A análise teatral clássica não funciona mais. O que funciona, talvez quantum? - página 11

 
DC2008 >> :

Não.

A julgar pelo lapidário, você não tem a intenção de revelar o segredo? Em caso afirmativo, por que estas fotos foram trazidas à tona? - >> seria como um fio de lixo de sexta-feira à noite e seria claro para todos sobre o que estão falando.


Se não são preços e carrapatos, então é estranho, pois simplesmente não há outros dados regulares no mt.

 
Mathemat писал(а) >>

Ilya, obrigado pelo link para o fórum matri-x.ru, é muito interessante. Eu sou um zero completo em eletrodinâmica (além de tentar vender conversores de freqüência para motores de indução), mas vejo que ainda há pessoas inquisitivas na Rússia.

Mas a qualidade das traduções SM é muito ruim, é difícil de entender qualquer coisa. Ainda assim, é mais fácil de ler o original :)

o autor escreveu que todas as suas alusões metafóricas e dicas são de ouro

o ouro não enferruja nem mesmo da tradução automática

bastava-me ler uma vez para resolver o quebra-cabeça

não importa o quanto ele tentou filtrar a conversa, ele vazou a tecnologia).

intimidação por parte dos federais para colocá-lo na cadeia e as ameaças corporativas de tirar sua aposentadoria não ajudaram.

 
HideYourRichess писал(а) >>

A julgar pelo lapidário, você não tem a intenção de revelar o segredo? Se este é o caso, por que estas fotos foram mostradas? - Se não são preços e tiques, é estranho, pois não há outros dados regulares.

Se não são preços e carrapatos, é estranho, pois não há outros dados regulares na MT.

É claro que não. Por exemplo, sinais de comércio em algum sistema, eles são bastante regulares.

E o ramo, pessoalmente, tem me ajudado muito. Fiquei viciado no tema da dinâmica rítmica dos fluxos vibracionais. Aprendeu sobre John Worrell Keeley (1827-1898) e suas experiências.

 
DC2008 >> :

Por que não? Por exemplo, os sinais para comercializar em algum sistema, são bastante regulares.

E o ramo, pessoalmente, me ajudou muito. Fiquei viciado no tema da dinâmica rítmica das correntes vibracionais. Tomei conhecimento de John Worrell Keely (1827-1898) e de suas experiências.

Na verdade, a pergunta era: que dados você usa? de que você tirou esse desenho? você não o desenhou de joelhos?


Esses caras inteligentes, que desenham gráficos e estatísticas do nada, já foram vistos aqui mais de uma vez, por isso nossa cautela é justificada.

 
HideYourRichess писал(а) >>

Na verdade, a pergunta era: que dados você está usando? Como conseguiu esse número? Você o desenhou de joelhos?

Esses caras inteligentes que desenham gráficos e declarações do nada já foram vistos aqui mais de uma vez, por isso nossa cautela é justificada.

Não explicarei nem provarei nada a você. Tudo está claro para você. E quando você tiver seus próprios pensamentos, terei prazer em discuti-los e apoiá-los.

O objetivo deste tópico é prever o desenvolvimento futuro da teoria de análise de mercado e de séries temporais. Participar diretamente no desenvolvimento da teoria do mercado.

=========

Para resumir de forma intermediária - Que direções em pesquisas de séries temporais surgiram e o que estão delineadas:

  1. Redes Neurais
  2. Análise quântica
  3. Dinâmica do Ritmo

=========

Se alguém estiver interessado em ritmodinâmica, veja aqui http://www.mirit.ru/

 
AlexEro >>:
Если человек во всеуслышание гордится тем,
что сыграл полет Шмеля быстрее всех,
он этим
расписывается в следующем:


1) Он счел нужным потратить туеву хучу времени на
"репетиции" этого подвига, вместо того чтобы
работать над художественными аспектами
своего исполнения.

2) Значит, он делает ставку на тех "слушателей",
которым упоминание о Зинчуке с Гиннессом в СМИ
важнее, чем художественная ценность его творчества.

3) Значит, сам "взыскательный художник" не питает
относительно этой художественной ценности никаких
иллюзий.

Вообще же музыкант, который не может конвертировать
свою совершенную технику в художественные достижения,
и, за отсутствием лучшего применения, демонстрирует
эту технику as is, в форме цирковых номеров, называется
ЛАБУХ.

А Ингви Мальмстин, вместо того чтобы тренировать шмеля,
получил в солидном возрасте академическое музыкальное
образование, и написал концерт для электрогитары с оркестром.
И техника из самоцели и циркачества превратилась в средство

для исполнения этой "ничилавечискай" музыки.


http://otvety.google.ru/otvety/thread?tid=12c8294a42a8c4fd


Я вижу здесь аналогию с построением заводных МТС-Буратино папами Карлами.

Eu não assinei nada, não me venha com essa merda. Malmsteen tem muitos fragmentos com mais de 28 notas por segundo, você acha que é música, eu também. Não estou falando das técnicas pelas quais tudo é extraído. Esta é uma reação normal de um homem que viu um violão duas vezes em sua vida em fotos.

 
basile >> :

apenas para evitar jogar frases, especifique qual é o processo básico para VOCÊ!!!!! e então como você negocia? nos fundamentos? )))))))))))))))))))))))))) agora é até ridículo)))))))))))) ou você está apenas observando????

Antes de mais nada, não para você, mas para todos.

 
DC2008 писал(а) >>

Nossa fraqueza é a desunião e a hostilidade de uns para com os outros.

Nossa força é a busca persistente da vitória.

Para todos aqueles que concordam que a análise clássica não funciona mais no mercado atual, proponho discutir formas de desenvolver a análise e a previsão de séries temporais. Talvez juntos possamos avançar a teoria do mercado para um novo nível qualitativo.

Na verdade, a análise tem funcionado, está funcionando e continuará funcionando enquanto o mercado existir. O clássico também. Você só precisa saber como utilizá-lo. E a previsão, no senso comum dos analistas, nunca funcionou, não funciona e não vai funcionar... Portanto, este assunto não pode ser desenvolvido sozinho ou em conjunto. Os padrões de tempo (ou séries) funcionam, sim, mas também dentro da estrutura da análise comum da RIGHT NOW.

É claro, apenas minha humilde...

 
DC2008 >> :

Não vou explicar e provar nada a você pessoalmente.

Sim, você não tem que explicar nada. Nunca a ninguém. Tudo isso é desnecessário. Muito mais sensata, com a habilidade de um agitador de aldeia, para iniciar o assunto com um manifesto. Boa viagem, caro camarada!


DC2008 >> :

Você já descobriu tudo. E quando você tiver seus próprios pensamentos, terei prazer em discuti-los e apoiá-los.


Bem, é compreensível. Já lhes indiquei duas vezes o que não está claro e por que não está claro. Você está ignorando as perguntas esclarecedoras.


A coisa mais simples, sobre a fonte dos dados, deixa você perplexo. Isso é estranho. E você não quer dissipar suas suspeitas.


DC2008 >> :


O objetivo deste tópico é prever o desenvolvimento futuro da teoria de mercado e da análise de séries temporais. Participar diretamente no desenvolvimento da teoria do mercado.

=========

Para resumir de forma intermediária - Que direções em pesquisas de séries temporais surgiram e o que estão delineadas:

  1. Redes Neurais
  2. Análise quântica
  3. Dinâmica do Ritmo

=========

Se alguém está interessado em ritmodinâmica, veja aqui http://www.mirit.ru/

A julgar pela forma como este ramo se desenvolve, ele irá longe! E o subtotal é impressionante. Soube que você arrastou isto, este resumo, de algum lugar para cá. Nem sequer começou aqui, o ponto principal.


E o objetivo é feliz, sim. Desenvolver uma teoria de mercado é sólido. A propósito, você já tentou usar o mecanismo de busca? Aqui no fórum. Sem mencionar o pouco conhecido mecanismo de busca do google.

 
basile >> :

Sim, de fato - se alguém tem a ilusão de encontrar um software 100% sem perder negócios, o pobre rapaz nunca negociará de verdade (vai procurar e não vai encontrar, ficará desapontado e jogará a idéia fora de sua mente) !!!!! - qualquer um que tenha trabalhado em TS óbvio: encontrar um software 100% sem perder negócios - é uma Utopia !!!!

Eu não tenho negócios perdidos, todos lucrativos.

Razão: