Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 142

 

Eu acho que...

 
Você está realmente se assustando, não está? Mantenha-o sob controle.
 
ULAD писал(а) >>
Onde Bolistica se encontra? Não entra aqui. Talvez ela esteja ofendida por algo.

Ela escreveu um livro que, como se viu, já havia sido publicado em 1986. Aparentemente, ela simplesmente não sabia deste fato. Ela provavelmente está preparando uma ação judicial agora.....)))) Deja Vu.....))

 
LeoV >> :

Ela escreveu um livro que já havia sido publicado em 1986. Aparentemente, ela simplesmente não sabia deste fato. Provavelmente preparando uma ação judicial agora.....)))) Deja Vu.....))


Bem, ela é uma pessoa interessante. Eu quero falar com ela. Se ela aparecer, por favor, não a machuque por nada.
 
ULAD писал(а) >>

Ela é uma pessoa interessante. Eu quero falar com ela. Se ela aparecer, por favor, não a ofenda por nada.

Dessa forma, você pode entrar em contato com ela e ter uma conversa com ela. Seu perfil tem um link para seu website. Há um registro, um fórum, todas as coisas certas....))))

 
 
ULAD писал(а) >>

E como você definiu este ponto sinal suave?

A este preço de 1,6550, há um conjunto de níveis fortes,

e eu acho que esse será o nível de resistência.

 
LeoV >> :

Dessa forma, você pode entrar em contato com ela e ter uma conversa com ela. Seu perfil tem um link para seu website. Há um registro, um fórum, todas as coisas certas--....))))


Não é interessante lá.
 
leman писал(а) >>
Parece que o grupo de mercadorias está prestes a dar a volta

Concordo, uma inversão está chegando. É engraçado, mas o óleo está atravessando os níveis como um relógio suíço.

Previsão a partir de 21 de setembro de 2009.

Já faz um mês, o quadro é de 19 de outubro de 2009. O preço está se movendo ao longo da trajetória definida, isso é fantástico!

O petróleo tem uma ligeira reserva superior a $82,70 por barril.

 
sworder писал(а) >>

1,5 é um nível muito interessante. Por um lado, todos estão prontos para o movimento negativo, por outro, os grandes jogadores podem usar o ímpeto e "bater" para cima e para baixo, pois qualquer aumento desse nível será percebido nervosamente pelos comerciantes, com todas as perdas decorrentes...

Mas este também é um bom momento para intervir na Europa e empurrar o euro para baixo... Não é à toa que seus funcionários estão discutindo ativamente a situação negativa para as exportações, incluindo a China ... :)

+1) Eu o apoio,

Acho que os Bucks vão se valorizar contra todas as moedas até o final de 2009. :)

Razão: