Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 313

 
Mischek писал(а) >>


>> não está tudo bem.

No monitor, uma fixação diária das ações

Se você comparar, está super-servido.


Eu concordo. Infelizmente, não há ali informações suficientes para tirar as conclusões corretas)). Bem, vamos ver o que acontece a seguir. Leva 3 meses para descobrir o que está acontecendo. Espero que 3 meses em uma banca sejam difíceis de se sentar através.....))))
 
LeoV писал(а) >>

>> Concordo. Infelizmente, não há informações suficientes para tirar as conclusões corretas. )))

Acho que há informações suficientes no relatório padrão do Metac para

para que um investidor potencial tire as conclusões corretas. )))

 
NYROBA >>:

Думаю что в стандартном отчёте Метака информации вполне достаточно для того чтобы

потенциальному инвестору сделать правильные выводы. )))

De 179 negócios não um único fechado com prejuízo, MO = 1,9

Conclusões tiradas: pipsing duro sem paradas com excesso de tiro.

Em breve o tio Kolya virá e as telas mágicas se esgotarão. A história se repete.

 
NYROBA писал(а) >> Acho que há informações suficientes no relatório padrão do Metac para

potencial investidor para tirar as conclusões corretas. )))


Penso que os investidores potenciais verão a diferença entre o equilíbrio no pamm e no relatório padrão da Metac para tirar as conclusões corretas.
 
goldtrader >>:

Из 179 сделок ни одной не закрыто с убытком, МО = 1.9

Выводы сделали: жесткий пипсинг без стопов с пересидкой.

Скоро придёт дядя Коля и волшебные скрины кончатся. История повторяется.

É aqui que você tem que se levantar para defender o artista :)

MO=1,9 com um pequeno depósito de partida não é exatamente pipsqueak...

;)

Eu não entendo outra coisa.

Onde está o famoso "método" ?

E daí? Deixe-o continuar a fazer seu trabalho.

Onde está a ascensão do euro? Onde estão os negócios e seus resultados - com base em previsões de que Netrebka vende por dinheiro?

Em uma palavra, o cretinismo da curiosidade está ficando mais forte!

Boo-ha-ha...

 
FreeLance писал(а) >>

Onde está a ascensão do euro?


Por que você está tão impaciente, você precisa do euro para chegar a 1,72 em um dia? :)))
 
NYROBA писал(а) >> Por que você está tão impaciente, você quer que o Euro chegue a 1,72 em 1 dia?:) ))


E o que significa para você "rápido"?

NYROBA escreveu >> Eu espero um colapso precipitado da libra, em pelo menos 600 pips, o nível de apoio mais próximo é 1,6

 

Aqui estão algumas previsões apocalípticas interessantes. Acho que eles serão de interesse aqui.

Robert Prechter

O fundador da Elliott Wave International pede aos pequenos investidores que fiquem fora dos mercados... Por enquanto. Prechter, que estava otimista com as quedas de março de 2009, diz agora que a bolsa de valores está em um ponto baixo, "prevendo outra queda em 2010 que levará os mercados abaixo dos níveis de 2009". Suas palavras serão entendidas pelos espertos como "seja paciente, não se exceda", mantenha seu dinheiro em dinheiro e equivalentes em dinheiro.

Richard Mogie

é o atual diretor da Cycle Research Foundation. Devido à súbita convergência de múltiplos ciclos, o mercado de ações irá saltar por um tempo, mas entrará em colapso em 2010 e atingirá um mínimo histórico em 2012. Mogi diz que o crash de 2008 não é nada comparado com o próximo colapso. O ouro será corrigido em 2009, depois recuperará em 2010 e atingirá seu pico em 2011. A prata seguirá o ouro.

James Howard Kunstler (janeiro de 2010)

A economia como a conhecemos simplesmente não pode continuar, como Kunstler tem dito o tempo todo. O bufar e inchar com pacotes de estímulo e salvamentos só trará à tona o problema central da dívida. Não demorará muito para que tudo desmorone e morra. Seis meses de vida para a economia é provavelmente tudo. Especialmente a parte dela que depende da circulação de certificados em papel. Comecei a sentir a vibração do que estava por vir nas duas primeiras semanas de 2010.

 
LeoV >>:


А что для вас означает слово "стремительный"?

Parece que aquele "colapso" precipitado da libra foi o fim do depoimento, embora tenha sido notado que o camarada analista não está negociando de acordo com suas previsões.
 

Pegasmaster писал(а) >> Походу на том стремительном "обвале" фунта депо и закончилось, хотя, было замечено, что товарищ аналитик по своим прогнозам не торгует.



Talvez um colapso precipitado do depósito? )))