Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 316

 
zukkerro:

É que eu também tenho um PAMM na FIBO e observo como meu gráfico funciona. O que você vê no gráfico nada mais é do que um drawdown e um aumento no patrimônio líquido. E o bombeamento on-line de dados. E as leituras são registradas no final do dia. Não entendo porque está trabalhando de tal maneira. Não há informações (digamos, gostaríamos de estimar o saque do patrimônio líquido) - é impossível descobrir os dados sobre o lucro diário (leia-se "saque do patrimônio líquido") todos os dias sendo calculado novamente. Eu uso o MT4. Eu olho para o drawdown através da MT. Quando olho para o gráfico na FIBO, eles mostram 6,8% no mesmo dia :) Em outras palavras, por enquanto é uma besteira. Eu falei sobre isso à administração.


A equidade é o indicador mais importante, mais importante do que o saldo, porque mostra claramente quais acordos foram milagrosamente salvos da chamada de margem e quais foram feitos com sabedoria. Se a equidade no comércio aberto entra fortemente na zona negativa, a estratégia falhou. É aqui que entra a coisa da sorte/desorte.

Idealmente, a equidade não deve cair abaixo de zero. Na prática, é aceitável, mas não por muito. É um excelente indicador do grau de risco e da precisão da entrada/saída.

 
zukkerro:

Olá a todos!

Então, o verdadeiro Niroba sabe quanto e como ele vende mais ou menos :) e vocês (nós) observadores do gráfico PAMM podem apenas ver "algumas" curvas informativas que não excedem duas em um sistema bidimensional :)

Bem, é claro, abra nossos olhos para a equidade, caso contrário nunca a vimos ;)
Já abrimos 13 negócios e o patrimônio líquido caiu quase 40%. Sobre o assento de água pura.
Basta pensar no risco envolvido na conta e nas perdas que o gerente está preparado para tolerar.
O custo de tal gestão é igual ao saldo da conta.
 

Eu não sou contra o indicador - estou apenas dizendo que o gráfico realmente mente. :) Eu sou a favor de ver tudo. Por exemplo, como na Alpari - eu acho que é uma carta ideal. Acho que está tudo aí - o quanto trabalhei e o quanto tenho de equidade. Não preciso lhe falar sobre isso :) Estou apenas tentando mostrar o que Niroba estava fazendo em outra página. Eu não quero saber :) Au contraire, a equidade real pode ser o dobro do que o gráfico mostra :)

Mais uma vez: não estou criticando ou avaliando a gestão do PAMM da Niroba :) Se ele está afundando seu depoimento ou esvaziando-o, cabe a ele e a seus investidores. Meu comentário se preocupava apenas com a imperfeição das estatísticas do FIBO PAMM e nada mais :)

 
zukkerro:

Eu não sou contra o indicador - estou apenas dizendo que o gráfico realmente mente. :) Eu sou a favor de ver tudo. Por exemplo, como na Alpari - eu calculo as estatísticas ideais. Acho que está tudo aí - o quanto trabalhei e o quanto tenho de equidade. Não sei por que estou lhe falando sobre isso :) Você está apenas tentando "pegar" Niroba em uma e a mesma página. Eu não quero saber :) Au contraire, a equidade real pode ser o dobro do que o gráfico mostra :)

Mais uma vez: não estou criticando ou avaliando a gestão do PAMM da Niroba :) Se ele está afundando seu depoimento ou esvaziando-o, cabe a ele e a seus investidores. Meu comentário se preocupava apenas com a imperfeição das estatísticas do FIBO PAMM e nada mais :)



Não consegui dar uma boa olhada no gráfico do PAMM, ele não ia afixá-lo, e se eu não tivesse dado o link, estaríamos adivinhando em telas de café, aromatizadas com a verborreia do maestro. Sobre as estatísticas da FIBO e sobre a escolha da FIBO pelo maestro... Bem, ninguém o impediu de escolher Alpari com suas estatísticas normais, mas há muito mais gente lá. Lá é possível sentar-se no terceiro lugar e enganar os recém-chegados, mesmo com um período de permanência tão longo. Praticamente não funciona lá. Não há discussão sobre o PAMM no site da FIBO; tudo é confidencial, em geral, como precisa ser. As estatísticas parecem estar OK, pois a equidade é calculada várias vezes ao dia e o site tem o último valor calculado. A comparação com as estatísticas MT4 não tem sentido, pois os drawdowns são lá calculados de forma bem diferente.

P.S. A propósito, no gráfico do PAMM. Acho que vemos uma correção perfeita a partir do nível 61,8 em termos de rentabilidade. :)))) A propósito, também poderia ser um sinal de reversão.

 
Gans-deGlucker:

Não consegui dar uma boa olhada no gráfico do PAMM, ele não ia afixá-lo, e se eu não tivesse dado o link, estaríamos adivinhando em telas de café, apimentados com a verborreia do maestro. Sobre as estatísticas da FIBO e sobre a escolha da FIBO pelo maestro... Bem, ninguém o impediu de escolher Alpari com suas estatísticas normais, mas há muito mais gente lá. Lá é possível sentar-se no terceiro lugar e enganar os recém-chegados, mesmo com um período de permanência tão longo. Praticamente não funciona lá. Não há discussão sobre o PAMM no site da FIBO; tudo é confidencial, em geral, como precisa ser. As estatísticas parecem ser normais; a equidade é calculada várias vezes ao dia e o site reflete o último valor calculado. É absolutamente inútil compará-lo com as estatísticas МТ4, pois os drawdowns são calculados lá de uma maneira diferente.

P.S. A propósito, a respeito do gráfico PAMM. Acho que vemos a correção perfeita a partir do nível 61,8 pela rentabilidade. :)))) A propósito, pode ser o sinal de inversão.

Estou na FIBO mais perguntas ao maestro :) Não me lembro em que ano estamos e escolhi por outros critérios que não a conveniência da PAMM :) Eu escolhi a PAMM quando entrei para a FIBO, nem sequer estava no projeto. Não sei em que ano foi escolhido com base em outros critérios. Eles não são todos de uma só vez e acho que eles os utilizarão bem.


Z.I. E a correção é realmente perfeita :)

 
zukkerro:

Eu não sou contra o indicador - estou apenas dizendo que o gráfico realmente mente. :) Eu sou a favor de ver tudo. Por exemplo, como na Alpari - eu acho que é uma carta ideal. Acho que está tudo aí - o quanto trabalhei e o quanto tenho de equidade. Não preciso lhe falar sobre isso :) Estou apenas tentando mostrar o que Niroba estava fazendo em outra página. Eu não quero saber :) Au contraire, a equidade real pode ser o dobro do que o gráfico mostra :)

Mais uma vez: não estou criticando ou avaliando a gestão do PAMM da Niroba :) Se ele está afundando seu depoimento ou esvaziando-o, cabe a ele e a seus investidores. Meu comentário se preocupava apenas com a imperfeição das estatísticas do FIBO PAMM e nada mais :)

Mas aqui o camarada Niroba "está sendo bicado" não por um gráfico na ração, mas pelo fato de não estar negociando com base em suas próprias previsões.
E "ofícios" com screenshots de previsões, como 50/50. Ele está ganhando dinheiro com o nubis e pode viver dele, mas não negocia.
Se ele tivesse monitorado, o que lhe ofereci na 80ª página, a conversa seria substantiva, mas tudo o que ele faz é blá blá blá.
Neste caso, ele abriu o PAMM com péssimas estatísticas e está enganchando tubulações com sobrecarga.
E as estatísticas sobre pamm em Fibo são realmente lixo. Então a questão para o camarada Niroba é: por que não Alpari (há muitas amêijoas, e estatísticas decentes e discussões concretas)?

 
Pegasmaster:

... uma pergunta para o camarada Niroba ...


O "Camarada Niroba" é inútil fazer perguntas específicas - não é por isso que ele está no turbilhão... nenhum detalhe mesmo em seus planos... então apenas "blá, blá, blá"...

( desculpe... eu vim aqui por acidente...)

 
Gans-deGlucker:

P.S. A propósito, no gráfico do PAMM. Acho que vemos uma correção perfeita a partir do nível 61,8 em termos de rentabilidade. :)))) A propósito, também pode ser um sinal de reversão.

Estou mostrando-lhes o resultado intermediário do bot comercial.

Resta muito pouco para duplicar o depósito, menos de 15 euriks))

 
NYROBA:

Estou postando o resultado intermediário da comercialização de bot.

Resta muito pouco para duplicar o depósito, menos de 15 euros ))


O depósito inicial é de 400 euros, o lucro total 24%, o montante total da conta real é inferior a 500 euros.

 
Pegasmaster:


E as estatísticas sobre o pamm no fibo são realmente lixo. Então a questão para o camarada Niroba é: por que não Alpari (e há muitas amêijoas, as estatísticas são decentes e a discussão é concreta)?


E quem lhe disse que eu não tenho um PAMM na Alpari? ;-)
Razão: