Fórum de Comerciantes - página 21

 
Continue, Ilyukha, ou você terá seus próprios filhos e uma esposa oficial, e será tarde demais para o Runet!!!!!
 

No início pensei que a segunda e terceira palavras no título do assunto estavam misturadas (e a elipse no final). Agora eu percebi que havia uma segunda letra extra na segunda palavra :(

 
sergeev писал (а) >>

Ilya, por que você incomoda as pessoas com perguntas tão desafiadoras? Você não tem mais nada para falar?

Deixei claro para Igor que não achei que suas suposições sobre mim e minha atividade no fórum estivessem corretas. Ele, por outro lado, começou uma discussão. OK, eu não me importo com seu ponto de vista. Mas ele comenta teimosamente sobre postagens que nem sequer são dirigidas a ele. O que há a dizer? Eu não o aprovo, como faço com muitos de vocês, por rejeitar sugestões sensatas desta forma. Todos ficam na defensiva de alguma forma, mesmo que você pudesse pensar calmamente sobre como todos ficariam melhor. Hmmm, e tudo o que dizem aqui é "sim, discriminação", "a vida não é justa", etc. Muito divertida.

Korey escreveu >>
vá embora Ilyukha! ou você terá seus próprios filhos e uma esposa oficial, você não terá tempo para runet!!!!!

Aprenda a escrever, você é um rústico!

SergNF escreveu (a) >>

No início pensei que a segunda e terceira palavras no título do tópico estão no lugar errado (e elipse no final). Agora eu entendo - segunda letra extra na segunda palavra.

>> "A julgar"? Não, esse não era meu propósito. Eu esperava que o contingente fosse mais compreensivo.

 
IlyaF писал (а) >>

Deixei claro para Igor que não achei que suas suposições sobre mim e minha atividade no fórum estivessem corretas. Ele, por outro lado, começou uma discussão. OK, eu não me importo com seu ponto de vista. Mas ele comenta teimosamente sobre postagens que já nem sequer lhe são dirigidas. O que há a dizer? Eu não o aprovo, como faço com muitos de vocês, por rejeitar sugestões sensatas desta forma. Todos ficam na defensiva de alguma forma, mesmo que você pudesse pensar calmamente sobre como todos ficariam melhor. Hmmm, e tudo o que dizem aqui é "sim, discriminação", "a vida não é justa", etc. Muito divertida.

Ilya, desista! Você não pode provar nada e não será provado nada. Eu passei por tudo isso há dois anos em outros fóruns. É inútil discutir. Vamos ao que interessa. Eu gosto do que você escreveu. A linha ao lado é um bom e necessário tópico de discussão.

 
IlyaF писал (а) >>

Aprenda a escrever, seu merdinha!

Você não sabe, Ilyushka:
O MT-4 é um produto do orgulhoso Tatarstan.

 
LeoV писал (а) >>

Ilya, desista. Você não pode provar nada e não será provado nada. Eu passei por tudo isso há dois anos em outros fóruns. É inútil discutir. Vamos ao que interessa. Eu gosto do que você escreveu. A linha ao lado é um bom e necessário tópico de discussão.

Sim, obrigado. Não estou discutindo com todos, apenas com aqueles que me julgaram sem nenhuma base. Bem, e eu me ofereci para usar o "você" porque é um sinal de bom tom no fórum. Não use a palavra "você" por favor. Eu simplesmente enumerei meus argumentos e isso é tudo (e como todos começaram a discutir!). Com alguns participantes o diálogo não funcionou em absoluto porque eles são incapazes de pensar e responder, apenas ladrando como filhotes de cachorro assustados.


Por favor, note que não estou discutindo com você, estou apenas tentando discutir e infelizmente tenho que "bater de volta" em seus farpas. Vamos formar um ambiente que seja confortável para nós de todos os pontos de vista. Não é tão difícil falar com respeito e não pular em algumas brigas pessoais. Não é tão difícil responder à pergunta que lhe está sendo feita. Por que estamos tão em desacordo com nossas opiniões sobre este fórum? Não gostamos de escrever artigos, discutir questões importantes, gerar idéias, dar vida a elas? Por que o fórum agora representa algum tipo de cerca na qual "todos escrevem o que querem"? Por que há tanta gente grosseira e alguns escumalha? (Refiro-me àqueles que tentam me insultar)


Imploro-lhe que ouça e pense sobre isso.

 
LeoV писал (а) >>

Ilya, desista! Você não pode provar nada e não será provado nada. Eu passei por tudo isso há dois anos em outros fóruns. É inútil discutir. Vamos ao que interessa. Eu gosto do que você escreveu. A linha ao lado é um bom e necessário tópico de discussão.

>> É isso mesmo. E eu sou a favor disso. Construtivo através de insultos e humilhação pública não pode ser alcançado. Vamos ao que interessa.

 
Korey писал (а) >>

você, Ilyushka, provavelmente não sabe disso:
O MT-4 é um produto do orgulhoso Tatarstan.

Não me importa onde fica a casa da MT, eu me preocupo em usar a ferramenta de forma eficaz. Não estou interessado em fatos inúteis, obrigado.

 
sergeev писал (а) >>

É isso mesmo. E eu sou totalmente a favor disso. Construtivo através de insultos e humilhação pública não pode ser alcançado. Vamos ao que interessa.

Muito bem, não estou sozinho no desejo de fazer algo. Gostaria também de ouvir a voz dos veteranos do fórum para traçar a linha, por assim dizer, com sua autoridade.

 
Korey писал (а) >>

Ilyushka, você provavelmente não sabe disso:
O MT-4 é um produto do orgulhoso Tatarstan.

))) Está provado que um homem tem orgulho de seu país, de seu time de futebol, etc., especialmente quando ele mesmo é incapaz de apresentar nada à sociedade e não tem realizações pessoais e motivos de orgulho)

Razão: