A análise teatral clássica não funciona mais. O que funciona, talvez quantum?

 

Nossa fraqueza é a desunião e a hostilidade de uns para com os outros.

Nossa força é a busca persistente da vitória.

Para todos aqueles que concordam que a análise clássica não funciona mais no mercado atual, proponho discutir formas de desenvolver a análise e a previsão de séries temporais. Talvez juntos possamos levar a teoria do mercado a um novo nível qualitativo.

 
DC2008 писал(а) >>

Nossa fraqueza é a desunião e a hostilidade de uns para com os outros.

Nossa força é a busca persistente da vitória.

Para todos aqueles que concordam que a análise clássica não funciona mais no mercado atual, proponho discutir formas de desenvolver a análise e a previsão de séries temporais. Talvez, com esforços conjuntos, possamos avançar a teoria do mercado para um novo nível qualitativo.

A análise clássica também não funciona na bolsa de valores? Qual é a principal diferença?

 
DC2008 >> :

Nossa fraqueza é a desunião e a hostilidade de uns para com os outros.

Nossa força é a busca persistente da vitória.

Para todos aqueles que concordam que a análise clássica não funciona mais no mercado atual, proponho discutir formas de desenvolver a análise e a previsão de séries temporais. Talvez, com esforços conjuntos, possamos avançar a teoria do mercado para um novo nível qualitativo.

Agora uma nova etapa - como ganhar dinheiro em séries cronológicas aleatórias sem análise técnica favorita... Posso especificar a partir de quando "parou de funcionar"? O principal erro é prever séries cronológicas e acho que não se deve reinventar a roda, mas o inferno sabe.

 
vasya_vasya >> :

A análise clássica também não funciona na bolsa de valores? Qual é a diferença fundamental?

O TA clássico não funciona. Deus, se você soubesse quantas vezes ao longo dos anos eu ouço isso dos lábios dos iniciantes, que leram (não é um fato!) algo lá, tentaram os indicadores e nada funcionou para eles.

Você é o único com o TA clássico que não funciona. Funciona para mim. Se você não pode tocar instrumentos musicais clássicos (violino, balalaika), isso não significa que eles não sejam instrumentos musicais. Tais declarações são geralmente feitas por aqueles que simplesmente NÃO entendem o que é TA e o que esperar dela. Eles esperam, por alguma razão, uma profecia milagrosa. Uma concepção errônea conhecida. TA nunca fez este tipo de porcaria. Especialmente não um clássico.

 

Junte-se a nós se você acha que não está funcionando. Você terá um clube de infratores. Bem, isso seria uma educação útil. Todos os metaleiros se sentam em suas reservas e não surpreendem o público normal com suas revelações.

Por isso, apoio a idéia. Juntem-se a nós, senhores. Junte-se a nós.

 
Svinozavr >> :

>> uh-huh. Junte-se a mim se você não acha que está funcionando.

É claro que não funciona. :)

O cálculo da média contra a tendência funciona, especialmente em Martin. )))

E o principal é não colocar nenhuma parada. )))

 

Provérbios de Salomão 17.12

"12 É melhor para um homem encontrar uma mulher grosseira privada de seus filhos do que para um tolo com sua loucura".

 
DC2008 писал(а) >> Talvez por esforços comuns possamos levar a teoria do mercado a um novo nível qualitativo.

Você tem algo substantivo a dizer sobre o esforço geral para desenvolver o tema mencionado?

---------

Muitas vezes os autores de um tópico pedem um esforço comum e depois esperam que alguém crie esse esforço comum para o autor do tópico.

---------

Se não há nada a informar exceto o título do tema, qual é o sentido de criar um tema?

 
Svinozavr >> :

O TA clássico não funciona. Jesus, se você soubesse quantas vezes ao longo dos anos ouvi isso de iniciantes que leram (não necessariamente!) algo lá, tentaram os indicadores e não chegaram a lugar algum.

Você é o único com o TA clássico que não funciona. Funciona para mim. Se você não pode tocar instrumentos musicais clássicos (violino, balalaika), isso não significa que eles não sejam instrumentos musicais. Tais declarações são geralmente feitas por aqueles que simplesmente NÃO entendem o que é TA e o que esperar dela. Eles esperam, por alguma razão, uma profecia milagrosa. Uma concepção errônea conhecida. TA nunca fez este tipo de porcaria. Especialmente não o clássico.

realmente tudo funciona!!!!!! eu só estou no mercado há 2 anos, não sei como funcionava TA 5 anos atrás - ninguém nunca dirá com certeza 100% que se algum instrumento TA der um sinal o mercado definitivamente irá 100% para lá - é apenas uma probabilidade!!!! combinando instrumentos TA e o filtro de sinal de entrada/saída - tudo funciona!!!!

 

DC2008, diga-nos como você entende a TA quântica. Sem sua contribuição, o fio está condenado a ser uma inundação.

 
Mathemat >> :

DC2008, diga-nos como você entende a TA quântica. Sem sua contribuição, o fio está condenado a ser inundado.

Por definição, não vai ser flácido! Será puramente específico - veja o primeiro post para detalhes. Será provavelmente o tópico mais não inundado do fórum. >> Ah, sim!

Somente os profissionais de sua lentidão e da burrice estarão por aqui! (Oh! O que estou fazendo aqui? )))))))

Razão: