Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 377

 
Vizard:

para NYROBA

Lentamente, mas com certeza estamos nos afastando do markup (previsões) em pequenas TFs.

Haverá uma marcação diária no m15-n1 ????????????

Respostas como - pequenas regras TFs, etc... não o fazem... você sabe por que... markup no estúdio por favor....

Você não pode marcar você mesmo como um niroba? Você pega um cronograma mensal, traça três linhas a la três ondas para o futuro usando duas fibras - 38 e 161. É isso aí. Ele não precisa nem mesmo olhar para outros prazos, ele tem a previsão oposta para a libra e o iene em relação ao dólar. E o estranho é que tanto a libra quanto o euro estão indo contra suas previsões).

Então você coloca uma ordem contra a tendência e a tendência se inverte um dia... Quando a tendência se inverte, você espera pelo breakeven e ganha dois rublos.

 
gip:

Você não pode se marcar como uma niroba? Você pega um cronograma mensal, desenha três linhas a la três ondas no futuro usando duas fibras - 38 e 161. É isso aí. Ele não precisa nem mesmo olhar para outros prazos, ele tem a previsão oposta para a libra e o iene em relação ao dólar. E o estranho é que tanto a libra quanto o euro estão indo contra suas previsões).

Então você coloca uma ordem contra a tendência e a tendência se inverte um dia... Quando a tendência se inverte, você espera até o ponto de equilíbrio e ganha dois rublos.

Marquei-o para mim há muito tempo https://www.mql5.com/ru/forum/120788/page374 um post de 23.06.2010 20:23 no cenário esperado pelos brancos, parece que vai.... então veremos... tenho medo até de adivinhar)))) depois de tudo o que o guru Niroba disse para cima))))))))

seria interessante observar as previsões aceleradas da esquerda de Niroba )))))) e o mais importante - explicações do porquê é ou não )))))). caso contrário, acho que não sobreviverei até o cumprimento de sua última previsão do euro em semanas - ))))))))))

wpc.as Niroba Não quero marcá-lo.... Tenho medo de me acostumar a ele ))))))))

 
Vizard:

Sim, há muito tempo atrás marquei para mim https://www.mql5.com/ru/forum/120788/page374 post 23.06.2010 20:23 no cenário esperado pelos brancos enquanto parecemos ir.... então veremos... tenho medo até de adivinhar)))) depois que o guru Nyroba disse up))))))))

seria interessante observar as previsões aceleradas da esquerda de Niroba )))))) e o mais importante - explicações sobre o porquê de serem ou não )))))). caso contrário, acho que não sobreviverei até sua última previsão para semanas sobre o euro ))))))))))


O Euro-bucks estará em uma posição lateral com um ligeiro declínio para 1,20-1,21,

Eu espero o movimento em libra-peso para 1,34-1,35, e na libra-euro para 0,91-,092 ))

 
NYROBA:


O dólar europeu ficará de lado com um ligeiro declínio para 1,20-1,21,

Neste momento espero um movimento de libra-peso para 1,34-1,35, e na libra-euro para 0,91-,092 ))


É por isso que precisamos de previsões a curto prazo em pequenas tf...e na última previsão semanal(euro) - direto para cima...
 
NYROBA:


O Euro-bucks estará em uma posição lateral com um ligeiro declínio para 1,20-1,21,

Neste momento espero um movimento de libra-peso para 1,34-1,35, e na libra-euro para 0,91-,092 ))


Uma declaração muito abstrata, da série "vender abaixo de 5,0, comprar acima de 0,0".

Mostre no gráfico com uma linha, como você vê o movimento de preços? (Início e fim da posição)

 
waitra:


Uma declaração muito abstrata, da série "vender abaixo de 5,0, comprar acima de 0,0".

Mostre no gráfico com uma linha como você vê o preço se movendo? (início e fim da posição)


https://www.mql5.com/ru/forum/120788/page372 é assim que ele vê...já se passou uma semana.......))))))))) então está de lado - agora está de lado )))))))) o que vai acontecer amanhã é difícil de imaginar.......

Niroba - dê uma marcação no tf inferior ?

 
waitra:


Uma declaração muito abstrata, da série "vender abaixo de 5,0, comprar acima de 0,0".

Mostre no gráfico com uma linha como você vê o preço se movendo? (Início e fim de uma posição)

Minha visão sobre os três pares de moedas é mostrada abaixo:


http://www.finbk.ru/forum/viewtopic.php?f=31&t=5&p=217#p217

 
NYROBA:

Minha opinião sobre os três pares de moedas é dada abaixo:


Só você esquece uma coisa: acabamos de terminar a terceira onda em seu gráfico semanal favorito - se você prestasse atenção à sua relação de ouro favorita, você teria percebido que a segunda onda às vezes forma um duplo topo de 23% a 9%, o que no momento e lindamente visível no cronograma semanal, após a quarta onda fazemos um traço descendo para 0.96, após o que estamos obrigados a chegar ao seu 1,9 favorito com uma pequena pausa.

 
forte928:

Niroba cérebros suficientes que estamos correndo para 1,9 definitivamente só virá você esquecer uma coisa que agora temos em seu gráfico semanal favorito acabado de terminar a onda de ptretty - se você prestar atenção à sua razão de ouro favorita, você teria percebido há muito tempo que a segunda onda às vezes forma um duplo topo de 23% a 9%, que no momento e lindamente visível no TF semanal, após a quarta onda fazemos um traço para baixo para 096, após o que estamos obrigados a chegar ao seu 1,9 favorito com uma pequena pausa.


Esqueça o preço de 0,96! É improvável que o Euro vá para lá nos próximos dois ou três anos. Penso que até o final de 2010 o preço estará testando pelo menos 1,72 ))
 


Aqui está o relatório intermediário do comércio de bot.

Durante 1,5 meses o Expert Advisor fez 283 negócios, todos fechados com lucro.

Nem um único negócio perdido!

É hora de mudar o líder do primeiro lugar. ))

Razão: