Renat Fatkhullin:

O autor da linha ainda estava ativamente mexendo com as classificações, esbarrando nos limites. Os toros estão repletos de tentativas e bloqueios.

Por quê? A pessoa é "livre para fazer o que quiser", "não está escrito em nenhum lugar que você não pode fazer isso" e "mostre-me onde você está me proibindo"! O último "seu serviço é pobre" e "por que eles não trabalham comigo?

Tenho pressionado a classificação, o que você quer dizer? Eu cliquei naquelas estrelas e agora o quê? Eu sou um trapaceiro? Se existe tal função no site, por que eu deveria me limitar?? Desative então esta função e pronto!
 

... Да я нажимал эти звездочки и что теперь? Я накрутил?? Если есть такая функция на сайте то почему я должен ограничивать себя??...

O cara está mendigando claramente!

 
Alexander Puzanov:

Quero mostrar que vocês no site da MetaQuotes são "sugadores de iscas".

https://www.mql5.com/ru/market/product/10166 está aqui na kodobase de graçahttps://www.mql5.com/ru/code/8020 com direitos autorais do autor

Não está claro por que a MQ é proibida para descompilação, mas não para isso - o dano à imagem é menor?

Não estou forçando ninguém a comprar meus produtos, o que você disse "esquema" é a escolha de todos para comprar ou não comprar
 
Vladimir Gribachev:
O cara está mendigando claramente!
O que é isso?!
 
Vladimir Lyopa:
O que é isso?!
Acho que você vai descobrir em breve.
 
Vladimir Lyopa:
Olhe, você vai ter que colocar seus cinco centavos. Se lhe fosse dado um telefone de graça, você também perguntaria ao autor?
Não para usá-la você mesmo, mas para cloná-la e vendê-la, de acordo com a lei, sim, mesmo que você a dê de graça...
 
Vladimir Pastushak:
Não para usá-la eu mesmo, mas para cloná-la e vendê-la, por lei, sim, mesmo que você a dê de graça...
Quem disse que eu estou clonando no mercado? Só porque a base de código mostrou o link, agora eu posso dizer que fui roubado....
 
Vladimir Lyopa:
Quem disse que eu estou clonando no mercado? Só porque a base de código mostrou o link, agora eu posso dizer que fui roubado....
Você pode dizer pelas datas lá um e dois na base de código que a pessoa deu ao verdadeiro autor...
 
Vladimir Lyopa:
Só porque a base de código mostrou o link, agora eu posso dizer que fui roubado....

Você não acha que está cercado de idiotas, acha?

Não, claro que você pode se fazer de bobo inocente - mas isso não significa que você será visto como inteligente.

 
Vladimir Lyopa:
O que você quer dizer com isso? Sim, eu cliquei nessas estrelas e agora o quê? Fiz batota? Se existe tal função no site, por que eu deveria me limitar?? Apenas desligue, é tudo!
É isso que estou dizendo - um homem é livre, pode fazer o que quiser, quem pode limitá-lo...
Razão: