Econometria: Previsão do modelo de espaço do Estado - página 2

 
Integer:

Duas opções que você pode tentar: uma previsão acima do valor real e uma previsão acima da previsão anterior.
É preciso ter certeza de que o movimento estará na direção certa e maior do que a propagação .
 
EconModel:
Você precisa ter a certeza de que o movimento estará na direção certa e mais espalhado .

Para que serve o testador? Foi para isso que ela foi inventada.

O truque aqui é diferente - seu truque é um curvafitter, que automaticamente reduz as chances de relevância do modelo a quase zero.

 
solar:

previsão roxa, rascunho de rede da antiga.

besteira...concordo?
 

EconModel, seu resultado não me encanta. Também tenho curvas semelhantes com grades nervosas comuns. Mas não houve lucros. Portanto, eles não me dizem muito.

Você não pode ir a lugar algum sem um consultor: se você apenas olhar para estas curvas "quase iguais" e considerar isto um graal, você não obterá nenhum resultado.

1) Examinar a diferença entre previsões e realidade, e tentar (melhor - com raciocínio estatístico) experimentalmente encontrar um stop-loss razoável e take-profit, para que o sistema seja lucrativo.

2. Outra opção: tente prever não um passo à frente, mas alguns passos à frente. E depois faça o primeiro ponto acima.

P.S. Eu sei quem deve estar aqui em breve... Será ainda mais divertido.

 
Mathemat:

Também consegui curvas semelhantes com grelhas nervosas regulares.

as redes são fáceis na cabeça ))))

siii-fato, previsão amarela, oos depois do preto vertical...


 
TheXpert:

E o testador para quê? Foi para isso que ela foi inventada.

O truque aqui é diferente - sua arte é uma curvafitter, o que reduz automaticamente as chances da relevância do modelo a praticamente zero.


A palavra " curwafitter" não é familiar para mim e o google deu um backlink para este tópico.

Se você tiver a gentileza de dizer seu pensamento em palavras conhecidas por mim (ou pelo menos para o google), eu certamente lhe responderei.

 
solar:

Estou falando de como usar a previsão. Quero dizer, um homem fez uma previsão mas não sabe o que fazer com ela. Já escrevi que este modelo funciona bem quando o mercado está mais ou menos calmo. Mas há muito tempo estou preocupado com a busca de altos e baixos )))). Pessoalmente para mim, minha versão na captura de tela - um hirnya.
Características do modelo: não-linear para um processo não estacionário. Adaptável: na verdade, são utilizados 18 modelos AIC e é feita uma escolha entre eles. Mas esta escolha está em uma história de 48 bares?! O tamanho da janela tem que ser reduzido, mas não conheço os critérios para escolher o tamanho da janela.
 
EconModel:
O tamanho da janela tem que ser reduzido, mas não conheço os critérios para escolher o tamanho da janela.

É preciso ajustá-lo manualmente. Geralmente, depende do número de variáveis
 
Mathemat:

EconModel, seu resultado não me encanta. Eu tenho curvas semelhantes com nervosismo normal. Mas não houve lucros. Portanto, eles não me dizem muito.

Você não pode ir a lugar algum sem um conselheiro: se você apenas olhar para estas curvas "quase iguais" e pensar que é um graal, você não obterá nenhum resultado.

1. pesquisar a diferença entre previsão e realidade e tentar (melhor - com justificativa estatística) encontrar, experimentalmente, uma parada razoável e take-profit para tornar o sistema lucrativo.

2. Outra opção: tente prever não um passo à frente, mas alguns passos à frente. E depois faça o primeiro ponto acima.

P.S. Eu sei quem deve estar aqui em breve... será ainda mais divertido.

O modelo é feito em R. Portanto, há um monte de informações relacionadas. Aqui está o erro de previsão MSE - Média Quadrado Erro - Erro RMS. Este é o quadrado do erro. Abaixo está o gráfico, mas um erro comparável ao nível do eurusd pode ser obtido extraindo a raiz.

Isto é, para o erro máximo, o comparável é 0,001871


Agora eu entendo: é necessário entrar, se a previsão exceder os 18 pips? Ou a média? Ou é um sko?

 
Demi:
selecionar manualmente. Em geral, depende do número de variáveis

Penso que com um testador, mas você precisa de um critério, que pode muito bem ser mínimo.
Razão: