EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 821

 

Até agora estamos indo para o sul, mas veremos o que acontece a seguir.

Rid, obrigado pelo link.

 

Essa é a previsão que WinWave fez para hoje:


 

Previsão da página 819, ainda válida.


 
Noterday >>:

Прогноз со страницы 819, все еще в силе.


Caro Wavehunter ;) Quem vai levar em conta a regra da relação de tempo? Importa que esta seja uma das regras mais importantes da Teoria das Ondas? Por que na Terra as correções (ondas 2-4) seriam mais curtas no tempo do que as ondas impulsivas? :) As correções não podem ser menores no tempo do que as ondas de impulso que as precedem. Portanto, acho que antes de colocar suas marcações como uma variante de previsão - é melhor procurar ERROS nelas para começar.


A marcação é COMPLETO de bobagens, viola todos os cânones básicos dos clássicos. Nem uma palavra sobre a NeoWave.

 
ph3onix >>:

Дарагой наш волновик ;) Правило соотношения по времени кто учитывать будет? Ничо, что это одно из важнейших правил Волновой Теории? С какого перепуга коррекции (волны 2-4) могут быль КОРОЧЕ ПО ВРЕМЕНИ чем импульсные? :) Коррекции НЕ МОГУТ БЫТЬ КОРОЧЕ по времени чем импульсные волны предшествующие им. Поэтому я думаю прежде чем выставлять свои разметки как вариант прогноза - лучше бы в них ОШИБКИ поискать для начала.


Разметка ПОЛНЕЙШИЙ бред, нарушены все основные каноны классики. Про НЕоВейв я вообще молчу.

Você mesmo deve postar algo e todos nós aprenderemos de uma só vez.

 
Kentsfield >>:

Вы б сами чё нить выложили, и все и научимся сразу

Eu não utilizo Previsões em minhas negociações. É um mito, eu deixei de acreditar nele :) Apontei os erros específicos que fazem este padrão NÃO PODE ser verdade. Tudo sobre o que escrevi está escrito em qualquer livro sobre análise de ondas. Não vejo a utilidade de afixar aqui "só para afixar". Nós meio que ganhamos dinheiro aqui e não mostramos fotos um do outro, não? ;) Eu acho que o usuário Niroba pode satisfazer seu interesse em ondas e você pode aprender com ele, o rendimento anual em suas contas é de cerca de 5000% ;)

 
ph3onix >>:

Я не использую Forecasting (прогнозирование) в своей торговле. Это миф, я перестал в него верить :) Я указал КОНКРЕТНЫЕ ошибки по которым данная разметка НЕ МОЖЕТ БЫТЬ ВЕРНОЙ. Все о чем я писал - написано в любой книжке по волновому анализу. Выкладывать здесь "лишь бы выложить" не вижу смысла. Мы вроде деньги делаем тут, а не картинки друг другу показваем, не? ;) Ваш волновой интерес думаю может удовлетворить пользователь Нироба у него и поучитесь, там порядка 5000% годовых на стейтментах ;)

Não vejo a utilidade de você estar aqui.

E o dinheiro não está sendo feito aqui, lembre-se.

 
Noterday >>:

Прогноз со страницы 819, все еще в силе.


Não leve a peito, o Ph3onix ainda não disse uma palavra gentil a ninguém, até que ponto ele é bem sucedido..., ele ainda não postou suas folhas, ele não convidou ninguém para monitorar, então podemos tirar conclusões a partir disto...

 

:))) Obrigado rapazes) Aprendi por seus comentários que ele NÃO sabe nada sobre ondas. Sem ofensa, mas não vou explicar por que uma correção pode ser mais curta do que um impulso. Esta é a MINHA experiência, acumulada ao longo de 3 anos. E eu estou colocando "fotos" para aqueles que precisam delas. Não é necessário negociar por eles (como eu), basta levar em conta como opções adicionais à sua previsão. Não estou escondendo isso, pode haver erros. Mas, phew, phew, trabalhando nisso :)


P.S. Não deveríamos apagar o fio? Começar da página um no Ano Novo? O que você acha?

Bem, você pode manter as últimas 3 páginas (818-821). Quem pensa que sim?

 

É hora de um novo ;)

Razão: